Inscrições para a Suprema Corte!
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo:
R: I_Vinicius
2.0 - Nome no Fórum:
R: I_Vinicius
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
R: 1 conta.
4.0 - Idade e sexo:
R: 18 anos, masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R: Pelo conhecimento sobre o jogo que venho acumulando ao longo desses 6 anos que jogo, e como já fui um dos primeiros jurados, conheço bem o funcionamento da corte.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
R: A Suprema Corte é responsável pelos julgamentos de replays de supostos hackers que foram enviados pela comunidade, decidindo assim, o futuro da conta em julgamento, não resumindo-se a isso, ela também ajuda a identificar outras práticas ilegais in-game.
Ela é importante justamente por fazer a integração comunidade-empresa melhor, dando oportunidade aos jogadores comuns de participarem em decisões importantes no jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: lzXITERZAO0O
2.0 - Nome no Fórum: felipe9889
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1 lzXITERZAO0O
4.0 - Idade e sexo: 16. masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Bom primeira mente sempre que posso mando ticket no suporte e tambem denuncios alguns plays e gosto bastante disso. Eu queria mesmo era conseguir virar mod algum dia mais por em quanto gostaria muito de serve da suprema corte!!
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Suprema corte eu creio que seja um grupo de jurados juntos com os gms e mods que avaliam replays de jogadores que denunciaram algum jogador por programas ilegais. A importância da suprema corte e para ajudar a comunidade do crossfire a ter um jogo limpo sem ter que passarem raiva por conta desses plays que xitao no jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: [PRG]Orbital
2.0 - Nome no Fórum: Orbitaal
4, vemproLOL, [PRG]Orbital, AretuzaLovi, vTnsz?
4.0 - Idade e sexo:
19, Masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Tenho tempo para assistir ao menos os 20 replays e tenho noção dos varios tipos de hacks dentro do jogo.
A Suprema Corte tem a importância de colaborar para o bom andamento do jogo e é algo bom para a comunidade por este fato, eliminar os jogadores que usam hack em grande quantidade. -
1.0 - Nome no Jogo:
.LendA?
2.0 - Nome no Fórum:
diego252
1
4.0 - Idade e sexo:
22 anos, Masculino
Sou soldado Beta, além de muita experiência, tenho um conhecimento e uma dedicação muito grande por um jogo que levo para vida, gostaria de poder ajudar mais sendo jurado!
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?
É um grupo cuja as decisões finais são tomadas, ou seja, não tendo recursos contra ela, de extrema importância pois muitos casos precisam ser avaliados com cautela, em pró da comunidade ajudando as punições ocorrerem muito mais rápido, atendendo um número muito maior de tickets, assim ajudando a manter o jogo limpo. -
1- Wiase.
2- Wiase.
3- Possuo 1 só conta dentro do jogo.
4- Sexo: Masculino. Idade: 18
5- Existe pessoas que podem ser melhor do que eu, mas também posso ter a chance. Tenho experiência dentro do jogo e tenho a noção de diferenciar jogador ilegal e limpo.
6- A Suprema Corte é um grupo de jurados aonde este exigem um trabalho para punir jogadores que utilizam programas ilegais, macros e etcs, que atrapalhe ou afete outros jogadores que jogam honestamente. A importância tá bem clara, a existência da Suprema Corte já responde essa pergunta. Pois, a mesma busca alternativas para a comunidade CrossFire, ajuda a fazer o jogo ser bom, um jogo que seja divertido de se jogar com seus amigos, para fazer novos amigos também e acho que com novos membros da Suprema Corte a comunidade poderá alcançar um nível melhor ainda. -
1.0 - Nome no Jogo:-DeciO.6k
2.0 - Nome no Fórum:asasfafasfas
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Sim *DeciO.90k e -DeciO.6K
4.0 - Idade e sexo: 22 anos Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Eu ja tive experiencia moderando servidores em outros jogos e acredito que tenho capacidade intelectual e a responsabilidade em assumir esse cargo fazendo que a comunidade cresça de maneira saudável
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A Suprema corte e um equipe increvel que ajudar a combater os cheat,e analisando muito bem os replays enviado pelos jogadores
a importância dela na comunidade e ela e essencial para o jogo manter o jogo limpo e e uma equipe muito importante no jogo Porta voz da comunidade -
1.0 - Nome no Jogo: GS].AnD.
