Evento Trinity Vitoriosa
Comentários
-
Jogando o dia todo,e até agora nada ... Sempre a mesma coisa, site bugado, não conta os kills e nem os 30 minutos . Arruma isso aew ne, adianta nada fazer um evento bom, se não arruma esses erros do jogo e no site !
-
o meu tbm to jogando mais de 1 hr e não computa.Não sai do 0.
-
Fiz esse evento e matei mais de 100 e joguei mais de 30 minutos e ate agr esta aparecendo q eu n joguei nd e nem matei nd
-
o meu n esta contando nnnn cf prq isso n to entendendo isso
-
eu nao to conseguindo completar o evento, eu joguei hoje o dia todo e nao contou nada, diz que eu ainda nao joguei nem uma partida. como resolvo isso ?
-
não ta contabilizando na minha pag de eventos...
-
eae meus consagrados o evento ta bugado, como faz?
-
O meu não está contando nem o da Trinity e nem o Rumo ao Hexa!
-
eu nao estou recendo o meu tbm nao foi o do hexa o primeiro mais o da vitoriosa nao foi nao nao consto nada
-
O evento não está contando para ninguém ainda, como iremos concluir o evento e receber o prêmio ( Trinity Vitoriosa) sendo que não está contando o evento e precisamos completar todas as missões.
-
Meu evento não esta contando mds
-
o meu tbm nn contou nd, cade minha caixas z8?
-
Boa noite.
Obrigado pelo contato, o mesmo já foi repassado, amanhã cedo creio que o acompanhamento de eventos já esteja atualizado.
PS: Vocês estão completando, apenas o site que não está atualizando, todos que completar, terão seus prêmios entregues normalmente. -
O evento é legal? SIM Quero fazer? SIM Estou conseguindo ver o progresso no site? NÃO... Vamos lá, se vocês fazem um evento tem que ser possivel ver o progresso, assim é complicado...
-
Tem algo de errado, eu fiz as missões e não contabiliza no banco de dados... Preciso de respostas, muita sacanagem deixar isso passar em branco sem nem levar em consideração os jogadores que estão ansiados pela premiação.
-
meu evento n ta contano, fiquei jogando + no site ainda ta tudo, 0 ..... aff
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1095734]Boa noite.
Obrigado pelo contato, o mesmo já foi repassado, amanhã cedo creio que o acompanhamento de eventos já esteja atualizado.
PS: Vocês estão completando, apenas o site que não está atualizando, todos que completar, terão seus prêmios entregues normalmente. [/QUOTE]
Ok, amanhã postarei resultados. -
Está bugado desde o evento da m14 e 9a camo, não está contando o evento, joguei feito louco hoje e até agr n contou se quer 1 minuto do tempo que joguei mt menos 1 kill, como vcs quer que eu ganhei essa trinity se não funciona direito, terceiro evento que não consigo nada porque ta ruim
-
no meu ta bugado nunca aparece quantos min eu joguei me ajuda ai
-
Eestou com o mesmo problem!
vamos esperar atenciosamente.
-
Mesma coisa aqui
-
amanha então tá normal
-
Osso, fica tenso assim, a mesma coisa com o evento passado..
-
pensei que era so comigo ate pedi pra entra nas contas de amigos pra ver se contava pra eles mas ta do mesmo jeito resolva logo isso Z8
-
aqui tambem nao ta contando
-
Osso to com esse bglho ai tbm...
-
PS: Vocês estão completando, apenas o site que não está atualizando, todos que completar, terão seus prêmios entregues normalmente. [/QUOTE]SnRwilson987 escreveu: »
Ok, amanhã postarei resultados.
Até agora nada. -
PS: Vocês estão completando, apenas o site que não está atualizando, todos que completar, terão seus prêmios entregues normalmente. [/QUOTE]
ae finalmente concertaram, agora ta contando lá na página de eventos. -
Tambem estou com o mesmo problema, alguem ajuda ?
-
Tambem estou com o mesmo problema, alguem ajuda ?
Creio que já foi concertado, se ainda não apareceu ai na sua página de eventos, aguarde 2 horas para tentar de novo.