Não da mais pra jogar !

CrossFire passa mor momentos horríveis, a cada atualização arma nova, mapa novo, modo novo etc, Blz algo bem bacana mas a jogabilidade ta cada vez pior, e arma com benefícios superior a quem não pode comprar armas melhor, Ping horrível , não adianta falar que é nossa rota ou fornecedora que não é, atualmente o FPS Dropando é absurdo isso, um jogo com esse patamar de jogadores, e tendo uns fornecedor que não se dedica para melhorar, vocês fala muito em video etc mas não resolve. Devidamente pagamos pelo joga absurdamente 140 reais por vip e temo um jogo assim, basicidade pagamos o salários de vocês sem nós o jogo entra a falencia, de um bom tempo praca o jogo decaiu muito em questão de publicidade e de poucos player dificilmente uma live de campeonato chegar a 2000 assistindo, basicamente vou correr atrás dos meu direito como todos... ✌
«1

Comentários

• Jogo o CF a exatos 5 anos, e, se tivesse insatisfeito com o jogo eu teria a honra de me despedir, e, agradecer os momentos honoráveis que passei e diria de todo o coração que esse foi o jogo que eu melhor me adaptei, fiz amigos, inimigos, virei a noite e até matei trabalho para ficar o dia inteiro jogando. O tempo até passou, o CF pode até n ser o que era antes, no entanto, existem jogadores apaixonado por ele. ENFIM, gosto são diferentes, ninguém é melhor que ninguém e nenhum jogo é perfeito. Sendo assim, quem n está satisfeito deveria procurar outro jogo e deixar apenas quem gosta jogar passando bons e ruins momentos.
  • Foi o tempo que so tinha hacker hoje tem macro e tudo mais honestidade passa longe... !
    Por isso estou dando ADEUS CFdepre10 !
  • Estou reclamando porque quero um jogo melhor, se fosse para mudar de game não abriria um post aqui ✌
  • depois dessa atualização meu crossfire da erro pra carregar o patch . alguem pode ajudar ?
    o nome do erro é FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE ;
  • Eu vejo de uma outra forma, pra mim o maior câncer do jogo são os hackers. Não falo da boca pra fora, pra não me prolongar muito nas pesquisas que tentei fazer caí em um site que fabrica e vende programas ilegais, os vi planejar, acatar ideias de clientes, apresentar e ensinar como funcionam os xiters dentre eles os que mais odeio mira automática, tiro automático e tiros no mesmo ponto. Vi clientes ficarem tão satisfeitos com os resultados que até pediram uma forma de dar uma disfarçada nos xiters pra não da muito na cara. O principal alvo de ataque dos criminosos é justamente o crossfire. O nosso game é muito bem feito de forma que VIP tem seus atributos mas da para serem combatidos com outras armas muito boas. Quem joga o jogo sabe muito bem disso e sabe também que MACRO não propicia as vantagens desleais na mesma proporção que um hacker propicia (falo esse do software da RAZER). Leio as opiniões aqui e respeito, mas não entendo porque alguns agem como se hacker não existisse, apontam VIPs, MACRO, atualizações como os problemas que matam o jogo e o principal problema é como se alguma força tentasse acobertar. Ainda estou por aqui, como Barbosalima bem falou, sou um dos apaixonados pelo jogo e, embora bem desanimado, ainda tenho a esperança de que as coisas mudem, mas de verdade mesmo e não da forma estranha como se encontra nos dias de hoje!
  • O que mais me prende ao CrossFire é a jogabilidade, VIPs, etc.
  • O problema maior é o fps caindo demais... Fps 120 do nada cai pra 20 - 30, ta horrível isso.
  • Barbosalima escreveu: »
    Jogo o CF a exatos 5 anos, e, se tivesse insatisfeito com o jogo eu teria a honra de me despedir, e, agradecer os momentos honoráveis que passei e diria de todo o coração que esse foi o jogo que eu melhor me adaptei, fiz amigos, inimigos, virei a noite e até matei trabalho para ficar o dia inteiro jogando. O tempo até passou, o CF pode até n ser o que era antes, no entanto, existem jogadores apaixonado por ele. ENFIM, gosto são diferentes, ninguém é melhor que ninguém e nenhum jogo é perfeito. Sendo assim, quem n está satisfeito deveria procurar outro jogo e deixar apenas quem gosta jogar passando bons e ruins momentos.

