Resetar Patente
Ola galera do crossfire al , eu sou marechal desde 2013 e venho aqui com uma sugestao , bela e viavel a todos os jogadores marechais que pararam de jogar crossfire e que nao veem objetivo em nosso crossfire .
A ideia e acabar somente com a chatisse do dia a dia de nosso crossfire e melhorar ao maximo aquele animo de upar novamente .
A sugestao é unica o reset de patente, aonde o interessado paga uma certa quantia em zp para resetar sua patente marechal Elite .
Ex... 28 k de zp para resetar e voltar a jogar de carinha feliz.
Fica ai uma sugestao ,viavel a todos os marechais que estao cansados de nao ter objetivo em nosso crossfire , e tenho certeza de que muitos gostarao de começar denovo com suas armas e sua conta do zero pois eu como marechal Elite gostaria entao peço a voces que opinem sobre a sugestao.
A ideia e acabar somente com a chatisse do dia a dia de nosso crossfire e melhorar ao maximo aquele animo de upar novamente .
A sugestao é unica o reset de patente, aonde o interessado paga uma certa quantia em zp para resetar sua patente marechal Elite .
Ex... 28 k de zp para resetar e voltar a jogar de carinha feliz.
Fica ai uma sugestao ,viavel a todos os marechais que estao cansados de nao ter objetivo em nosso crossfire , e tenho certeza de que muitos gostarao de começar denovo com suas armas e sua conta do zero pois eu como marechal Elite gostaria entao peço a voces que opinem sobre a sugestao.
Comentários
-
cara queria muito ter essa opção de reset
-
Acho que é uma boa ideia! Poderia ter até um rank de mais resets, acho que daria um objetivo a mais para você chegar na patente máxima.
-
seria interessante, imagina se viesse isso e junto um item pra mostrar que vc é veterano no game, uma mochila, arma, capacete...
-
É algo que eu gostaria de ver no CF faz muito tempo. Ficaria eternamente no General de Brigada.
-
Não acho que seria viavel isso, Alem de ser muito cansativo de upar novamente.
-
Eu acho isso muito bom, mas não sei porque eles ainda não fizeram nada quanto à isso... Muitos jogadores enjoam de suas patentes e não podem fzr nada, poderia ter um jeito de mudar a patente, escolher a que vc gosta e tal... :rolleyes:
-
Qual o objetivo de começar do início algo que ficaste por longos anos a conquistar?
-
APOIO TOTALMENTE A SUGESTÃO! Chegar a última patente é legal, show de bola, mas com o tempo se torna algo enjoativo... Sonho em voltar pra General de Brigada novamente, acho super viável criar um item para resetar. Quem discorda é porque nunca chegou a Marechal e não sabe o que é ficar sempre na mesma coisa. E também com a quantidade de vips que tem presente em nosso CF hoje só não upa quem não quer... Enfim, espero que analisem sua sugestão e que nos deem uma resposta se é viável ou não, pelo menos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1113248]É algo que eu gostaria de ver no CF faz muito tempo. Ficaria eternamente no General de Brigada.[/QUOTE]
concordo com vc code kk -
Leonardo93 escreveu: »Qual o objetivo de começar do início algo que ficaste por longos anos a conquistar?
Questao unica , oportunidade de fazer algo diferente , em sua acc , muitos fizeram FF em sua acc e pararam de jogar , varias contas abandonadas , a questao e trazer este jogador de volta para que ele inicie o jogo de uma forma mais limpa e Plausivel -
hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples
imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
ou seja pioraria a situaçao de haks
ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
rapaz que estrago seria
por isso eu acho a sugestao inviavel -
Mesmo que achando desnecessário, há quem goste. Enfim, seria legal pra esse público que gostaria deste meio.
-
piraporinha0 escreveu: »hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples
imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
ou seja pioraria a situaçao de haks
ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
rapaz que estrago seria
por isso eu acho a sugestao inviavel
`Pelo que eu vejo no jogo desde 2012 os raks nao ajudaria nunca colocando zp no crossfire , primeiro que eles nao qer ajudar e sim destruir , e segundo quem vai colocar zp pra ficar usando rak e totalmente ignorante entende amigo e nao da valor ao seu dinheiro.
