Inscrições para a Suprema Corte!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IUSVRyC.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
Gostaria de ajudar ainda mais no combate aos infratores que gostam de estragar o jogo de players honestos?
Então é de você que estamos precisando! Esta é a chance de fazer parte da equipe e ajudar a aniquilar os desonestos de perto!
Faça sua inscrição com calma, os inscritos serão analisados com cautela e futuramente nomeados.
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!
Qual é o trabalho de um jurado da Suprema Corte?
1 Inicialmente, um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker, para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.
ATENÇÃO
Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.
Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.
Apenas se inscreva se possuir ao menos 25 postagens no fórum, além de ter plena certeza que é algo que realmente gostaria de fazer.
Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.
Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:
1.0 - Nome no Jogo:
2.0 - Nome no Fórum:
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
4.0 - Idade e sexo:
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
ATENÇÃO
Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!
Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.
Boa sorte!
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: TRB.Tsunami
2.0 - Nome no Fórum: BCW
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Só uma
4.0 - Idade e sexo: 23 Anos, Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Sempre tiver vontade de entrar para SUPREMA CORTE, poder ajudar a melhorar o jogo de má condutas e infratores, tenho responsabilidade e tempo para analisar replays, julgar o certo do errado.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Suprema Corte é um grupo de jurados com muita responsabilidade que analisa replays onde deve julgar se o jogador utiliza programas ilegais ou não.
A importância da Suprema Corte para a comunidade, é ajudar os jogadores e GMs com analise de replays para que possamos ter um bom jogo limpo. -
1.0 - Nome no Jogo : .JReasPPK*
2.0 - Nome no Fórum : CeloJr
3.0 - R : Somente uma !
4.0 - Idade e sexo : /99. 18 anos, Masculino !5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R: Acredito em meu potencial e meu ponto de vista. Assim como eu, todos queremos justiça com aqueles que possuem ou abusa de programas ilegais. Facilitando sua jogabilidade no jogo... Não aceitamos e nunca aceitaremos trapaças. Mentira tem perna curta, Suprema corte tem responsabilidade ! 6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
R : Grupo de Jurados de tamanho grandeza responsabilidades. Sabem que todo o tempo nunca é bestante para analisar e julgar um, dois, ou demais jogadores. Tendo total responsabilidade e ciência do seu ponto de vista. Sua importância atinge o jogo de forma legal, mantendo um jogo limpo de forma honesta. Para que o mesmo que são jogadores normais, possam vim há desfrutar e se divertir com um jogo limpo. -
1.0 - Nome no Jogo: Karbunkle
2.0 - Nome no Fórum: BrennoxCFAL
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: 2 Contas. Nicks: Karbunkle e ?Breno.
4.0 - Idade e sexo: 21 anos, Masculino
Porque sempre fui muito dedicado e empenhado naquilo que faço, e seria um grande prazer e uma excelente experiência para mim.
Um grupo de jurados que analisam e julgam indivíduos como culpado ou inocente. A Suprema Corte tem uma importância enorme para o jogo e a comunidade, pois busca de uma maneira justa a remoção de jogadores que só querem estragar a diversão de todos. -
1.0 - Nome no Jogo : ][SL][
2.0 - Nome no Fórum : Sarllon
3.0 - Quantas contas você possui? Apenas uma
4.0 - Idade e sexo: 19, masculino5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Tenho um bom conhecimento em relação ao jogo, sei identificar quando um jogador esta utilizando ferramentas ilegais e com meus novos companheiros de equipe poderei julga-los corretamente.
A SC (Suprema Corte) é uma equipe de jurados, que tem como função julgar e analisar replays, para que assim possam decidir se o jogador está de acordo com as normas.
A suprema corte tem a importante tarefa de identificar jogadores ''anormais'', que de alguma forma ainda estejam atuando em nossos servidores, estragando a jogatina da comunidade. -
1.0 - Nome no Jogo: -eoXORO
2.0 - Nome no Fórum: SubZeroGFR
2, -eoXORO e AYNEeoXORO
4.0 - Idade e sexo: Masculino, 18 anos de idade.