2.0 - Nome no Fórum:jefusu
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 contas , GS].AnD. e GS]AndressaM
4.0 - Idade e sexo: 23 Anos , Masculino
Não creio que EU SOZINHO seria um bom Jurado mas como a SUPREMA CORTE funciona como uma equipe para realizar um JULGAMENTO sobre uma conta/player acho que poderia ajudar em acrescentar uma ajuda a equipe em um julgamento contra um player que esteja infligindo as regras do jogo e da conduta contra a comunidade.
A Suprema Corte para o meu conhecimento e uma equipe que ajuda os players a ter uma experiência melhor com um jogo mais LIMPO/JUSTO para todos; e isso e muito importante para a comunidade do jogo pois agiliza alguns julgamentos de Players que violam as regras e acabam atrapalhando o desenvolvimento da comunidade e alguns jogadores em meios a partidas. -
1.0 - Nome no Jogo:
old.player
2.0 - Nome no Fórum:
LiNO2games
Possuo duas contas. old.player / Lino
4.0 - Idade e sexo:
35. Sexo masculino.
Tenho disposição e bagagem de anos para analisar replays. Seria muito importante pra mim participar desse combate contra os usuários de programas ilegais.
Uma equipe de juízes responsável por uma boa parte dos banimentos de jogadores que usam ferramentas ilegais no jogo. É a garantia de que todos os replays enviados pela comunidade são vistos, trazendo confiança e deixando o game mais limpo a cada dia. -
1.0 - Nome no Jogo:X*Santana*X
2.0 - Nome no Fórum:ITALOSANTANA
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.1
4.0 - Idade e sexo:17 M
R :Eu jogo desse 2015 ,sempre estava repotando hackers etc..em um mes reportei 21 hackers todos forao banido,tenho noção de quem e hacke ou de quem e honesto . sou muito honesto
em tudo que eu faço , entrando na suprema corte eu vou pode ajuda muito mais a deixa nossa comunidade mais feliz sem os individuos ilegais. eu quero ver muito mais do que so 20 replays ,quanto mais vejo mais comunidade fica segura. eu nao quero entra para SC para ser melhor ou me a mostra , eu quero entra para ajuda deixa jogo mais limpo,e ver comunidade feliz.
R =Suprema corte e muito importante para nossa comunidade,podemos dizer que e ela e policia da nossa comunidade e juiz, comunidade tem seu papel nisso que e repotando os hackers para que SC faça seu serviço de deixa eles mais feliz. e juntando tudo SC e comunidade poderemos deixa jogo limpo unidos somos mais forte ,eu não falo que SC muito importante como comunidade, ja me sinto na SC porque ja ajudo jogo muito repotando e vendo eles na lista da vergonha , mais sim suprema corte tem seu papel forte na comunidade como disse juntos somos mais forte os dois juntos não tem para hackers ser eu entra vou ajuda muito para deixa nosso jogo limpo que e meu sonho , -
1.0 - Nome no Jogo: kzt.infinito
2.0 - Nome no Fórum: junirex
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: so uma kzt.infinito
4.0 - Idade e sexo: 25 Anos, Masculino
Tenho tempo disponível, isso me dará mais oportunidade de analisar os replays com mais calma e detalhes, analisado no mínimos detalhes, porque querendo ou não e uma conta de um jogado que investiu tempo e dinheiro, precisa ser analisada com precisão máxima.
suprema corte são jogadores com alto conhecimento do jogo, e com olhar ampliado para os mínimos detalhes de jogadas verdadeira ou não (programas ilegais) sempre bem informador, para ajuda o máximo de jogadores com duvidas, precisa ter uma boa conduta no jogo e sempre uma educação elevada, nas resposta e sempre tentado tira as duvidas dos jogadores, sempre ajudado os gms como informações importastes como bugs e problemas no sistema -
1.0 - Nome no Jogo: Einzbernn
2.0 - Nome no Fórum: Einzbern
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1
4.0 - Idade e sexo: 16, Masculino.