Pensamento totalmente brasileiro manso!
  • Concordo plenamente com você. Se o número de jogadores continuar caindo a empresa fechará o game.
  • xRogerD escreveu: »
    Concordo plenamente com você. Se o número de jogadores continuar caindo a empresa fechará o game.

fecha nada... os bestas estão sustentando o mesmo, queda de FPS esta enorme, mas os eventos com armas, acaba os problemas passando em branco
  • xRogerD escreveu: »
    Concordo plenamente com você. Se o número de jogadores continuar caindo a empresa fechará o game.

Esse jogo não vai fechar tão cedo. Ainda tem muitas pessoas que botam dinheiro no jogo
  • Antigamente a gente tinha que sofrer com hack pq o anticheat era praticamente de enfeite, hoje em dia alem dos hackers vc é obrigado a conviver com diversos bugs que só fazem te estressar e não ter solução, desculpa se eu estou ofendendo alguém mas o suporte não serve pra nada, tão pouco esse fórum, no que diz respeito há problemas no jogo, simplesmente jogam o problema nas costas de terceiros e vida que segue
    Jogo o CF a exatos 5 anos, e, se tivesse insatisfeito com o jogo eu teria a honra de me despedir, e, agradecer os momentos honoráveis que passei e diria de todo o coração que esse foi o jogo que eu melhor me adaptei, fiz amigos, inimigos, virei a noite e até matei trabalho para ficar o dia inteiro jogando. O tempo até passou, o CF pode até n ser o que era antes, no entanto, existem jogadores apaixonado por ele. ENFIM, gosto são diferentes, ninguém é melhor que ninguém e nenhum jogo é perfeito. Sendo assim, quem n está satisfeito deveria procurar outro jogo e deixar apenas quem gosta jogar passando bons e ruins momentos.

Jogo Cross fire desde 2009 no NA e desde 2012 no AL... Tb gosto do jogo, mas nem por isso vou me fazer de cego e fingir que o jogo ta muito bom... Ta decadente...como diz o camarada que postou o tema... Tem armas novas... Mapas, Soldadinhas, mas a jogabilidade ta decadente... armas que não causam dano e o jogador sendo transformado em bot a força... Adoro esse jogo e nem deveria reclamar pois nunca gastei dinheiro com ele... jogo de graça e deveria me calar... Mas é pelo próprio bem do jogo que to falando.... Não sou o único a ver isso...vários amigos de anos falam a mesma coisa..mesmo os vips.... Alias quando as vips só acho desleal os 200% de experiência dados por arma na bag.... 3 vips por bag a 200% em 7 bags mais um spop vip são 4.400% de exp só pra carregar nas bag. Acho isso muito desleal e anti ético....... Experiência não se doa, não se vende e não se compra..se conquista.........querem upar, que upem pelo que jogam e não pelo que pagam.... ...Não deveria ser assim como vc fala não..quem não ta satisfeito que saia e procure outro jogo, pois muitos investiram no jogo.... Eu mesmo investi meu tempo a anos jogando, a anos denunciando hackers, a anos tentando dar ideias que melhorem o jogo, e até mesmo indicando o jogo a amigos que investiram grana nas vips...... Tb agradeço os ótimos momentos que passei jogando e principalmente nos dias em que sentia falta de ar e não conseguia dormir e passava as madrugadas jogando..... Me ajudou muito..... Mas infelizmente o jogo ta decadente sim...... No NA a desculpa é o ping e o fps...aqui meu ping é 9 e fps 220..... e simplesmente as armas não matam como antes... Pelo bem do cross seria bom que investissem também na jogabilidade.... ta um jogo pesado, feio de se ver...estressante... além de poluido visualmente de tantas granadas olograficas com efeitos desnecessários pro jogo...Coisas que simplesmente não existem..... Não sou novato em jogos e jogo desde que inventaram... tenho 54 anos e acho que minha opnião deveria ser levada em consideração... Não to reclamando por frustração, to reclamando porque gostaria de ver o Cross Fire melhor.....
  • Apollo2009RJ escreveu: »