Primeiro porque gosto de ajudar e cf é meu jogo favorito. Sou bastante responsável, atencioso e aprendo muito rápido.
É fundamental e extremamente importante que haja esse tipo de equipe em um jogo como CrossFire. E é fato que há coisas que acontecem no jogo e que duvidamos, mas que há pessoas capacitadas responsáveis por esse tipo de problema. -
1.0 - Nome no Jogo: full_anime
2.0 - Nome no Fórum: fullanime
4.0 - Idade e sexo: 17 anos, masculino
Nunca achei certo o uso de hack em jogo, todos os replays de rack q salvo sempre analiso segundo por segundo, seria um prazer banir infratores de regras ^^
Em minha opinião a suprema corte tem uma das tarefas mais importantes para o funcionamento e ordem do jogo, diminuindo o número de hackers/infratores para melhor jogabilidade de toda a comunidade -
1.0 - Nome no Jogo:
t.RAIN
2.0 - Nome no Fórum:
raln
Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
21, Masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?(Max. 30 Palavras)
Desde quando comecei a jogar o CFAL, em meados de 2012/2013, eu tinha essa vontade de fazer ''mais'' pelo jogo. Como tenho experiência nesse tipo de coisa(vide replay's que envio), creio que estou apto para tal.
Como o próprio nome diz, é uma corte que tem como papel principal julgar alguém. Nesse caso, um suspeito de trapaça. Vale ressaltar que apesar de ser um ''pouco'' parecido com os moderadores, membros da SC não tem mérito algum in-game.
Ela tem uma imensa importância para o comunidade em si, pois analisando e banimento o cheater em questão, ela irá manter o jogo um pouco mais limpo e justo. Aquele jogador não irá mais estragar a experiência de jogo de outras pessoas. Visto que o principal ''problema'' em jogos de FPS são os Cheater's. -
1.0 - Nome no Jogo: .MIDORIYA.*
2.0 - Nome no Fórum: PICCOLLO
4.0 - Idade e sexo: 28 Anos, Masculino
Como jogador experiente, admiro o trabalho da suprema corte e tenho vontade de complementar a equipe e ajudar da melhor forma possível!
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?
É um grupo de 12 jurados que se dedicam em analisar e verificar os replay dos jogadores da comunidade!
Um bom jurado seria analisar um replay com toda atenção e saber diferenciar um jogador limpo de outro que usa ferramentas ilegais. Tenho as características e serei um bom Jurado caso escolhido. -
1.0 - Nome no Jogo: DoGushow
2.0 - Nome no Fórum: DoGushow
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 DoGushow e MatheusdusHS
4.0 - Idade e sexo: 34 anos, masculino.
Posso afirmar que seria um bom jurado pelo fato de ter experiência de jogo, (jogo desde 2013) e também pelo fato de analisar vários replays diariamente,
pois, tenho um canal de denúncia de hacks no youtube e recebo vários replays para analisar todos os dias, por tanto, analisar replays já faz parte da minha rotina diária e não seria nenhuma novidade.
Tenho plena consciência que analisar replays não é uma tarefa nada fácil, e requer muita concentração para perceber os detalhes e não deixar nada passar despercebido.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta
A Suprema Corte é extremamente importante para a comunidade, pelo fato de fazer a análise de todas as denúncias de uso de programas ilegais enviadas pela comunidade, a mesma tem uma tarefa primordial para a manutenção da ordem no jogo, e a expulsão dos trapaceiros que por algum motivo não são detectados pelo anti-cheat.
A Suprema Corte, depois do anti-cheat é o carrasco dos trapaceiros, dando a eles a merecida punição, a expulsão permanente dos servidores. -
1.0 - Nome no Jogo:
R - xmR.ZeppeliN
2.0 - Nome no Fórum:
R - LobauMM
R - Possuo 2; xmR.ZeppeliN e anonymOUZ.F1
4.0 - Idade e sexo:
R - 24 anos; Masculino
R - Possuo uma boa experiência com o jogo, levando a uma analise mais precisa e apurada, a fim de agregar a equipe de jurados.
R - A Suprema corte é formada por um conjunto de jogadores capacitados e experientes, com a finalidade de analisar e identificar práticas ilegais in game.