Porque me identifico com o perfil da ''SC'', e isso é importante para que eu possa desenvolver um excelente trabalho.
A Importância de ter uma equipe de suprema corte é enorme, pois ajuda a deixar o jogo mais limpo, e os membros ajudam a combate aos hacker. -
1.0 - Nome no Jogo:
.XxFabioOxX.
2.0 - Nome no Fórum:
wg4456ethvte
tenho 2 = .XxFabioOxX. uso diariamente MIX.CEIFADOR esta parada a mais de 2 meses quase nem uso
4.0 - Idade e sexo:
23 anos Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras )
terei tempo necessário para julgar o jogador se ele deve ou não ser banido mediante as regras .
Julgar de uma foram limpa e saber se o jogador pode realmente ser condenado ou não , de maneira .eliminar esses jogadores que não jogam limpo -
1.0 - Nome no Jogo: BS.PHOENIX
2.0 - Nome no Fórum: tygyudtrhj
3.0 - Quantas contas você possui? Apenas uma
4.0 - Idade e sexo: 20 anos, masculino
Tenho um bom conhecimento em replays grande capacidade em decidir o que certo ou errado no jogo porque estão contas em jogo tem que ter muita paciência pra rever os replays quantas vezes for necessário
Em minha opinião a suprema corte tem umas das tarefas mais difícil no jogo em analisar cada replays na semana e tem que ter disposição e amor pelo jogo
A importância da Suprema Corte é indiscutível,tanto no fórum quanto no jogo mantendo o jogo limpo para comunidade -
1.0 - Nome no Jogo: vongprimo
2.0 - Nome no Fórum: vongola
3.0 - Quantas contas você possui? Apenas uma conta com o nome de jogo vongprimo.
4.0 - Idade e sexo: 21 anos, masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Por respeitar as regras do jogo e ter experiencia em jogo podendo saber se o jogador utiliza hacker ou não
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? A suprema corte é a ligação entre o jogo e os usuários que não respeitam as regras do jogo e ao mesmo tempo uma das principais esperanças da comunidade para o começo da extinção dos hackers. -
1.0 - Nome no Jogo: STD.Azriel
2.0 - Nome no Fórum: Daniel23062
Somente 1, com o nick : STD.Azriel
4.0 - Idade e sexo:
22 / Masculino.
Por que além de ter visão de diferenciar Habilidade com trapaça tenho o tempo necessário para ajudar esse time de jurados. irei reforçar o jogo limpo para nossa comunidade e dedicar meu tempo disponivel para tornar a Suprema corte ainda mais eficiente.
A suprema corte é um grupo de jurados com a finalidade de avaliar jogadores suspeitos, a importância dos mesmos pra comunidade é imensa, uma vez que com ela diminuiram-se muitos os jogadores que tentam trapacear dentro do jogo, tornando o jogo de todos melhor e fortalecendo o trabalho de prevenção de programas ilicitos. -
1.0 - Nome no Jogo:
.Pro][Lider
2.0 - Nome no Fórum:
acmdiff
apenas uma, essa a qual me inscrevo
4.0 - Idade e sexo:
28 anos nascido em 04/10/1990 sexo masculino
primeiramente sempre aguardei por uma oportunidade como essa, na qual eu poderia juntamente com MOD e GM's combater os trapaceiros, jogo todo dia, observo sempre cada jogador em sala, sei muito bem distinguir habilidade de programas, jogo desde 2012 e garanto que comprometimento de um trabalho árduo mas que valera apenas não só pra mim mas sim pra toda comunidade.
suprema corte seria da casa, raiz... porque?
