Resposta Premiada — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2JDVOYR.png"}[/IMG2]
Olá soldados!
Esse Tópico está direcionado para discutimos sobre o novíssimo evento Resposta Premiada. Aqui você poderá comentar o que achou do evento, suas considerações e até mesmo palpitar um pouquinho de qual será a charada e o que esperar da atualização de Férias .
Lembrando que o evento começa no dia 02 de Julho (Segunda-Feira) as 8 A.M. e finaliza dia 04 as 23:59 HDB. Portanto, fiquem espertos.
O tópico sobre o evento está abaixo:
Evento - Resposta Premiada.
Olá soldados!
Esse Tópico está direcionado para discutimos sobre o novíssimo evento Resposta Premiada. Aqui você poderá comentar o que achou do evento, suas considerações e até mesmo palpitar um pouquinho de qual será a charada e o que esperar da atualização de Férias .
Lembrando que o evento começa no dia 02 de Julho (Segunda-Feira) as 8 A.M. e finaliza dia 04 as 23:59 HDB. Portanto, fiquem espertos.
O tópico sobre o evento está abaixo:
Evento - Resposta Premiada.
Comentários
-
Evento promete em, espero que ocorra bem!
-
Sei que n vou acertar mas não custa tentar
-
Interessante , gosto de eventos de palpites.
-
Quantos jogadores irão receber os prêmios??
-
só esperando segunda chegar
-
Interessante gostei
-
Duvido que eu vá ganhar rsrs, nunca ganho sorteio.
Ótimo evento, boa sorte pra todos :P -
quantos vao ganhar nesse primeiro sorteio?
-
Muito bom, Gostei
-
Yeah! Muito bom! Vou tentar!
Uma pena ser sorteio, quem vai ganhar é alguém que nunca frequentou o fórum e só fez freepost no FDS, isso é quase certeza. -
Parece um evento bacana! Bora tentar participar!! Hehe
-
Belo evento!! Poderiam ter avisado antes sobre os 30 post's só pra esse mês..
-
Evento legal
-
Nossa, já quero essa att logo rs.
-
O site é o mais bugado do mundo, mas não custa tentar, né? Alguém puxa assunto aí, pra juntar 30 coments '-'KelvinKlain escreveu: »Yeah! Muito bom! Vou tentar!
Uma pena ser sorteio, quem vai ganhar é alguém que nunca frequentou o fórum e só fez freepost no FDS, isso é quase certeza.
Espero que fique claro, qualquer usuário pego fazendo free post não entrará em nenhum evento do nosso Fórum. Além disso, todas as postagens classificadas como postagens vagas irão ser deletadas permanentemente. -
Achei uma otima iniciativa da equipe, pois movimentará o forum e trará novos membros.
Parabéns ao/aos envolvidos! -
Não tenho sorte né mas bora lá participar.
-
Não tenho sorte né mas bora lá participar.
bate ae entao kk, vamos tentar lolo, quem sabe -
Ótima iniciativa, acredito que com esses evento vai trazer mais membros para o nosso fórum ^^
Vão ser quantos ganhadores ? -
se eu ganhar eu ando de cueca na rua namoral kkkkj :rolleyes:
-
Evento top...
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1099918]
Espero que fique claro, qualquer usuário pego fazendo free post não entrará em nenhum evento do nosso Fórum. Além disso, todas as postagens classificadas como postagens vagas irão ser deletadas permanentemente.[/QUOTE]
Ent significa q se eu no momento nao tenho os 30 posts, nao vou participar por nao poder interagir nos posts? Fls -
Ederzinho888 escreveu: »
Ent significa q se eu no momento nao tenho os 30 posts, nao vou participar por nao poder interagir nos posts? Fls
Você pode interagir e publicar normalmente, ninguém vai lhe impedir. Só estou ressaltando que usuários que realizarem Free Post não participará do evento. Infrações de free post pode lhe deixar inápto a alguns eventos em nosso fórum, inclusive o do CP exclusivo que é possível se obter sendo membro ativo do nosso fórum.
Caso queira saber mais sobre nossas regras, acesse:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Caso queria informações sobre Free Post, acesse:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/831390-freeposters-conta-fake-diga-n%C3%83o-a-esta-atitude -
Estou afim de ganhar essa
-
Interessante! Sou meio ruim para dar palpites, mas tentarei
-
Ótimo evento. Participarei sim, adoro eventos como bate papo é palpites! Quero ver essa Resposta Premiada. :rolleyes:
-
Crossfire - Melhor FPS da América Latina
Gostei do evento é democrático para quem nâo tempo para fazer as longas maratonas de evento. Mas tinha que ter avisado antes e aparecido no console que abre o jogo -
Entao vamos nessa !
-
Showww de bola...evento assim que sempre falei que o fórum precisava !!
Bela iniciativa é ótimo Evento !!
Ate 100 Cx's :rolleyes::eek::D -
tomara que eu acerto
Esta discussão está fechada.