Mapa Modo Zumbi - Venice(Veneza)
Olá!
Ele é um dos mapas mais antigos do CrossFire(Juntamente ao Acampamento e Desespero).
Estamos falando do mapa Venice para o Modo Zumbi!
Ele é um dos mapas mais antigos do CrossFire(Juntamente ao Acampamento e Desespero).
Estamos falando do mapa Venice para o Modo Zumbi!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.gamerage.com\/cf\/contents\/images\/guides\/maps\/Venice.jpg"}[/IMG2]
E tem como BOSS...
O TORMENTO!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i43.tinypic.com\/vf9qg2.jpg"}[/IMG2]
Sabe uma curiosidade sobre esse mapa? Dentre TODAS as versões do CrossFire(China, North America,Vietnam e etc), a nossa versão(CrossFire BR) é a ÚNICA que não possui esse mapa. Mesmo ele sendo tão antigo... Triste, né?
Bom, essa é minha sugestão.
O que vocês acham?
Comentários
-
Esse modo é bem aclamado pelos jogadores de M.Z. E vivemos pedindo para que o mesmo venha!
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1106837]Esse modo é bem aclamado pelos jogadores de M.Z. E vivemos pedindo para que o mesmo venha![/QUOTE]
É o sonho de todos poder usar a AA-12 no Tormento e farmar Foices! -
É o sonho de todos poder usar a AA-12 no Tormento e farmar Foices!
é tao ridiculo que ate no C.F N.A tem o venice alias no cf Na eles nao deletam nada o modo cabeçao e ovelha esta la ate agora
alem dos modos espiao - arena - bombardeio e etc ainda estao tudo la eles nao pensam como a gente em deixar isso sazonal o que vier pro jogo eles enfiam e nao mexem mais -
piraporinha0 escreveu: »
é tao ridiculo que ate no C.F N.A tem o venice alias no cf Na eles nao deletam nada o modo cabeçao e ovelha esta la ate agora
alem dos modos espiao - arena - bombardeio e etc ainda estao tudo la eles nao pensam como a gente em deixar isso sazonal o que vier pro jogo eles enfiam e nao mexem mais
Foi como eu disse, a nossa versão é a ÚNICA dentre todas as outras, que não possui esse mapa. É triste...
Mas ele virá, eventualmente. -
Tem um vídeo nesse mapa no Youtube.
Deve ser um mapa sensacional de jogar, gostei muito da sua sugestão, meus parabéns! -
J4b0K escreveu:;n1107162]Tem um vídeo nesse mapa no Youtube.
Deve ser um mapa sensacional de jogar, gostei muito da sua sugestão, meus parabéns!
Obrigado!
Quem é fã de Modo Zumbi ficaria louco se esse mapa viesse, pois é o jeito mais fácil de farmar caixas do Tormento.
Acredito que ele virá, eventualmente. É questão de tempo.
Mas não custa nada dar uma sugestão e colocar uma ''pressãozinha'' na Z8, né? -
[FONT=comic sans ms, cursive]Quem dera esse mapar vir para o AL..[/FONT]
-
Eu também queria o valkyrie lab,gosto muito daquele mapa
-
nossa, tinha até me esquecido, jogava ae desde a época que eu jogava no N.A. e não durava até o boss
-
eu jogava esse mapa direto no CF NA e mto massa ele e poderiam por arma perma exclusivo pra ele se viesse pro nosso
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Quem dera esse mapar vir para o AL..[/FONT]
É um sonho, né?Eu também queria o valkyrie lab,gosto muito daquele mapa
Bem lembrado, o chefe é o Golias, né?
É muito bom também.pablobarros escreveu: »nossa, tinha até me esquecido, jogava ae desde a época que eu jogava no N.A. e não durava até o boss
Pois é, sou dessa época também. Porém, com a chega da AA-12, essa historia de morrer antes do BOSS muda por completo... :rolleyes:eu jogava esse mapa direto no CF NA e mto massa ele e poderiam por arma perma exclusivo pra ele se viesse pro nosso
Acredito que colocar um item permanente, sei lá, não acho bom...
Mas, só desse mapa vir para nossa versão, já é um presente. -
É um sonho, né?
Bem lembrado, o chefe é o Golias, né?
É muito bom também.
