Resetar Patente
Comentários
-
piraporinha0 escreveu: »hmm nao seria uma boa ideia sabe porque vamos a uma analize bem simples
imagine a pessoa comprando o reset de patente em outra conta fake somente para conseguir usar hak a vontade no servidor iniciante
ou seja pioraria a situaçao de haks
ja ate imagino uma pessoa roubando uma conta para usar o reset de patente para infectar a conta com logs de uso de programa ilegal
rapaz que estrago seria
por isso eu acho a sugestao inviavel
ISSO NAO EXISTE.
ninguem vai querer chegar em marechal , resetar a acounts e depois usar rak .
A questao e para os Marechais que nao tem mais objetivo no jogo voltarem a jogar. -
questao nao e somente servidores de cadetes e sim , aquele carinha feliz com 10 vips? seria bem interessante ne ?
Assim daria mais vontade de jogar aos outros players e mudaria a cara do jogo um pouco , alem de começar tudo novamente , teriamos mais objetivo , uma vez que marechal ELITE NAO TEM MAIS NADA PARA SE LUTAR.
Eu agora que to 3 stars kkkkkkk quero marechal só pela arch, mas ta difícil ;-; -
Sempre quis fazer isso kk, enjoei de Marechal.
Espero que essa opção venha pro nosso CF. -
I ae galera vamos retomar o assunto sobre o reset da patente CROSSFIRE?
Acredito que seria uma otima sugestao.
Assim aqueles marechais que nao jogam mais né , voltariam a jogar pois o jogo teria objetivo em upar a accounts , entao o que voces acham o jogo ainda tem graça com a patente marechal? -
Apoio TOTALMENTE.
-
Seria interessante essa opção ai bem massa
-
To 3 estrelas, e não consigo me ver jogando cf quando chegar na patente máxima! Seria bem legal essa opção de restar patente!
-
Apoio totalmente ! Até porque enjoa demais ser marechal, se tivesse esse reset de patente seria ótimo no CF.
Ou até mesmo pra ir comprando a patente desejada, de 1 estrela até marechal.