Armas Clássicas, 25/06 a 01/07
Comentários
-
muito fácil
-
ganhei nenhuma ate agora kkkk
-
aaaaa nem pra vir uma awp cf ;--; mas muito obrigado tia z8
-
Gostei da ideia do evento, bem criativa
-
belo evento
-
Essa Ak-cfs poderia ser 30 dias
-
Ótimo evento!! Consegui pegar essa SCAR Lindaaa :rolleyes:
-
Pode vindo AK Silencer
-
Evento top de mas cr ..
-
Podia vir na loja de GP :P
-
Bom Evento,easy de completar,GG
-
A coisa mais gostosa das armas CFS é o Machado! Haha, queria poder aumentar ainda mais os dias restantes dele, mesmo que isso custasse o status de "raridade" dele, eu só queria tê-lo por mais tempo! xD
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1097328][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180619_ClassicWeapons_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixa aleatórias, podendo ser caixas Tática ou caixas Ultimate Silver.
E tem mais, dependendo do dia da semana que você completar, você também receberá armas CFS- Segunda-feira: AK-47-CFS
- Terça-feira: Desert Eagle-CFS
- Quarta-feira: M4A1-CFS
- Quinta-feira: Machado-CFS
- Sexta-feira: Colt 1911-CFS
- Sábado: MP5-CFS
- Domingo: Fumaça-CFS e Flashbang-CFS
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Poxa será que é pedi muito pra ganhar alguma arma no mercado negro de zp ? Poxa muito tempo que eu não ganho nada e quando vem é repetida, queria muito ak 47 silver e essa scart light silver para mim -
roleto e ganho nada kk
-
Estou fazendo pra acompanhar o evento da Trinity, mas acho que o Mercado Negro está de mal comigo ultimamente...
-
Essa Ak é linda, vale a pena.
-
Ótimo evento. Eu amo essa ak-47 cfs azul
-
Evento Finalizado.
Esta discussão está fechada.