Jogo Cross fire desde 2009 no NA e desde 2012 no AL... Tb gosto do jogo, mas nem por isso vou me fazer de cego e fingir que o jogo ta muito bom... Ta decadente...como diz o camarada que postou o tema... Tem armas novas... Mapas, Soldadinhas, mas a jogabilidade ta decadente... armas que não causam dano e o jogador sendo transformado em bot a força... Adoro esse jogo e nem deveria reclamar pois nunca gastei dinheiro com ele... jogo de graça e deveria me calar... Mas é pelo próprio bem do jogo que to falando.... Não sou o único a ver isso...vários amigos de anos falam a mesma coisa..mesmo os vips.... Alias quando as vips só acho desleal os 200% de experiência dados por arma na bag.... 3 vips por bag a 200% em 7 bags mais um spop vip são 4.400% de exp só pra carregar nas bag. Acho isso muito desleal e anti ético....... Experiência não se doa, não se vende e não se compra..se conquista.........querem upar, que upem pelo que jogam e não pelo que pagam.... ...Não deveria ser assim como vc fala não..quem não ta satisfeito que saia e procure outro jogo, pois muitos investiram no jogo.... Eu mesmo investi meu tempo a anos jogando, a anos denunciando hackers, a anos tentando dar ideias que melhorem o jogo, e até mesmo indicando o jogo a amigos que investiram grana nas vips...... Tb agradeço os ótimos momentos que passei jogando e principalmente nos dias em que sentia falta de ar e não conseguia dormir e passava as madrugadas jogando..... Me ajudou muito..... Mas infelizmente o jogo ta decadente sim...... No NA a desculpa é o ping e o fps...aqui meu ping é 9 e fps 220..... e simplesmente as armas não matam como antes... Pelo bem do cross seria bom que investissem também na jogabilidade.... ta um jogo pesado, feio de se ver...estressante... além de poluido visualmente de tantas granadas olograficas com efeitos desnecessários pro jogo...Coisas que simplesmente não existem..... Não sou novato em jogos e jogo desde que inventaram... tenho 54 anos e acho que minha opnião deveria ser levada em consideração... Não to reclamando por frustração, to reclamando porque gostaria de ver o Cross Fire melhor.....

Amigão, eu n falei por mal, mas sim pelo pessoal que reclama dizendo que vai mudar de jogo e n muda, não muda porque n assume o amor que tem, no entanto fica sempre batendo na mesma tecla dizendo isso e aquilo e continua jogando, reclamando, e; perdendo tempo. Sei que a gente tenta fazer o melhor para o bem do jogo, mas tudo vai se deteriorar com a ação do tempo e não é só a gente que fica velho meu amigo, somos criação de DEUS, e, de repente a gente se torna cada vez mais sem serventia. Assim é o CROSS FIRE... vai chegar um dia que diremos; "Amei esse jogo, mas hoje ele terminou a sua missão." Claro, eu espero que seja daqui a 20 anos porque enquanto os servidores me receber estarei aqui rrsrsrsrsrs

Amigão, eu n falei por mal, mas sim pelo pessoal que reclama dizendo que vai mudar de jogo e n muda, não muda porque n assume o amor que tem, no entanto fica sempre batendo na mesma tecla dizendo isso e aquilo e continua jogando, reclamando, e; perdendo tempo. Sei que a gente tenta fazer o melhor para o bem do jogo, mas tudo vai se deteriorar com a ação do tempo e não é só a gente que fica velho meu amigo, somos criação de DEUS, e, de repente a gente se torna cada vez mais sem serventia. Assim é o CROSS FIRE... vai chegar um dia que diremos; "Amei esse jogo, mas hoje ele terminou a sua missão." Claro, eu espero que seja daqui a 20 anos porque enquanto os servidores me receber estarei aqui rrsrsrsrsrs
    Cara ninguem ta em cuto de igreja, não queremos um jogo melhor, seus sermão aqui não muda nada não quer falar bonitinho perto de FORUM. Nós quem joga CF 24 horas queremos um jogo melhor sem bugs que atrapalhe a jogabilidade, sem MACROS, sem HACKER ( e meio impossivel mas fazer oque ne ksksksks ) COMO DIZEM EU SOU ATEU, nao ligo para sua religiao daonde voce é, eu quero um game pra focar e escolhi CROSSFIRE AMERICA LATINA ! meu pc roda á 130 fps ta otimo, ,MAS ultimamente estamos tendo problemas com FPS ta horrivel demais de ser jogar, temos problemas com MACRO, entre outros...
    e pra ler informar AQUI E AREA DE CRITICA E RECLAMAÇÃO !
    Queremos argumentos de MODEREADORES do FORUM !
  • eu queria que por favor A z8 desce uma verificada na minha conta pq minha conta foi bloqueada sem motivo e não foi a primeira vez quem era para ser bloqueado eles não bloqueia pfv me ajude :(
  • ai na moral, toda hora tomo DC no game mano, to perdando rank pra krl, ta dando raiva disso, os cara tras so arma pro jogo e n arruma esses erros de merda, ta foda assim mano, fazem evento e td mais, tras vip, tras arma e nd de arruma o jogo pra gente ter um game divertido, a z8 precisa por a mao na consciencia pq ta foda toda hora toma DC por nd, arrum isso ai z8 em vez de trazer esss lx de arma !!!!!!!!!!!!!!!! Todos por um cf melhor, e n por armas melhores !!!!!