simplesmente da casa porque são pessoas qualificadas que ja entende do gamer e sabe como funciona, raiz porque é cf na veia, mesmo com os problemas do dia dia não desiste do cf e convive com todos nós in game então seria nosso vigia do cf o qual combate com justiça e honra pelo fps os ilegais. -
1.0 - Nome no Jogo: DemitryEx
2.0 - Nome no Fórum: GetLucky7
3.0 - Quantas contas você possui? 1 - DemitryEx
4.0 - Idade e sexo: 23 - Masculino
Jogo CF desde 2009, parei em 2015 e voltei recentemente, entendo bastante do jogo e de como funciona o comportamento no geral, já tive um papel semelhante a outro jogo em um fórum, então tenho experiência na mesma, acho que seria bacana trabalhar para melhorar a comunidade em geral do jogo que ao meu ver está pecando muito em vários quesitos.
Como o OP mesmo disse, é para chegar a um consentimento de tal ação feita por jogador X, seja por anti-jogo, programas ilegais e/ou outras variações que acabam por atrapalhar a experiência do mesmo, visando deixar a comunidade mais limpa e menos tóxica no geral, visto que já teve e ainda tem casos de '' O jogador X faz isso, aquilo e acolá e não recebe nenhuma punição, não tem por que continuar jogando, visto que as regras não se aplicam '', no caso seria de melhorar e filtrar os jogadores e aplicar a punição devida quando necessário. -
1.0 - Nome no Jogo: Kadosh
2.0 - Nome no Fórum: wingshadow
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os Nicknames:
R:Tenho essa minha Oficial --> Kadosh , e tenho uma conta secundaria --> hsodakw
4.0 - Idade e sexo:
R:19 anos, Masculino.
R: Sou uma pessoa de bom coração, sempre irei ajudar no Crossfire, eu sei quando vejo maldade, logicamente irei avaliar por completo, cada detalhe e sim tomar a decisão certa.
R: Acredito que seria a base de um grupo de pessoas, que sim estão numa luta contra pessoas que querem o mal do jogo, que são tóxicos, que usam coisas para burlar sabe regras do jogo
creio que a importância das pessoas que estão avaliando os videos denunciados e sim julgando, essas pessoas tem que ter uma certa prática digo em saber assistir, avaliar, e no final tomar uma decisão, moral pra sim saber julgar um vídeo avaliando por completo cada detalhe e sim se ver algo de errado dizer, e ética pra ser honesto é realmente banir quem merece ser banido, Suprema Corte é algo importante para comunidade. -
1.0 - Nome no Jogo: .hollow
2.0 - Nome no Fórum: dothollow
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas essa
4.0 - Idade e sexo: 21, masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):
Nesta versão do CF, estou presente desde o Closed Beta, e ainda mais tempo de experiência com outra versão, sei como o jogo se comporta e quais suas capacidades, e por extensão, compreendo bem como funcionam os programas ilegais e seus usuários.
A Suprema Corte representa um Júri formado nada mais, nada menos, pela comunidade. É uma ferramenta importante na relação entre publisher e comunidade, que tem o trabalho de dar celeridade à punição dos infratores, e representa uma redução de carga nos ombros dos GMs. A combinação de fatores leva a uma capacidade de ação muito mais ampla, visto que a comunidade, por meio da SC, tem a oportunidade de ajudar a cuidar e zelar do seu próprio jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: SX. MORRISON
2.0 - Nome no Fórum:SPLEELKILL
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.02 /SX.MORRISON E TEMPLARIO
4.0 - Idade e sexo:38 ANOS
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) SOU INTOLERANTE A QUALQUER TIPO DE INFRAÇÃO, GOSTARIA MUITO DE AJUDAR A EQUIPE A MELHORAR NOSSO CROSS FIRE TORNANDO UMA EXPERIENCIA AGRADÁVEL PARA A COMUNIDADE.
