Evento Trinity Vitoriosa
Evento não ta contando já joguei pra caramba e nada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"262","width":"942","src":"https:\/\/i.imgur.com\/v22vlk0.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"262","width":"942","src":"https:\/\/i.imgur.com\/v22vlk0.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Realmente. Estou tendo o mesmo problema que você.
-
Tem que esperar o site atualizar. ... A cada 2 horas
-
estou com o mesmo problema ja joguei umas 2 horas e ate agora nada
-
[QUOTE=[Kurama];n1095519]Tem que esperar o site atualizar. ... A cada 2 horas [/QUOTE]
Eu fiz o evento de madrugada cara, acordei e ainda não contou, e ainda joguei mais agora quando acordei, ainda nada.
já se passaram bem mais que 2 horas. -
Joguei mais de 2 hrs e nÃo estÁ contando !!
-
Aqui também está com o mesmo problema.
-
aqui também n tá contando
-
por que não está contando:?????
-
o meu evento nao ta contando no acompanhamento joguei umas 20 partida hj e nao conta nada no site
-
Porquê não está contando no site o evento ? Mais alguém com esse problema ?
-
SÓ pra min que o site n ta mostrando que eu fiz o evento?
To online desde o meio dia jogando pd e atÉ agr n apareceu q eu completei as missÕes -
cara mesmo problema.. deu meia noite eu comecei fazer isso ai, ja e 2 horas da tarde e nada de contar essa baguió :mad:
-
n ta contando aki tmb nem o da trinity nem o rumo ao hexa
-
Z8 Games o evento não está sendo contabilizado no site
-
Não está contando no site o evento, arrumem isso atrapalha demais...
-
nao ta pegando o evento nao esta bugado
-
Pra mim também não está contando.
-
no meu tá acontecendo o mesmo.
-
Estou Com o mesmo Problema Aki tmb, Já joguei pra caramba e nada de contar evento.
Quero saber como q nois vai ficar, pois se deixar de completar 1 dia de evento não pega mais a Trinity Vitoriosa -
Evento não está funionando para mim eu já joguei mais de 30 Minutos e Matei mas de 30 Jogadores e todos salas que joguei de PD e CE tiveram mais de 3 Minutos de jogo bugou só pra mim...?
-
para você ter uma ideia, contou as kills do evento BRASIL RUMO AO HEXA, e n contou nem 1 kill no evento da Trinity
-
xGuErRaFrIax escreveu: »Estou Com o mesmo Problema Aki tmb, Já joguei pra caramba e nada de contar evento.
é também queria saber, estou aguardando uma resposta. -
jogando desde cado e nada conta vai entender ..td bugado , eae gm vamos ver legal
-
joguei e nao contou o evento até agora, vou jogar mais pra ver
-
Ainda bem que não é só cmg esse problema joguei o evento da vitoriosa, e não tá contando... Ainn pai para
-
estou com o mesmo problema e ja esperei mais de 2h
-
Os outros eventos contam normal, mas o da Trinity não conta. Já pararam pra perceber que não sou somente eu que estou tendo esse problema? Desde a 00:00 fazendo o evento pra não contar e os outros eventos contam? Demoram pra cacete pra fazer um evento bom e quando começam vem geral com bug no evento, eu tenho que rir
-
O evento nao esta contando porq ??
-
Os mods já devem estar cientes do problema, mas como hoje teve o jogo do Brasil (alem de ser domingo) provavelmente não estavam de serviço hoje.
Eles vão puxar quem fez os eventos pelo registro e nos premiar assim que for possível, provavelmente amanha já receberemos nossas caixas e CP´s -
creio que o de ninguem esteja contando