Também gosto muito do jogo e por isso mesmo, eu com meus 54 anos tô dando uma de adolescente reclamando de jogo.... ja agradeci varias vezes pela ajuda que o jogo me deu em conseguir superar madrugadas com falta de ar por problemas cardíacos... Mas não da pra me fazer de cego e fingir que nada de errado ta acontecendo com esse jogo... No mínimo um profundo descaso com seus jogadores independente de serem vips ou não.... Ta se tornando estressante... Perdeu a magia da troca de tiros, das rajadas e dos toquinhos..agora vc tem que descarregar a arma pra matar 1 caso consiga e morrer recarregando... Causa um profundo desgosto também ver como a maioria dessa geração perdeu o valor ético e moral.... Não tentam superar seus próprios limites e se contentam em aparentar por meio de patentes ou títulos serem bons jogadores quando nem ao menos se esforçam.... Se fazem as custas de trapaças, enrolações, F.K., Hacks, anti jogo....tudo para conseguirem se iludir quando na verdade não se esforçam nem mesmo para vencer as partidas dentro das regras... Isso quando se preocupam em pelo menos vencer, ja que as vezes basta que estejam no jogo, ganhando ou perdendo para conquistar caixas de eventos... Muito triste ver a decadência de valores morais fundamentais para um desenvolvimento sadio caindo na extinção e tornando essa geração cada vez mais fútil, fraca e despreparada pra vida...
  • RatinhoRed escreveu: »
    Cara ninguem ta em cuto de igreja, não queremos um jogo melhor, seus sermão aqui não muda nada não quer falar bonitinho perto de FORUM. Nós quem joga CF 24 horas queremos um jogo melhor sem bugs que atrapalhe a jogabilidade, sem MACROS, sem HACKER ( e meio impossivel mas fazer oque ne ksksksks ) COMO DIZEM EU SOU ATEU, nao ligo para sua religiao daonde voce é, eu quero um game pra focar e escolhi CROSSFIRE AMERICA LATINA ! meu pc roda á 130 fps ta otimo, ,MAS ultimamente estamos tendo problemas com FPS ta horrivel demais de ser jogar, temos problemas com MACRO, entre outros...
    e pra ler informar AQUI E AREA DE CRITICA E RECLAMAÇÃO !
    Queremos argumentos de MODEREADORES do FORUM !

O correto seria culto e não cuto, no entanto, não lhe pedir opinião e muito menos quero saber se tu és ateus, eu não sou crente e só relatei o meu lado de ver o jogo e se você quer argumento do moderador porque então veio argumentar aqui se você não é moderador? expresse o seu choro para eles ao invés de querer corrigir os outros. Sinta-se a vontade; como vc disse: "Área de criticas e reclamações."
  • Apollo2009RJ escreveu: »

Também gosto muito do jogo e por isso mesmo, eu com meus 54 anos tô dando uma de adolescente reclamando de jogo.... ja agradeci varias vezes pela ajuda que o jogo me deu em conseguir superar madrugadas com falta de ar por problemas cardíacos... Mas não da pra me fazer de cego e fingir que nada de errado ta acontecendo com esse jogo... No mínimo um profundo descaso com seus jogadores independente de serem vips ou não.... Ta se tornando estressante... Perdeu a magia da troca de tiros, das rajadas e dos toquinhos..agora vc tem que descarregar a arma pra matar 1 caso consiga e morrer recarregando... Causa um profundo desgosto também ver como a maioria dessa geração perdeu o valor ético e moral.... Não tentam superar seus próprios limites e se contentam em aparentar por meio de patentes ou títulos serem bons jogadores quando nem ao menos se esforçam.... Se fazem as custas de trapaças, enrolações, F.K., Hacks, anti jogo....tudo para conseguirem se iludir quando na verdade não se esforçam nem mesmo para vencer as partidas dentro das regras... Isso quando se preocupam em pelo menos vencer, ja que as vezes basta que estejam no jogo, ganhando ou perdendo para conquistar caixas de eventos... Muito triste ver a decadência de valores morais fundamentais para um desenvolvimento sadio caindo na extinção e tornando essa geração cada vez mais fútil, fraca e despreparada pra vida...

Meu amigo, eu passava pelo mesmo problemas que o seu rsrsrsrsr superava minha falta de ar por problemas cardíacos e depressão e o jogo me ajudou muito na época eu quarentão, e, de repente comecei a jogar fps na madruga e nunca mais parei... mas infelizmente estamos passando por dias ruins.