A SUPREMA CORTE É UMA EQUIPE DE ANALISE. OUTROS JOGADORES ENVIAM ARQUIVOS PARA SEREM ANALISADOS, ONDE O MEMBRO DA CORTE IRÁ DA UM VEREDITO FINAL, ESSA CORTE AJUDA A MELHORAR A JOGABILIDADE EXCLUINDO PLAYERS MAU INTENCIONADOS, A SUPREMA AJUDA DE FATO COM PARCERIA DE OUTROS MEMBRAS A DÁ ASSISTÊNCIA DEVIDA AOS JOGADORES, REPORTANDO ESSES XITERES. E EU GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA CORTE! -
1.0 - Nome no Jogo: AliceS2Arede
2.0 - Nome no Fórum: vipakiporrra
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Possuo apenas 1 conta
4.0 - Idade e sexo: 18 anos/masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): pq estou sempre fazendo minha parte reportando hacks e adoraria poder fazer algo a mais para ajudar nessa batalha conta hackers
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta: Suprema Corte é algo criado para ajudar a combater os hackers e players que desobedecem as politicas do jogo, assim deixando o Crossfire BR mais limpo e justo para todos, um Juri feito da comunidade para a comunidade, um grupo de pessoas que ajudam no banimento de jogadores desonestos. Sua grande importância... São muitas, ajuda a comunidade a banir hackers e Players desonestos, da uma esperança de que o jogo pode ser, um dia, justo para todos poderem jogar, limpo de hackers e jogadores tóxicos (jogadores que xingam todo mundo/racistas/homofóbicos e etc), no qual todos os players possam se divertir, sabendo que tem um grupo de pessoas disposta a trabalhar para um jogo mais limpo, mesmo que não tenha os mesmos poderes que um GM ou Mod. -
1.0 - Nome no Jogo:
[LG]4k
2.0 - Nome no Fórum:
GamingGU
Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
17 Anos, Masculino
Porque jogo CF a anos e tenho noção quando vou assistir um Replay, e também por ajudar a Equipe a combater Hackers e Infratores.
Suprema Corte é uma Equipe onde busca indentificar infratores e hackers por meios de Replays e Prints e assim os punir. A Suprema Corte tem um papel importante para a Comunidade para deixar o jogo limpo. -
1- Nome No Jogo:
R: -RiCkMaTa-
2- Nome No Fórum:
R: hickholly
3- Quantas Contas Você Possui? Se Mais De Uma Informe Todos Os Nicknames:
R: Só Uma, -RicMaTa-
4- idade e Sexo:
R: 23 Anos, Mascino
5- Por Que Você Acha Que Seria Um Bom Jurado Da Suprema Corte ? (Max. 30 Palavras)
R: Bom, Não Sei Dizer Se Serei Um Bom Jurado Por Que Nunca Fui Um, Mas Sou Um Jogador Antigo No Cf e Conheço Bem Quem Joga Limpo e Quem Usa Programas Ilegais Para Trapaçear Dentro Do Jogo, e Darei Meu Melhor Para Me Tornar Um Bom Jurado e Me Dedicar Para Aprender Cada Dia Mais Sobre o Mesmo.
6- Em Sua Opnião, Oque é a Suorema Corte e Qual Importância Da Mesma Para a Comunidade? Justifique Sua Resposta:
R- Suprema Corte é Uma Equipe De Jogadores Com o Intuito De Acabar Com Os Jogadores Trapaceiros, Podendo Mandalos Diretamente Pro Banimento e Tamben Analizando Replays Para Poder Julgar Atravez De Votação e Assin Decidindo o Destino Dos Jogadores Reportados, Tendo Que Analizalos Com Cautela Para Não Ocorrer Erros De Julgar Jogadores Inocente Injustamente.
Sua Importância Para a Comunidade é Para Que Possamos Ter um Gamer Mais Justo Sem Jogadores Trapaceiros e Mais Divertido. -
Inscrições encerradas! Fiquem atentos às suas caixas de entrada aqui no fórum, enviaremos o convite ao(s) escolhido(s) para os testes via fórum!
Boa sorte
Esta discussão está fechada.