Porem esta opçao e somente para os que tivesse marechal elite. -
muito boa a sugestão, seria melhor ganha algo ao fazer o reset do que gasta pra resetar isso me faz lembrar quando jogava MuOnline
-
Não curtir muito a sugestão.
-
Seria massa, mas também deveria continuar não podendo entrar no servidor de cadetes e tals kkkk
-
Upei Marechal e me arrependi..
Queria voltar a ser General de Brigada.
Espero que vá para frente essa sugestão. -
Eu lutando pra virar marechal, e os caras querendo virar carinha feliz. mas é uma boa ideia.
-
Seria legal para quem já está marechal a alguns anos, gostei!!!
-
Gostei da ideia.
-
`Pelo que eu vejo no jogo desde 2012 os raks nao ajudaria nunca colocando zp no crossfire , primeiro que eles nao qer ajudar e sim destruir , e segundo quem vai colocar zp pra ficar usando rak e totalmente ignorante entende amigo e nao da valor ao seu dinheiro.
Porem esta opçao e somente para os que tivesse marechal elite.
existe tanto marechal que usa hack isso é dar valor para o dinheiro que tem -
piraporinha0 escreveu: »
existe tanto marechal que usa hack isso é dar valor para o dinheiro que tem
Eu falo por mim , eu nao uso rak , nao faço duo com rak e nao gosto de rak , pois o msm rack que supostamente poderia favorecer e o que tambem pode desfavorecer , entao concerteza nao e algo que agrada meus olhos , Acc criada em janeiro 2012 e sobrevive ate hj , a prova esta ai -
APOIO TOTALMENTE A SUGESTÃO! Chegar a última patente é legal, show de bola, mas com o tempo se torna algo enjoativo... Ou Até Mesmo Colocar Mas Patentes Acima de Mareshal Elite !
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118392]Mesmo que achando desnecessário, há quem goste. Enfim, seria legal pra esse público que gostaria deste meio.[/QUOTE]
Concordo plenamente, não vejo qual a finalidade disso, mas se tem publico, acho que o jogo poderia lucrar com isso e os dois sairem ganhando... -
Acho uma boa ideia pra quem tá marechal e queira "começar" tudo novamente, pois se viesse eu não usaria kkkk estou lutando pra chegar marechal... estou 3 estrelas kkkk
-
bem interessante a ideia, mas ai de q adiantaria os servidores para os novatos?
-
Pra mim não faz muita diferença, eu to longe de marechal e quando upo eu só percebo quando recebo aquele aviso. Mas acredito que muitos marechais gostariam. Sugestão interessante.
-
Não acho que seria viavel isso, Alem de ser muito cansativo de upar novamente.
a questao e para os que querem voltar aquela velha patente carinha feliz ou capitao .
E claro que teria muita gente reclamando pois nao saberia , que aquele barrinha feliz resetou a patente dele porem daria mais competitividade ao jogo .
E é claro mais lucros pois resetar a patente nao sairia de graça. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118392]Mesmo que achando desnecessário, há quem goste. Enfim, seria legal pra esse público que gostaria deste meio.[/QUOTE]
Eu sou Marechal a 3 anos e o jogo ficou sem graça .
Imagina a quantidade de pessoas que fizeram Freefaca nos servidores que poderiam voltar a jogar pelo simples motivo de poderem começar td dnv sem que eles , possam errar novamente upando em freefaca .
Eu sou um que me arrependi de upar em FF e agora gostaria de fazer tudo como os conformes .
Melhor sinceridade nao havera . -
Seria massa, mas também deveria continuar não podendo entrar no servidor de cadetes e tals kkkk
questao nao e somente servidores de cadetes e sim , aquele carinha feliz com 10 vips? seria bem interessante ne ?
Assim daria mais vontade de jogar aos outros players e mudaria a cara do jogo um pouco , alem de começar tudo novamente , teriamos mais objetivo , uma vez que marechal ELITE NAO TEM MAIS NADA PARA SE LUTAR.