Conexão Z8 da 1ª Atualização de Agosto Está no AR!
Comentários
-
Armas de mercado negro de zp muita repetidas. Só muda a skin e mais nada.
-
Sinceramente não gostei de nada, sistema de leilão? bichinhos nas armas? o que ta virando o crossfire, cadê aquele jogo lá de 2012/2013 simples sem frescura nem nada.
-
Bem ruim essa atualização.
Outra atualização sem caixa de GP. Meu GP só estão aumentando nem tenho onde gastar.
Qual a dificuldade de colocar uma mísera caixinha de GP? Enquanto de ZP vem 2 ou 3 caixas de algum Kit de arma por atualização.
E nd de se pronunciarem sobre a queda constante de FPS dessa má otimização que o jogo de vcs tem. -
iouyuouiyu escreveu: »Sinceramente não gostei de nada, sistema de leilão? bichinhos nas armas? o que ta virando o crossfire, cadê aquele jogo lá de 2012/2013 simples sem frescura nem nada.
Pô, verdade mesmo mano! Sinto saudades da época de 2012/2013, mais fazer oque né, tempo passa.. -
Já quero a Miau
-
Gostei bastante do conteúdo da att... Muito interessante.
-
so quero aquela m4a1 gatinho kkkk
-
Coloquem caixa de GP (por exemplo a AK camo) e cadê a arma de cupom? So zp, zp, zp e zp!
-
Estranho eles não anunciarem a arma de cupom:(
-
Gostei muito
-
Tô afim de pegar o gato ,bela att.
-
quando vai ser a data da atualização??
-
Gostei que alteraram o valor do passe de zp e também o de gp.
Estou doida por essa arma miau -
30k por uma barret?
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mulher, esse mês vai sobrar dinheiro pra pagar a conta de luz kkkkkkkkkkkkk -
M4A1-Miau! Queroooo! *-*
-
Boa tarde! esse sistema de leilão e defeituoso por que todos os players iram jogar mais só quem coloca zp, consignara abrir as caixas! podia ter uma forma de abrir com gp!
fora que nem falaram da arma de cupom desse més conexão toda errada sem nada de informação ! -
Achei a atualização bem mediana.
O que mais me despertou interesse foi este novo sistema de leilão. -
Curti muito essa M4a1 Miau kkkk
-
Quero essa Kukri
-
Atualização lançada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.