É fundamental, pois existem ferramentas ilegais que acabam passando despercebidas pelo sistema ant-cheater e com a existência desta corte, ajuda a reforçar para que as regras sejam devidamente cumpridas.
Sendo assim, todos possam desfrutar de uma boa experiência no jogo. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: ky[
2.0 - Nome no Fórum:
R: xxxLuis
R: Apenas uma
4.0 - Idade e sexo:
R: 15 anos, sexo masculino.
R: Eu consigo analisar bem os replays, e já tive essa experiência uma vez.
R: Bom, a suprema corte é uma equipe de membros capacitados e que sabem oque fazem, com o objetivo de analisar práticas ilegais dos players no jogo.
É muito importante essa equipe da Suprema Corte, pois eles ajudam a manter o jogo mais limpo e divertido. -
1.0 - Nome no Jogo: *Sr.Bills
2.0 - Nome no Fórum: matheusal231
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.Uma só .
4.0 - Idade e sexo: 22 , Masculino .
Bom, No inicio do Crossfire eu infelizmente usei a Ferramente inadequada para o Jogo( Fui punido e Aprendi ) , Acredito e Afirmo que serei capaz de Analisar e julgar corretamente a Conduta e o Replay do Acusado de usar Ferramentas ilegais.
Na minha opinião , a Suprema Corte , é uma Ferramenta Criada para aprimorar o jogo , tendo em vista influenciar Players comuns a ter "Voz" no jogo . -
1.0 - Nome no Jogo:
R: JNzera[
2.0 - Nome no Fórum:
R: juniorpullig
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma informe todos os nicknames.
R: Somente uma: JNzera[
4.0 - Idade e Sexo:
R: 20 anos; Masculino
5.0 - Porque voce acha que seria um bom jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R: Porque com a minha a vivência no jogo eu terei experiência e capacidade para analisar os replay e julgar corretamente.
R: A Suprema Corte é uma equipe de jurados extremamente capacitados para analisar replays e julgar se o Jogador analisado utilizou ou não programas ilegais e manter a ética dentro do jogo.
A importância de ter uma equipe da Suprema Corte no jogo é muito grande, pois casos de racismo ou ofensas não ficaram impunes e uso de ferramentas ilegais caso passe despercebidas pelo sistema anti-cheat, com os replays enviados a equipe da Suprema Corte, a mesma analisará e punirá os infratores.
-
1.0 - Nome no Jogo:
R: -Kawasaki.? .
2.0 - Nome no Fórum:
R: KawaSakiii .
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:
R: Possuo 2 contas, nick: -Kawasaki.? e Hg17*JOSIAS* .
4.0 - Idade e sexo: Tenho 18 anos, Masculino.
R: Eu jogo há muito tempo, tenho bastante experiência com replays. Conheço muita coisa e sei julgar corretamente o certo e o errado. Gostaria de fazer parte da equipe, para ajudar e melhorar ainda mais o nosso Crossfire.
R: Suprema Corte é uma equipe incrível, os membros dela ajudam no combate aos hackers e infratores analisando muito bem os replays, assim, limpando o nosso jogo de forma justa e ajudando nossa comunidade.
A importância da Suprema Corte é indiscutível, ela é essencial para os dias de hoje, tanto no fórum quanto no jogo, assim mantendo o jogo limpo e julgando de forma justa, quando o anti hacker não os pegam, a Suprema Corte os entregam! ♥ -
1.0 - Nome no Jogo: Gx.NoveLy
2.0 - Nome no Fórum: escossato
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas uma!
4.0 - Idade e sexo: 17 , Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tenho bastante experiência com replays, pois sempre estou olhando e Reportando Membros que utiliza ou Pratica.(Programas ilegais,bugs,anti jogo,Racismo)
Suprema Corte é ajudar com o bom andamento do game, e com a comunidade mais limpa de Hackers. -
1.0 - Nome no Jogo: 0NNe
2.0 - Nome no Fórum: lsdaldja
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Somente esta.