Pois é, sou dessa época também. Porém, com a chega da AA-12, essa historia de morrer antes do BOSS muda por completo... :rolleyes:
Acredito que colocar um item permanente, sei lá, não acho bom...
Mas, só desse mapa vir para nossa versão, já é um presente.
mas todos os outros mz tem item perma -
mas todos os outros mz tem item perma
Apenas o MZ 2.0/3.0 dão itens permanentes.
Esse mapa, Venice, é o modo Clássico do MZ(Assim como Cratera, Acampamento e etc).
Portanto, não dá item permanente. -
Apenas o MZ 2.0/3.0 dão itens permanentes.
Esse mapa, Venice, é o modo Clássico do MZ(Assim como Cratera, Acampamento e etc).
Portanto, não dá item permanente.
a e vdd so mz 2 e 3 q da, eu sei q e classico eu jogava direto ele no CF NA -
Pois é, sou dessa época também. Porém, com a chega da AA-12, essa historia de morrer antes do BOSS muda por completo... :rolleyes:
kkkkk com um PC igual o meu, c pode morrer até sem nada, principalmente dps da ultima att, q começou a lagar muitaaaaaaasso demais :v -
pablobarros escreveu: »
kkkkk com um PC igual o meu, c pode morrer até sem nada, principalmente ps da ultima att, q começou a lagar muitaaaaaaasso demais :v
aí complica mesmo.
Mas esses bug's de FPS vão ser corrigidos em breve, acredito eu. Pois há bastante reclamação sobre. -
Sou doido por M.Z, e acho uma sacanagem isso de não ter alguns mapas.
-
sousaudoso escreveu: »Sou doido por M.Z, e acho uma sacanagem isso de não ter alguns mapas.
Exato.
Principalmente o Venice. Nossa versão é a ÚNICA que não tem esse mapa. -
Excelente sugestão!
Joguei bastante esse mapa no saudoso CF NA.
Ainda não compreendi, porque até agora não trouxeram este mapa para a nossa versão. Tendo em vista, que aqui o pessoal curte bastante MZ.
Pra mim o MZ (clássico) e o MZ 2.0 são os melhores. -
Excelente sugestão!
Joguei bastante esse mapa no saudoso CF NA.
Ainda não compreendi, porque até agora não trouxeram este mapa para a nossa versão. Tendo em vista, que aqui o pessoal curte bastante MZ.
Pra mim o MZ (clássico) e o MZ 2.0 são os melhores.
Concordo!
Eu sempre vou preferir o clássico, é mais simples e minimalista. -
Concordo!
Eu sempre vou preferir o clássico, é mais simples e minimalista.
Sim.
Sem contar que eu ainda estou em busca daqueles itens permanentes do MZ 2.0, que até agora não ganhei nada. :'(
MZ3 eu já enjoei. Depois que você chega no level 50, fica chato e cansativo continuar jogando - pelo menos pra mim. -
Ahhhh ADOROOOOO esse mapa
-
Nunca vi esse mapa, mas o MZ 1.0 ta precisando de um UP
-
Também queria muito, modo zumbi é um dos modos mais jogados hoje em dia, seria legal se trouxessem. Valkyrie Lab seria ótimo também! [h=1][/h]
-
Ahhhh ADOROOOOO esse mapa
Todos adoramos!!!Nunca vi esse mapa, mas o MZ 1.0 ta precisando de um UP
É um ótimo mapa, e bem mais fácil de matar o Tormento.Também queria muito, modo zumbi é um dos modos mais jogados hoje em dia, seria legal se trouxessem. Valkyrie Lab seria ótimo também!
Bem lembrado, o Valkyrie Lab é ótimo também. -
Ja joguei ele no CF NA ele é bom eu não jogo mz frequentemente mas era bom que chegasse no nosso CF
-
lindo mapa eu apoio claro
-
Ja joguei ele no CF NA ele é bom eu não jogo mz frequentemente mas era bom que chegasse no nosso CFlindo mapa eu apoio claro
Valeu pessoal! -
Passei Horas jogando esse mapa em outros Crossfire é literalmente Sensacional ![ORS]Hudson , OrangeScope.
-
Como sempre é um dos mapas mais pedidos do jogo, junto com o Valkirie Lab. Espero um dia ver eles chegando em nossa versão.