Não da mais pra jogar !
Comentários
-
man na moral ta dando conexao em espera na ranked man arruma isso por favor man pq eu tava oruro 3 e desci pra ouro 1 ta mt ruim isso em man ta uma merda fala a verdade so pensão em dinheiro mais arruma os defeito nada
-
Galera desde a a atualização não consigo jogar, meu jogo fecha sozinho antes mesmo de entrar na partida, Por favor me ajudem.
-
Partida Hanqueida, todas vezes que estou jogando partida hanqueidada, e estamos ganhado ficar desonequitado do servido e assim não consigo passa do ouro 4 crase isto indica que o jogo esta bugado e espero que vocês possam resouver este plobrema.:mad::mad::mad:
-
Boa Tarde a todos , o meu cross fire fica dando um bug que quando eu entro pra fazer o login não loga no CF e fica aparecendo uma mensagem ''O servidor esta cheio , por favor tente novamente mais tarde '' já desinstalei e instalei dnv e nada o q eu faço ?? me ajudem obg a todos !!
-
Rapaz, ainda bem que aqui n ta tendo erros/bug.. Tem muita gente com esses problemas
-
Boa Noite.
Venho informar que esta ficando difícil de jogar com tanto desconecte que esta acontecendo.
Direto estou sendo desconectado do jogo e muito mal consigo fazer uma partida inteira.
Estava tentando terminar o tempo de 5 horas do mapa do mês de julho no passe épico mas esta impossível de completar pois sou desconectado do servidor do nada.
Isso também já me atrapalhou na ranqueada, esse mês eu comecei no platina 2 e já desci pra ouro de tento que fui desconectado do servidor mas com muita sorte consegui chegar no platina 1 mas fico sempre por 1 triz pra cair pra ouro novamente por causa de tanto desconecte que tenho tomado.
E pra ressaltar não é só comigo que esta acontecendo, aqui em casa são computadores que jogam, e os 2 cai ao mesmo tempo algumas vezes e digo que o problema não é a internet pois aqui é 10 megas de velocidade e nos outros jogos que tenho não tomo desconecte.
Peço que consertem esse problema para que seja possível continuar jogando sem aborrecimento.
Não consegui colocar a imagem aqui então deixei o link pra poderem ver.
Desde já agradeço.
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/38641254_10216844965091399_6531222042493059072_n.jpg?_nc_cat=0&oh=c8a9117f419332fd933dff7a4a989b57&oe=5C0C8F38 -
Mesma coisa aconteceu comigo eu entr na rank normal carrega até 80% e volta para o lobby. (Obs ja cai duas vezes de Classe por causa disso)
-
Eu tenho jogado ranqueadas mas esses tempo eu tenho caindo muito das partidas eu entro e carrega quando da 100% eu volto pro lobby sem motivos não aparecem nenhum erro simplesmente eu caio e volto pro lobby pfv me ajudem eu n consigo upar nada
Comigo também cara , Na verdade Comigo carrega até 45% e cai e perco por cerca de 40 pontos da ranked , e isso também acontece em partidas normais , porém nesse caso aparece o nome do erro > Conexão em espera , E também não sei o que fazer. -
psé eu n consigo sair do ouro vey chega perto de platina mas sempre cai as ranqueadas ta tenso upar assim perdi quase 80 pontos nisso
-
Barbosalima escreveu: »
Amigão, eu n falei por mal, mas sim pelo pessoal que reclama dizendo que vai mudar de jogo e n muda, não muda porque n assume o amor que tem, no entanto fica sempre batendo na mesma tecla dizendo isso e aquilo e continua jogando, reclamando, e; perdendo tempo. Sei que a gente tenta fazer o melhor para o bem do jogo, mas tudo vai se deteriorar com a ação do tempo e não é só a gente que fica velho meu amigo, somos criação de DEUS, e, de repente a gente se torna cada vez mais sem serventia. Assim é o CROSS FIRE... vai chegar um dia que diremos; "Amei esse jogo, mas hoje ele terminou a sua missão." Claro, eu espero que seja daqui a 20 anos porque enquanto os servidores me receber estarei aqui rrsrsrsrsrs
O mano falou e disse -
Comigo também cara , Na verdade Comigo carrega até 45% e cai e perco por cerca de 40 pontos da ranked , e isso também acontece em partidas normais , porém nesse caso aparece o nome do erro > Conexão em espera , E também não sei o que fazer.
sofro com o mesmo problema. -
Tomo erro todo momento, ranked, nas salas comuns toda hora... não tenho como terminar uma partida na ranked sem tomar erro ja perdi mais de 100 pontos por esses motivo... quero providencias. OBRIGADO!
-
ACORDEM !!!!!!!
Fiz o meu comentário e a z8Games que se diz correta apagou ..
A VERDADE DOI Z8Games .
Pra quem não viu oque escrevi aqui , vou estar postando o print upado no imgur.
https://imgur.com/a/CrepjF3 -
boua noite o meu tambem chega 80% e cai chego perder 20 ponto ta osso em total 200 pontos jah
-
conexão em espera, eu ja reclamei muito disso e vi que não vai ter solução por parte da z8, resolvi aderir o exit lag, mas na real.. ele até resolve esse problema teu mas e os outros tantos que sofrem desse problema e deixam o seu time desfalcado, ontem mesmo foram várias partidas jogando com -2 no time, teve uma que foi 4x2 até o final, players que provavelmente tomaram esse erro.
no final das contas mesmo tu pagando exit lag tu ainda ta fadado a fracassar na ranqueada por conta do mesmo problema de um jeito ou de outro, desisto. -
Alá, alguém pode me responder, um GM ou MOD o porque tá acontecendo um erro nas partidas raqueadas, a sala carrega até a metade e a sala simplesmente cai, e vc volta para o lobby, e não dá para voltar para a sala e vc ainda perde (20 pontos).
Gostaria de saber o porquê disso ?
Já tem mais de um mês assim. -
Cara não adianta você reclamar aqui, o que mais tem aqui é puxa saco da z8, Vão falar que o jogo tá maravilhoso e etc etc .. o que você pode fazer pra mudar essa situação é Ou parar de jogar ou jogar sem gastar 1 real, fica a dica. desde 2013 que eu não me estresso mais com o jogo sabe por que ? Por que eu não gasto absolutamente mais porra nenhuma kkkk, os mama saco da z8 sempre irão defende-la aliás eles são concorrentes a algum cargo como Puxa saco oficial do discord ou moderador, enfim, fica a dica...
-
kkkkkkkkkkkkkkk não que sejam puxa-saco, mas, são pessoas que apesar dos defeitos do jogo, não demonstram sentimentos de choro, e, se tiver que chorar , o faz lá no suporte ao jogador que provavelmente receberá a sua insatisfação e tentar resolver com os seus superiores. Se eu não disser a você que não me estresso, eu estaria dizendo mentira, ontem mesmo fiquei puto da vida por causa de um hckr no modo fantasma, e, já vou deixar o ticket relatando a minha indignação e mostrar a minha verdade através do replay.
Esta discussão está fechada.