O correto seria culto e não cuto, no entanto, não lhe pedir opinião e muito menos quero saber se tu és ateus, eu não sou crente e só relatei o meu lado de ver o jogo e se você quer argumento do moderador porque então veio argumentar aqui se você não é moderador? expresse o seu choro para eles ao invés de querer corrigir os outros. Sinta-se a vontade; como vc disse: "Área de criticas e reclamações."
    [FONT=comic sans ms, cursive]então meu fiii que porra tu quer aqui, cai fora do meu topico tu e igual ao outros cara um ze ninguem, quer entrosar no bagulho[/FONT]
  • Ja eu tenho a impressão que o jogo ta pesado. Essas atualizações e novidades podem ter deixado ele assim. O jogo fecha com muita frequência. E pelo que entendo isso é por conta sobrecarga no sistema qual por sua vez procura ver qual aplicativo está sobrecarregando para fechar.
  • Senhores,

Boa noite depois desta nova atualização tenho perdido muitos ponto nas rankeadas porque vira e meche inicio uma partida e chega no carregamento da partida 85% porém não conclui e sai da partida e não consigo mais entrar nem abrindo e fechando o jogo, por favor solicito esclarecimento.

Grato.
  • é a famosa conexão em espera meu bom, comigo acontece o mesmo, pesquisei muito para ver se achava uma solução para arrumar isso porem sem resultados, o que nos resta é esperar uma att que arrume isso, ou, algum mod/gm nos dizer algo que tenhamos que fazer

o cara que mato trabalho pra vira a noite jogando CF apesar que antes era legal mas mesmo ass kk,que fala pro mano que,se ele não tive feliz com o jogo pra ele arruma outro jogo ?? haw haw me poupe as vezes o cara joga bastante o jogo e já investiu muito no jogo ai do nada vc que que o cara arruma outro jogo pra jogo se ele so ta dando sua verdadeira opinião ? pelo jeito vc e da queles cara q tem 25 anos e vive em jogo de "infacia " ou passa tempo,dando a vida invés fazer coisa de homem maduro,pelo jeito vc so tem cara de adulto mais seu grau de maturidade e de 12 anos.
  • brLUISS escreveu: »
    depois dessa atualização meu crossfire da erro pra carregar o patch . alguem pode ajudar ?
    o nome do erro é FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE ;

olha no youtube
  • o jeito é ir usando exitlag até resolverem isso, da pra achar codigos promocionais ai que tu paga praticamente o preço de uma coca por 30 dias, sei que é chato mas por enquanto é oq tem
  • 26HSeOSSO escreveu: »

o cara que mato trabalho pra vira a noite jogando CF apesar que antes era legal mas mesmo ass kk,que fala pro mano que,se ele não tive feliz com o jogo pra ele arruma outro jogo ?? haw haw me poupe as vezes o cara joga bastante o jogo e já investiu muito no jogo ai do nada vc que que o cara arruma outro jogo pra jogo se ele so ta dando sua verdadeira opinião ? pelo jeito vc e da queles cara q tem 25 anos e vive em jogo de "infacia " ou passa tempo,dando a vida invés fazer coisa de homem maduro,pelo jeito vc so tem cara de adulto mais seu grau de maturidade e de 12 anos.

kkkkkkkkkkk que nada cara eu já cheguei aos 40 e o CF é o único jogo que utilizo no meu pc depois do GTA, o homem maduro eu deixo para minha mulher de noite, porque quando eu estou no meu escritório o assunto depois do trabalho é só CF. Na minha geração n existia jogos assim, e a minha diversão era surfar, trabalhar e pegar muitas mulheres, mas agora eu estou me adaptando a sua geração fresquinha que reclama até do refresco que a mamãe faz. Cara, se alguma coisa está errada no jogo eu procuro ver se o problema é no meu pc antes de ficar reclamando, sei que o jogo não está na melhor fase, mas se tiver que reclamar vá lá no suporte ao jogador e cria um ticket ao invés de criar um tópico. Só assim evitaria esse tipo de briga rsrsrsrs
  • Jogo o CF a + ou - 7 anos e não entendo o que eles fazem com nosso dinheiro pois o jogo tem muito hacher e agora o jogo só vive lagado mds vamos fazer algo para salvar o crossfire all.. pronto falei.
  • Jogo Ruim Ping 905 Pra Varias Pessoa Na Sala Jogo Lagado, da pra jogar não,pelo amor de deus meu ping de 20 do nada vai pra 900 fica parando em 800 assim não da afs-.- arrume o jogo
Esta discussão está fechada.