ALA VIP Julho 2018, 30 de julho a 05 de agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/alavip_julho","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180730_VIPportal_forums2.jpg"}[/IMG2]
Clique na imagem acima ou no link abaixo para acessar a página:
http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip_julho
São 4 itens com um super desconto e dois items completamente GRÁTIS!
E tem mais, nessa versão COMPRAS ILIMITADAS (Caixas).
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais, a Caixa Dragão Imperial e Caixa Dia de Festa
Caixa Dragão Imperial ( )
Caixa Dia de Festa ( )
Veja abaixo os itens desta promoção.
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de agosto.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Não, você só pode comprar uma vez cada item e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 05 de agosto.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
R: Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de agosto.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
COMUNICADO
Atenção Soldados!
Estamos cientes do problema que ocorreu com alguns jogadores assim que a ALA VIP foi para ao ar, pedimos desculpas pelo acontecido.
Gostaríamos de avisar que para aqueles QUE NÃO ROLETARAM, retiramos as caixas não roletadas e enviamos a correta.
Infelizmente para quem roletou, não conseguimos retirar a errada e realizar a entrega da correta.
A página já está funcionando normalmente.
Clique na imagem acima ou no link abaixo para acessar a página:
http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip_julho
São 4 itens com um super desconto e dois items completamente GRÁTIS!
E tem mais, nessa versão COMPRAS ILIMITADAS (Caixas).
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais, a Caixa Dragão Imperial e Caixa Dia de Festa
Caixa Dragão Imperial ( )
Caixa Dia de Festa ( )
Veja abaixo os itens desta promoção.
- 100 Caixas Dragão Imperial = 50.000 ZP
- 30 Caixas Dragão Imperial = 15.500 ZP
- 100 Caixas Dia de Festa = 50.000 ZP
- 30 Caixas Dia de Festa = 15.500 ZP
- Granada Banana (7 dias) = GRÁTIS
- SW M66-Dragão Lendário (7 dias) = GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de agosto.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Não, você só pode comprar uma vez cada item e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 05 de agosto.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
- AK-47 - Dragão Predador
- Pá - Dragão Predador
- M4A1-S-Prisma
- Soco Mortal-Dragão das Trevas
- Trinity
- AK-12-K-Cibernética
- Desert Eagle-Eldorado
- M4A1-S-Predador
- Gatling-Gun Dragão das Trevas
- Alfa
- AN94-Transformer
- M4A1-S-Dinastia
- Glock-Dinastia
R: Essa promoção é válida de 30 de julho a 05 de agosto.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
COMUNICADO
Atenção Soldados!
Estamos cientes do problema que ocorreu com alguns jogadores assim que a ALA VIP foi para ao ar, pedimos desculpas pelo acontecido.
Gostaríamos de avisar que para aqueles QUE NÃO ROLETARAM, retiramos as caixas não roletadas e enviamos a correta.
Infelizmente para quem roletou, não conseguimos retirar a errada e realizar a entrega da correta.
Comentários
-
Huhu!!! Frist!!!! Vamos roletar manos!!!!!!
-
comprei 200 cx dragão imperial veio a Dia de festa assim não da z8
-
Erro ao entrar no link fala q ja foi encerrada a alavip...
-
comprei 200 cx dragão imperial veio a Dia de festa assim não da z8
Mesma coisa comigo, comprei 300 da imperial e veio a Dia de Festa, como assim cara??? -
Eu também e pior que roletei e só fui ver no final que vieram as caixas erradas, que droga z8. 100 reais no lixo.
-
Partiu roletar, "roletando" haha !
-
não consigo comprar/adquirir os itens free a granada banana e a SW imperial fica dizendo q já foi resgatada sem eu ter resgatado nada
-
Ué comprei 30 cx da imperial e veio dia de festa!!!!!! Concerta ai meu GM!!!!!!
-
pagina desativada/não encontrada agr...
-
Comprei 60X DRGÃO IMEPRIAL E VEIO FESTA WTF
-
Cade a ala vip? A página não está disponível ainda
-
Ué comprei 30 cx da imperial e veio dia de festa!!!!!! Concerta ai meu GM!!!!!!
Deve estar invertido. Comprei dia de festa e veio imperial. -
comprei 60 caixas da imperial e veio dia de festa ! roletei sem saber. não é justo ficarmos no prejuizo pelo erro deles
-
Caixa incríveis!
-
aumentaram o preço... tava com o zp contado pra rodar...
-
comprei dia de festa e veio as dragão imperial dai fui e comprei mais achando que tivesse comprado errado
-
Boa Ala VIP!
Boa Sorte para os que for roleta. -
aumentaram o preço... tava com o zp contado pra rodar...
ilimitada é sempre mais cara q a normal. -
Msm coisa comigo nÃo entendi nada comprei 30 caixas dia de festas veio 30 caixas dragÃo imperial
-
comprei 100 caixas dia de festa e 200 imperial e veio trocado desanimo total -.-'
-
Agora as caixas sumiram do baú :eek:
-
Compre 90 caixas dia de festa e veio imperial , concerta ae z8games!
-
Espero ganhar dessa vez a ak pente duplo ultimate gold...
-
Atenção Soldados!
A página já está funcionando normalmente. -
altas caixa top mais cade o dinheiro .:(
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1111878]Atenção Soldados!
[/QUOTE]
Mais GM e roletei correndo la no automatico e so percebi que era a errada quando ganhei a COP poderem retirar a COP e os cupons LA pois ganhei injustamente mais por gentileza me devolverem as 60x que vieram erradas. -
queria muito essa m4 :rolleyes:
-
isso foi um erro grande de vcs , nos plays n tem nd a ver , eu msm comprei 130 cx da dia de festa tinha nem visto q veio errada , rolerei 100 cx , so vir quando ganhei um arma , tiram as minhas 30cx q sobrou e não devolveram nd , nem as caixas e nem o meu zp , isso e injusto com os plays , por me pode tira ate arma q ganhei , so quero minhas 130 caixa da dia de festa foi que eu queria e nao da imperial , erro e de vcs e nao nosso
-
- Comprei as caixas imperial veio as caixas dia de festa ... Ainda não roletei !
-
Fui resgatar os itens temporários mas estão bloqueados, aparece uma mensagem dizendo que já peguei (!?)
Esta discussão está fechada.