Armas Clássicas, 25/06 a 01/07
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180619_ClassicWeapons_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixa aleatórias, podendo ser caixas Tática ou caixas Ultimate Silver.
E tem mais, dependendo do dia da semana que você completar, você também receberá armas CFS
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixa aleatórias, podendo ser caixas Tática ou caixas Ultimate Silver.
E tem mais, dependendo do dia da semana que você completar, você também receberá armas CFS
- Segunda-feira: AK-47-CFS
- Terça-feira: Desert Eagle-CFS
- Quarta-feira: M4A1-CFS
- Quinta-feira: Machado-CFS
- Sexta-feira: Colt 1911-CFS
- Sábado: MP5-CFS
- Domingo: Fumaça-CFS e Flashbang-CFS
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Grande evento, GG
-
Pode vindo AK Silencer vou ganhar e vai ficar GG com a D.E SD
-
Belo evento!! Bora participar porque é o que ta tendo!
-
Essas armas CFS são desejadas por muitos e são sempre bem vindas.
Ótimo evento. -
-
evento de caixas + armas cfs, eu não vou perder rsrs
-
Cf e seus belos evento de cada dia.
-
agora que to sem teclado nem vai da pra fazer
-
AK-47 Silencer :cool:.
Ótimo evento. -
nossa se superaram nesse evento em man evento show, melhor evento q eu vi dps da trinity vitoriosa man.
-
To vendo que vou ganhar outra ak kkkk evento top
-
Akzinha dos meu sonhos, belo evento.
-
Ótimo evento Armas CFS
-
Vem Ne min Ak-47 :cool:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Machado que tira 100HP com stab... VENHA![/FONT]
-
muito bom o evento, se Deus quiser vou ganhar as armas
-
otimo evento e tals mais nunca ganho nd deve ser pq n coloco dinheiro no jogo mas tabom boa sorte pra todos ae
-
mds CFS15dias vo nem fazer ja tenho os armas
-
bem que podia ser ak-cfs 2015 kkkkk como queria essa bb
nunca ganhei nenhuma arma dessa caixa tática, espero que a sorte venha agora. -
GG evento, vou ganhar.
-
Queo ak-silencer vemm
-
Sempre e bom pegar M.N grátis , Q VENHA AK SILENSE !
-
Belo Evento , uma Grande chance de pega essa Ak silencer
-
Boa, tomara que eu ganhe a caixa Ultimate silver!
-
Ótimo evento, será que agora vem a SL Silver? :rolleyes:
-
Cara So vou fazer por causa das armas CFs haha
-
Nice evento, gg
-
Opa que beleza, mais GP e Cupom.
-
Evento top mano Amo essa AK CFS ai
-
Evento Showw.