Mapa Modo Zumbi - Venice(Veneza)
Comentários
-
[quote=NPCHudsonnN]Passei Horas jogando esse mapa em outros Crossfire é literalmente Sensacional ![/quote]
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109268]Como sempre é um dos mapas mais pedidos do jogo, junto com o Valkirie Lab. Espero um dia ver eles chegando em nossa versão.[/QUOTE]
Exato.
Com a pressão que estamos fazendo, talvez a Z8 dê uma olhada... :rolleyes: -
Nossaaa, tinha até me esquecido desse mapa, joguei ele no NA uma vez, bem que podia vir hein, ia ser uma beleza
-
Acho que já deveria ter vindo é há muito tempo esse mapa, ainda mais que pelo visto em outras distribuições do jogo já possuem este mapa.
-
Nossaaa, tinha até me esquecido desse mapa, joguei ele no NA uma vez, bem que podia vir hein, ia ser uma beleza
Ia mesmo. Quem que não ama esse mapa? :rolleyes:xXHeroixXx escreveu: »Acho que já deveria ter vindo é há muito tempo esse mapa, ainda mais que pelo visto em outras distribuições do jogo já possuem este mapa.
Exato.
É triste saber que nossa versão é a ÚNICA que não tem. -
Ótima sugestão, realmente seria muito bom jogar de AA12 contra o tormento , iria ser bem jogado na nossa versão !
-
Ótima sugestão, realmente seria muito bom jogar de AA12 contra o tormento , iria ser bem jogado na nossa versão !
Obrigado!
Estou confiante que ele virá, talvez esse ano ainda... :rolleyes: -
Jajá a Z8 coloca ele no nosso CF rs
-
Seria um sonho kk, Ele e o Valkyrie Lab
-
juniorpullig escreveu: »Jajá a Z8 coloca ele no nosso CF rsSeria um sonho kk, Ele e o Valkyrie Lab
Quem sabe o Papai Noel(ou as bruxinhas?) trás ele o quanto antes pra gente.