4.0 - Idade e sexo: 21 anos, masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):
Tenho grande noção de jogo, sei julgar casos difíceis como aqueles que não usam hac.k descaradamente com o uso do stereo dos fones, realmente sei julgar se fulano é hac.k.
Suprema Corte é o conjunto de jogadores "comuns" escolhidos pelos GM's para ajudar a policiar o jogo, julgando replays em que jogadores são acusados de estarem burlando as regras do jogo. São importante, pois a quantidade de tickets com jogadores sendo reportados que recebem todos os dias são bem grande (não só os de reports), a Suprema Corte ajuda a dar vazão nesses tickets, julgando ser inocente ou não, assim agilizando o processo de o jogador desonesto ser banido. Sem dúvidas é algo que agiliza o processo, assim beneficiando a comunidade, limpando-a desses jogadores. Também o fato de simples jogadores terem o "poder" de julgar outros, passa a comunidade uma esperança que essa situação dos hac.kers acabe. -
1.0 - Nome no Jogo: ick
2.0 - Nome no Fórum: ICKZERA
Apenas uma, informada logo acima.
4.0 - Idade e sexo: 24/Masculino
Me resumo em uma palavra: "DEDICAÇÃO" uma coisa que levo em minha vida por sinal.
Tenho mais de 4 anos de Crossfire, fora outros jogos de FPS e nesse tempo todo uma coisa que tenho certeza é que não sou novo nesse ramo de FPS, de 24 anos, posso dizer com toda certeza que tenho mais de 15 anos dentro dos FPS. Com falei acima, DEDICAÇÃO não ira faltar para ajudar a essa comunidade.
A Suprema Corte é simplesmente um grupo selecionado por Game Masters, que tem o dever ou obrigação de ajudar o jogo a se torna um jogo mais limpo e justo.
E como o Moderador Sirioth falou, Os Juri da Suprema Corte são players da comunidade de total confiança dos Game Masters, que tem um "poder" muito forte em suas mãos de julgar e debater com outros Juris opiniões sobre o acusado.
-
A importância é EXTREMA, simplesmente é um dos "cargos" podemos dizer assim, que talvez tenha a maior responsabilidade dentro do jogo, pelo simples fato que não tem o direito de errar, pois você pode acabar julgando uma pessoa inocente, isso é um dos motivo que me chama atenção demais, pois pra esse "cargo" precisamos de players consciente e além de tudo e talvez mais importante: experiência dentro de jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: History]
2.0 - Nome no Fórum: YdLaysa
3.0 - Quantas contas você possui? Uma
4.0 - Idade e sexo: 26 - Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Apenas gostaria de contribuir ainda mais para a diversão sadia do jogo que gosto. Quando se faz o que gosta, se faz com gosto e bem feito.
Importância enorme. Ela é a resposta da administração do jogo que nenhum infrator fica impune.
Mas infelizmente a Suprema Corte só existe graças a imaturidade da comunidade. Se todos jogassem de forma honesta e educada não existiria tribunal. -
1.0 - Nome no Jogo: [CF]NOIADAO.
2.0 - Nome no Fórum: BOT54634
3.0 - Quantas conta você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. só uma
4.0 - Idade e sexo: 22 anos, masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom jurado da Suprema Corte? (Max. 30 palavras) Por que sempre foi isso que eu quis desde o começo, quero mi candidatar a jurado da Suprema Corte tenho o intuito de deixa o jogo limpo pra todos dando o maximo para que isso aconteça FPS para os FORTE e para os justos
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para a comunidade? justifique sua resposta. Suprema Corte e uma equipe de jurados voltada a analisar se os jogadores estão agindo de forma correta no jogo ou seja com sua conduta ou ate mesmo com programas ilegais a Suprema Corte e mais um método de punição para os hackers. -
1.0 - Nome no Jogo: Hunter.MV
2.0 - Nome no Fórum: SniperHell
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2, Hunter.MV e TheHunterAL2
4.0 - Idade e sexo: 17 - Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tantos anos jogando aprendi a diferenciar bons jogadores e cheaters, uma visão ampla para identificar jogadas das quais podem acontecer por acaso, assim como acontecem com todo player.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para a comunidade? Justifique sua resposta. Suprema Corte é um projeto que no início eu possuía minhas dúvidas se iria funcionar por necessitar da avaliação de outros jogadores. Sempre apoiando essa iniciativa que não existia em outras versões do CF pelo mundo, e que ao longo do tempo pude ver a eficácia através da Lista da Vergonha e também conversando com membros que já pertenceram/pertencem ao grupo. A importância da SC para a comunidade é mostrar que jogadores tóxicos recebem sim punição, e com isso também mostram a importância do esforço que todos devemos fazer nessa luta contra a trapaça e desonestidade. -
1.0 - Nome no Jogo:HUDLLEO*
2.0 - Nome no Fórum: Hudson007
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente uma conta, cujo nick é HUDLLEO*
4.0 - Idade e sexo: Masculino/ 23 anos.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): De começo irei falar pelo fato de eu ser um cara dentro e fora do jogo com bastante maturidade, seriedade em tudo que faço, seja no trabalho ou in-game, procuro levar tudo a sério e profissionalismo.
