Presente aos MODs, Youtubers Parceiros e Membros da Suprema Corte
Comentários
-
oziel212110 escreveu: »
Duvido,Facilmente? Haha
né, esse "facilmente" sei não em -
-
ela tem as habilidades da trinity vip? n leva dano d granada da eqipe e reduçao d dano d qeda?
Não, Ela é uma personagem normal.
Veja o tópico a seguir: -
Parabéns. Pois tem que ter muita paciência pra lidar com membros reclamões e puxa-sacos aqui no fórum e no jogo.
Só espero que esse evento não seja do tipo que tem que jogar numero X de horas em mapa ruim ou modo chato. -
Eu Vou Folgar Na Terça.
Espero Que De Pra Min Fazer.
✌✌ -
Obrigado pelo presente, GMs! Fico muito feliz em reconhecerem nosso trabalho
-
Eu terei a minhaaa sem duvidas!
-
Parabéns a eles que ajudam a manter o jogo mais limpo e honesto! Parabéns, vocês merecem com certeza!
-
Vou ganhar a minha dia 17 mesmo
-
Parabens aos ganhadores
-
Barbosalima escreveu: »Poxa, acho que os jogadores que contribuem com replays para tornar o CF livres dos jogadores ilegais tmbm mereciam.
mais do q os youtuber e mod ... -
Nós que ajudamos a manter o cf, seja depositando ZP, reportando ha,ckers, reportando players que só atrapalham o jogo, teremos que fazer um evento de 30 dias se falhar um dia se quer já era, agora não desmerecendo os membros da SC e MODs, mas eu e muita gente já investiu pesado no game, e não ganhamos nada, nenhuma arma assim só para quem realmente ajuda a manter o jogo, há esqueci deram sim uma granada, então só digo uma, pisaram feio heim, e só para lembrar eu não reporto mais nenhum player.
-
Parabéns a todos
-
Você tem seu direito de não concordar com o presente ANTECIPADO, porém, você reporta é para manter o seu jogo melhor. Caso queira parar de reportar, saiba que o único afetado será você.
Assim como você, nós reportamos, depositamos e ainda trabalhamos para deixar o jogo, a cada dia, mais atrativo de se jogar. Criamos eventos, interagimos, recolhemos sugestões e bolamos projetos. Agora, não seja mimado em reclamar de 1 personagem dado as pessoas que doam mais de 6 horas do dia para que você consiga jogar. Você, assim como nós, deveremos realizar o evento para continuar com nossa Trinity Vitoriosa.
Espero que consiga, aaa e lembrando, ao todo serão 41 chances, caso tenha perdido um dia ainda terá chance de pega-la, as vezes ler o tópico faz parte . -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095279]
Ok, então aguardem e vocês irão ver hoje! [/QUOTE]
FADE o evento da trinity ta bugado. A gente joga e não conta nada no site e nem no jogo -
oziel212110 escreveu: »
FADE o evento da trinity ta bugado. A gente joga e não conta nada no site e nem no jogo
Acho que tá normal, acabei de completar o evento e contou no acompanhamento e o CP de hoje já veio pra conta.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qRqDr1o.png"}[/IMG2] -
Eu Terei A Minha Tb Rsrs
-
Merecidos. Parabéns equipe !
-
Eu tbm sou parceiro Acho que Esqueceram de mim
-
Um presentão, fui surpreendido ao acessar a conta e ver lá a Trinity Vitoriosa!
Valeu pessoal do fórum também! -
show de bola
-
ta certissimo tem que presentear nossos youtubers !!
-
Parabéns!
-
parabens ,todos sabemos que não foi facil chegar aonde estão
-
ai simm !! niiiice
-
evento gg !!1
-
meu ta tudo certo
-
**** boaaa, e depois pra copa é pros jogadores, nicee !
-
Parabens pra quem ganhou
-
uhulllllll
Esta discussão está fechada.