ALA VIP Julho 2018, 30 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
E nesta brincadeira de compra dragÃo imperial e vir dia de festa ficamos no prejuÍzo de roletar caixas que nÃo queria compra isso e ser z8 erro foi de vcs nÃo nosso z8 assim ficamos no prejuÍzo msm? E sÓ a galera nÃo colocar mais zp boicotar pois isso e uma vergonha so aqui no br acontece isso e os br dx para la e fica nisso e pizza !
Ficamos no prejuizo das caixas erradas foi erro de vcs nÃo nosso nem avisa vcs avisarÃo ja era joguei meu dinheiro fora vou compra porg e joga pois este jogo ja deu certo msm nao da msm um discaÇo com os play que vcs tem antigamente vcs devolvia era mais certo erro de vcs nÃo nosso!!!! -
Não jogo mais meu dinheiro fora aqui mais isso e uma vergonha fica pedindo esmola ñ to pedindo nada a vcs só o certo que vcs errarão com nosco!
-
Comprei 160 cxs Imperial e vem as dias de festa,não roletei ainda Nick: trapp.
-
andrezinhooo escreveu: »- Comprei as caixas imperial veio as caixas dia de festa ... Ainda não roletei !
Resolvido! -
Comprei 160 cxs Imperial e vem as dias de festa,não roletei ainda Nick: trapp.
Resolvido! -
Aumentaram o valor das caixas :eek:
E porquê colocaram item de resgate que já veio? Eu peguei já estes itens em outra Ala Vip, ficou trancado pra mim agora o resgate
Credo, ficou estranhão isso aí -
lindas essas armas z8 sua linda
-
Aumentaram o valor das caixas :eek:
E porquê colocaram item de resgate que já veio? Eu peguei já estes itens em outra Ala Vip, ficou trancado pra mim agora o resgate
Credo, ficou estranhão isso aí
Em relação ao valor, sempre que ALA VIP é versão ILIMITADA, o preço é diferenciado, sempre foi assim.
Sobre o resgate do item, estamos investigando o que você mencionou. -
Essas armas imperial e lindas
-
belas caixas
-
Boa sorte pra quem for tentar!
-
To aguardando até agora para trocar as minhas caixas, comprei 60 caixas da imperial e entrei no jogo, e comecei a roletar, até então que eu ganhei a m4a1-s de ouro lá, que nem sei o nome, aí que fui ver que as caixas veio errada, na mesma hora parei de roletar e ta lá as caixas na minha conta. Eu comprei caixa da imperial!
-
[GM]Astro me ajuda ae, comprei 60 caixas da imperial e veio da outra!
-
Olha, eu vou te falar, essas armas estão super incríveis mesmo..
Ótimo evento! :rolleyes: -
Boa sorte à todos!
-
Quero fechar meu kit com a M14 e Desert Imperial Dragão!!!
℃℉ ❤ -
Algum GM para trocar as caixas da minha ? E me dá as caixas certas? Por que eu não comprei caixa dia de feita, comprei 60 caixas da imperial e veio dia de festa... Aguardando a troca das caixas, o erro não foi meu !!!
-
É uma bela ala vip, mas vou ficar só com os itens grátis :rolleyes:
-
Vão roubar nos assim na cara dura z8games ! pior que o governo brasileiro. comprei 60 caixas e veio a errada e roletei sem saber so percebi quando ganhei arma errada
PROBLEMA DE VOCES QUERO MINHAS CAIXAS -
Talvez eu rolete algumas caixas dragão imperial.. :rolleyes:
Boa sorte a todos! -
[QUOTE=[GM]Astro;n1112093]
Em relação ao valor, sempre que ALA VIP é versão ILIMITADA, o preço é diferenciado, sempre foi assim.
Sobre o resgate do item, estamos investigando o que você mencionou.
[/QUOTE]
Entendi, é que nunca peguei uma Ala Vip ilimitada, primeira vez, voltei a jogar este ano, fazia um bom tempo que não jogava, valeu pelo esclarecimento
E em relação as armas de resgate estava com cadeado pra mim, agora estão liberadas, obrigado -
Partiu, tentar pegar alguma arma né ^^
-
Vamos aproveitar essa Ala, muito boa.
-
551297541050 escreveu: »Fui resgatar os itens temporários mas estão bloqueados, aparece uma mensagem dizendo que já peguei (!?)
Consegue verificar novamente se ainda ocorre? -
-
Queria essa m14 *-* mas vo fica so na vontade, Boa sorte aos que roletarem !
-
GG, só falta essa barret
-
Pena que to sem dinhero rsrs
-
Como o de costume, irei tentar umas pra ver se tiro o que falta! :P
-
otimas caixas pra quem gosta de colecionar armas
Esta discussão está fechada.