Suprema Corte é de Extrema importância, que chega até o patamar de um Moderador ou até mesmo GMS, é um conjunto que lutam para trazer um ótimo jogo pra nós da comunidade CFAL, mais voltando o assunto, suprema corte ajuda e avalia e mantém o jogo limpo sem programas ilegais. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: Bruno.R.*
2.0 - Nome no Fórum:
R: Woo123
R: Possuo apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
R: 19 anos, Masculino.
R: Seria um bom Jurado pois sou uma pessoa bem crítica e sei julgar uma pessoa que está usando programas ilegais ou se aproveitando de bugs dentro do jogo daquela que joga limpo.
R: A Suprema Corte é um Grupo que ajuda a limpar o jogo de pessoas que se aproveitam de bugs, ou usam hack. Portanto tendo uma enorme importância e responsabilidade, para julgar o certo do errado, sem prejudicar ninguém que esteja jogando limpo e honestamente. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: Nadi0s
2.0 - Nome no Fórum:
R: Nadios
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.Apen
R: Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
R: 17 Anos, Masculino.
R: Sempre quis chegar nesse momento e me sentir preparado para poder exercer um cargo de extrema importância, tenho tempo, maturidade, força de vontade e quero adquirir experiência dentro da equipe, jogo desde 2014 sempre salvo replay dos xiter.
R: Bom. Suprema Corte e um grupo de membros, formado com o dever de banir aqueles players que esteja usando programas ilegais para ter vantagem sobre outros players, Sem os membros da suprema corte ficaria muito trabalho para os GM/MOD que tem muito trabalho dentro do jogo e fora e com a suprema corte, eles dão ban naqueles players, Eles não ganham nada em trocar apenas continuam como players normais não São GM/Mod,fazem isso para ajudar a todos da equipe!!!!!! Não ficou muito bom mas fiz o possivel.
obs: ja tinha comentado só que sumiu.
Desde já agradeço. -
1.0 - Nome no Jogo: NANTESZIN
2.0 - Nome no Fórum: vandinhouuo
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 19, Masculino
R: Pelo fato de ter uma boa experiencia no jogo, e de sempre querer um game melhor! Acredito que minha dedicação por tudo que faço também me ajudaria ser um bom jurado.
R: A Suprema Corte é um grupo de players que tem a função de analisar replay de suspeitos players e julga-los. Essa função é de extrema importância para o game, pois são eles que vão definir se tal suspeito sera punido, e sem falar também que sempre estão fiscalizando o game, e assim agilizam o ban quando encontra um hacker. -
1.0 - Nome no Jogo: i7.RAMOS
2.0 - Nome no Fórum: KLJHS
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: i7.RAMOS
4.0 - Idade e sexo: Masculino 17Anos
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) sim Jogo Cf Desde A Beta Do Jogo E Sempre Quis Entrar Para Sc Ou Moderação. E Gostaria De Ajudar O Jogo E Torna-lo Melhor Para Os Novos Players
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.A Sc E um novo meio de ajudar o jogo a se tornar melhor e uma nova forma de aniquilar os hacks pessoas mal intencionadas que acabam com o jogo e a sc esta lá para o quanto antes tentar eliminar essas pessoas. conheço um jurado e sinto que a comunidade não apoia muito mas mesmo assim quero fazer parte e tentar acabar com os hacks -
1.0 - Nome no Jogo:
R: IamRUAN.
