Resposta Premiada — BATE PAPO!
Comentários
-
Ñ entendi, precisa ter 30 post só no mês de junho '-'
-
Tópico aberto! Lembrando o uso do formato CORRETO, pois se não utilizarem o mesmo, serão desclassificados, mesmo que acertem.
-
vamos la tentar ne vai q da boa
-
Não iria ter uma charada?
-
-
queria mt ganhar
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1101090]
A charada está no Tópico.
[/QUOTE]
Agora sim. Muito obrigado! -
Ansioso para saber qual é
-
Ótimo evento, acho que fiz um bom chute HEHE :cool:.
Vamos aguardar... -
Ai sim, vai ser gg
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1100654]Tópico aberto! Lembrando o uso do formato CORRETO, pois se não utilizarem o mesmo, serão desclassificados, mesmo que acertem.[/QUOTE]
No caso ter as 30 postagens e postar de forma correta, mais será sorteio ou quem acerta ganha? -
evento top, pena q é sorteio.. e eu sou so o azar, mas bora participa. Podia dar umas 10cx pra quem particippa pelo menos..
-
Eu achei um evento interessante e alias os jogadores irão descobrir armas que n conheciam no jogo talvez analisando para adivinhar as caixas
-
só vai ja postei fui o penultimo
-
Espero que eu acerte e seja sorteado pois isso é bem improvável
-
Cheguei atrasado... Não e possível dar aquele bicuda pro acerto!!!:eek:
-
Realmente o evento é bom! Poderia ser com maior frequência!!! Nunca participei de um evento em fórum, bacana da equipe ao fazer isso!
Parabéns a todos! -
Já foram filtradas as respostas e quem as acertou. Alguns faltaram 2 a 5 postagens para conseguirem atingir o requisito de 30 postagens .
Mas sempre haverá outra chance. -
Sem dúvidas um ótimo evento, na att vip de setembro ctz eu irei levar a vip que ira vir
-
Ansioso para saber quem foram os vencedores!
-
Eu esqueci de responder hauahuaua
Boa sorte ao pessoal! -
to ansioso quero saber se ganhei rs
-
Vamos ver quem acertou.Fiquei em duvida entre royal dragon , dragão imperial e dragão real.
Acabei botando dragão imperial. -
Vi o spoiler no insta da z8 e lá está a COP Dragão Real rsrs
-
To ansioso demais esperando o conexão.
-
Muito bom, que venha diversos eventos criativos.
-
Como todos já sabem, a resposta correta é DRAGÃO REAL. E o vencendo foi o JAPAAAAA.O.O
Obrigado a todos que participaram e até a próxima edição .
Esta discussão está fechada.