Conexão Z8 da 1ª Atualização de Agosto Está no AR!
Conexão Z8 está no ar!
Oláááá!

O Conexão Z8 tá na área! Pega a pipoca e vem com a GM Ariel conferir as novidades da 1ª atualização de agosto.
Assista o vídeo completo em: https://youtu.be/MqURjDu1MdE
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/MqURjDu1MdE","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180802_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
M4 Gatuno haha ! :cool:
-
Gostei do Sistema de Leilão. Vem FOX DOCINHOOOOOOOOOOOOO!
-
Partiu tentar pegar essa FOX Docinho
-
Apesar de não ter gostado muito da atualização, esse sistema de Leilão me agradou.
Ansioso para a 2ª parte! -
pena q as cx do leilao so abre com zp
bem q podia ter como ganhar a chave dela tbm durante a semana
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Bacana terem deixado o passe épico mais acessível.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Sobre o leilão parece interessante.[/FONT] -
O Passe Épico passado tava melhor AK Ouro e M14EBR por 50k de ZP, agora o desse mês 30k por uma barret velha... mdds estragaram o evento.
-
Bacana terem deixado o passe épico mais acessível.
Sobre o leilão parece interessante.
Creio que não ficou mais barato, o passe épico anterior vinha a AK Ouro e M14EBR por 50k, 50 divido por 2 = 25, já esse 30k e só vem uma barret velha, ficou mais caro com certeza, além da preamiação ser uma bos** desapontaram esse mês, eu é que não vou comprar, é pra deixar mais acessível assim? melhor deixar do jeito que estava então. -
Pô, boa o passe épico agora hein, gastei 50 Mil ZP, agora vou pegar por menos, ia ficar meio pesado gastar todo mês 50 Mil ZP
Interessante as opções novas que vai vir das personalizações
Bora lá curtir a nova atualização e o novo mapafelipesan999 escreveu: »
Creio que não ficou mais barato, o passe épico anterior vinha a AK Ouro e M14EBR por 50k, 50 divido por 2 = 25, já esse 30k e só vem uma barret velha, ficou mais caro com certeza, além da preamiação ser uma bos** desapontaram esse mês.
Pô, ainda não tinha refletido sobre isso
Ah, mas beleza, prefiro que venha uma arma só mesmo, aí gasto menos rs
Mas bem lembrado, foram duas armas permanentes -
gostei muitooooo, arma MIAU
-
Adorei o sistema, agora eu poderei ter minha M4 Cat *-*.
-
Esse leilão me parece algo muito interessante, de primeira vista, parece uma maneira de quem não tem condições de conseguir zp, a conseguir.
Até que demorou pra essa m4 miau vir kkkk
Quero essa ku.kri! -
Curti demais o sistema de leilão, prioridade agora é pegar a M4A1-Miau :3
-
gostei muito desse sistema leilão!!
vou poder colocar um mascote na minha predador >< e trocar o efeito dela, show!!
não vejo a hora de obter essa fox docinho -
felipesan999 escreveu: »
Creio que não ficou mais barato, o passe épico anterior vinha a AK Ouro e M14EBR por 50k, 50 divido por 2 = 25, já esse 30k e só vem uma barret velha, ficou mais caro com certeza, além da preamiação ser uma bos** desapontaram esse mês, eu é que não vou comprar, é pra deixar mais acessível assim? melhor deixar do jeito que estava então.
Eu prefiro o passe por 30K com apenas uma arma permanente mesmo.
Mas desde que seja uma arma no nivel da ak ouro.Esse atual não ta valendo a pena, eu também não gosto dessa barret.
Então ao meu ver , se nó próximo passe eles colocarem novamente uma arma simples e zoada igual a barret red , não vai ter adiantado muito ter diminuido o valor.
Se por exemplo eles tivessem mantido o nivel da ak ouro , nesse passe cairia bem a barret soberana ou hexcamo. -
Só gostei desse novo sistema de leilão, o resto não agrega muito não.
Esqueceram de falar da Arma de Cupom, e mais 1 vez não tem M.N de GP....
Vão deixar o MN DE GP morrer mesmo e?? -
qal arma de cupom? n foi falado no video
-
Show de bola essa conexão Z8 Games :rolleyes:
-
Só esse novo sistema de leilão que salvou,porque o resto da att eu achei muito fraca.
-
Bom não Gostei nada desse conexão não vai ter mais colete Capacete e Kit Granada no passe épico e outra esqueceram a Arma de Cupom novamente
-
Gostei desse Leilão
-
Arma de cupons?!
Esse sistema de leilão foi o único item que realmente chamou a atenção. -
Adorei o novo sistema!
Atualização linda ♥♥♥ -
Atualização bem bacana, porem achei uma boa jogada da z8 kkkk.. por 50k pegava 2 armas permanentes e agora por 30k 1 só.. os caras sao espertos ****
-
Finalmente um sistema de mercado parecido com a vapor e o contra ataque ofensivo global.
-
nmrl abaixar o passe épico de Gp e tira colete capacete e kit granada mds, sem palavas!
-
eis a questão....
sera preciso comprar a chave toda hora? ou ela serve para ambas caixa?
nao gostei muito desse conexão não.
sabem que essa arma do passe epico não vale isso tudo né? principalmente que qualquer um pode ir lá e pega-la de dias no cupom. -
Interessante, saberemos mais quando atualizar e mexermos nesse novo sistema.vlww
-
Eu prefiro o passe por 30K com apenas uma arma permanente mesmo.
Mas desde que seja uma arma no nivel da ak ouro.Esse atual não ta valendo a pena, eu também não gosto dessa barret.
Então ao meu ver , se nó próximo passe eles colocarem novamente uma arma simples e zoada igual a barret red , não vai ter adiantado muito ter diminuido o valor.
Se por exemplo eles tivessem mantido o nivel da ak ouro , nesse passe cairia bem a barret soberana ou hexcamo.
Quero Muito que venha a Desert Eagle Natal vou completar as missões na primeira semana, se vier é claro **** -
Oi,queria saber quando essa atualização vai ser aplicada? pois quero comprar o passe épico e aproveitar o bonus de zp mas não sei quando vai ser aplicada essa atualização
Esta discussão está fechada.