2.0 - Nome no Fórum:
R: QsMasTeRQs
R: Somente uma: IamRUAN.
4.0 - Idade e sexo:
R: 17 Anos | Masculino
R: Bom, passo o maior tempo no jogo, sempre reporto Hackers, Bugs... E gostaria muito de fazer parte da suprema corte, pois assim irei ajudar não só eu, como muitos outros jogadores.
R: Suprema Corte é uma equipe de pessoas, que ajudam os players digamos que é quase igual os Moderadores, só que em um nível abaixo, eles ajudam muito a comunidade assim como os Moderadores. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: ?-VeectoR-? .
2.0 - Nome no Fórum:
R: El_Chaves
R: Eu possuo apenas uma "1" conta.
4.0 - Idade e sexo:
R: Possuo 17 anos e sou do sexo masculino
R: Porque possuo experiência no jogo, conseguindo diferenciar facilmente um usuário de programas ilegais ou se aproveitando de bugs de um jogador limpo.
R: A suprema corte tem papel crucial no game, pois é esta a equipe que decide o futuro dos jogadores, tendo a função de diferenciar usuários trapaceiros de um jogador limpo, o que por sinal não é algo que pode ser feito por qualquer um. Para a comunidade, um membro competente na Suprema Corte pode trazer grandes avanços, podendo ajudar na moderação de chat in-game, analisar usuários se aproveitando de bugs, casos de anti-jogo e usuários de programas ilegais e encaminhar diretamente para os Game Master's. -
1.0 Nome no Jogo: x][iCaiO.
2.0 Nome no Fórum: sukitinha
3.0 Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
R: Possuo apenas uma conta
4.0 Idade e sexo: 17 anos, Masculino.
5.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
R: Eu seria um bom Jurado da Suprema Corte, pois sou muito justo em todas as minhas decisões, e também tenho o senso crítico bem aguçado.
6.0 Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
R: A Suprema Corte é uma equipe, formada por pessoas capacitadas, que estão dispostas a ajudar no aprimoramento do jogo combatendo ferramentas ilegais. A importância desta equipe para a comunidade é gigante, porque a mesma pode agilizar o processo de banimento dos indivíduos que utilizam ferramentas ilegais na cara dura. Assim, ajudando a diminuir o percentual de hackers no jogo de uma forma mais rápida. -
1.0 Nome no Jogo: LADE
2.0 Nome no Fórum: sladeHSB
3.0 Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
R: Possuo apenas uma conta
4.0 Idade e sexo: 21 anos, Masculino.
5.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
R: Eu seria um bom jurado por ter uma certa experiência no jogo, ultimamente estou jogando todos os dias e tenho tempo para cooperar ajudando o game. E também em meu cotidiano trato com diversas pessoas (trabalho) e tenho que tomar decisões importantes, sendo assim tenho grande potencial e vontade de cooperar com o jogo e fazê-lo sempre evoluir.
6.0 Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
R: . A S.C é um colegiado de membros que analisam replays de jogadores que estão fazendo o uso ilegal de ferramentas inapropriadas, e tem grande importância dentro do jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: killerjhoe
2.0 - Nome no Fórum: joaovitro13
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas uma, nick é killerjhoe
4.0 - Idade e sexo: mascolino/ 18 anos
o
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) jogo crossfire a um bom tempo sei diferenciar os tipos de jogadores, queria a oportunidade por que sempre quis participar de alguma coisa dentro do jogo que eu gosto, e ajuda a melhorar o game para comunidade honesta que joga limpo
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.suprema corte é muito importante pois ela ajuda os verdadeiros players do game,com a analise dos replays e banimentos dos que realmente estão utilizando ferramentas ilegais. mais com esse cargo devemos dar total atenção para cumprir com oque lhe foi posto e cuidar para não fazer banimentos injustos assim causando um grande tumulto
Esta discussão está fechada.