Oque está acontecendo
Oque aconteceu com os servidores do jogo? A partir da noite de ontem ( 07/08/18 ) ficou muito instável, o ping sobe pra mais de 5000, toda sala acaba caindo ( todos da sala caem ).
Só posso imaginar que estão mexendo na parte de conexão ao servidores do jogo pra tentar solucionar o problema de desconexão que vários jogadores vem enfrentando faz um tempo.
Depois da atualização vai voltar ao normal? Esperava algum comunicado na pagina mas até agora eu não vi nada.
Só posso imaginar que estão mexendo na parte de conexão ao servidores do jogo pra tentar solucionar o problema de desconexão que vários jogadores vem enfrentando faz um tempo.
Depois da atualização vai voltar ao normal? Esperava algum comunicado na pagina mas até agora eu não vi nada.
Comentários
-
Bom dia.
Eu estou tomando em quase todas as salas ou mapas que jogue erro disconect já reportei fiz todo o sistema que o pessoal do suporte me passo e mesmo assim continua a mesma coisa .
Esse disconect me da erro e depois fala que alguém logou na conta sem ninguém sabe o login ou senha e já troquei também mas não paro de toma esse erro . -
To tomando disconect na ranked isso não acontecia mais agora acontece, tomo disconect e simplesmente tomo ban de 30 minutos na ranked por favor Z8 arruma isso.
-
Hoje, durante e após a transmissão dos jogos da CFEL, jogo se desestabilizou totalmente e o ping foi ao top e as partidas caiam, ninguém se movia, todo mundo perdendo pontos na ranqueada. E eu como o escolhido da Z8Games, perdi 60 pontoooooosssssss, estava na meta do diamante 6 e fui parar no inicioooooooooo!
https://imgur.com/a/T5n5WjX
https://imgur.com/a/o0bVE2s -
Jogo ja esta desanimando os proprios jogadores jogando ranked tava quase diamante 4 faltava 23 pontos de ontem pra hoje cai pra diamante 2 na metade, jogo carrega ate 45% pula pra 85% e cai, ping fica normal do nada vai la na casa do caralhooooo 5k 4k de ping e nao e so eu e geral no jogo, ai voces vem e fala de configuracao no pc e tals sendo que e o proprio jogo que esta um lixo e voces vem com desculpas.
-
Eu mesmo tive queda de fps em julho e fiz uma geral no meu PC, eu sou um dos únicos que não to sofrendo esse problema no jogo. Não adiante da culpa sempre no jogo só pelo disconect, pode ser sua internet ou outra coisa, se ver que tá tudo normal, então é o realmente o jogo. Reporte para o Suporte Técnico, faça sua parte, não só reclamar.
-
Eu mesmo tive queda de fps em julho e fiz uma geral no meu PC, eu sou um dos únicos que não to sofrendo esse problema no jogo. Não adiante da culpa sempre no jogo só pelo disconect, pode ser sua internet ou outra coisa, se ver que tá tudo normal, então é o realmente o jogo. Reporte para o Suporte Técnico, faça sua parte, não só reclamar.
Internet de todo mundo está ruim então? -
Oque está acontecendo com o jogo? Eu entrei hoje, todo mundo caindo das ranqueadas, das sala normal é eu inclusive, ping fica 20 do nada vai para 5000, isso com todo mundo. GM's/MOD's poderia ao menos informa se já estão ciente do problema para amenizar esse trabalho. ;)
-
o ping e o fps de geral ta bugado isso é problema no jogo não na internet
-
Todo mundo com os mesmos problemas a mais de um mês, a gente abre ticket e ainda tem coragem de falar que é a nossa conexão sendo que as outras coisas funcionam normalmente. Além de problemas com ping e FPS, a quantidade de hackers está absurda, impossível jogar.
-
A missao do modo M.E geral caindo tempo todo em todas as salas. Tá dando muito estresse!
-
É ta cada vez mais complicado em poder jogar um Crossfire AL, tenho quase certeza que todos queria apenas jogar, sem quedas de FPS e sem Drop de ping, tudo escroto mesmo Ping meu de 30 38 vai pra 2k, FPS de 140 a 150 cai pra 25 a 30 quedas escrotas, ultimamente vou ti falar a verdade, ta quase impossível em jogar e o problema de tudo, que esses problemas não são de um dia ou dois dias, já vem com esses tipos de problemas há mais de 1 mês e nada se resolve, ninguém faz uma pronuncia aos jogadores, e todos fica aqui sem saber de nada, e temos os direitos de saber oque está ocorrendo dentro do jogo!
Print do problema dentro do game: https://imgur.com/a/yOl7XQ4 -
Ola boa tarde, gostaria de saber se estão procurando alguma solução para os problemas citados no titulo. Esta ficando insuportável tentar jogar e todos estes problemas ao mesmo tempo.
enquanto isso, os GMs e Youtubers jogando contra em salinha estável que maravilha e os players que gastão ou não seu dinheiro comprando vips sem solução penando para jogar. -
Meus pontos vao ser entregue a mim novamente ?
-
Como vocês aguentam jogar assim, ninguém reclama, ficam o dia todo discutindo sobre armas que podem vir, armas que tem que voltar, novas vips e esquecem o principal que é o jogo que ta indo de mal a pior, nem vou comentar sobre os hackers (cheaters) mas o próprio jogo que ta largado, NENHUMA atualização traz melhorar em relação ao FPS e ao PING que está tendo uma queda e uma constante subida absurda respectivamente, ninguém aguenta mais gastar e gastar e os problemas só aumentam, e vocês só inventam desculpas, a ultima foi em relação ao ping falando que foi a OI que mudou as rotas, mudei de internet, continuou a mesma coisa, agora vai ser o que? Os Estados Unidos que alterou as rotas ( para quem não sabe, a maioria da internet global é proveniente dos Estados Unidos) e as quedas de FPS? que NO MEU PC roda normalmente entre 150 ~ 180 hj ta rodando entre 65 ~ 110 com quedas para 0.9 fica difícil se dedicar ao jogo, colocam eventos dando caixas para amenizar as reclamações, mas não tem nem como fazer os eventos porque o jogo ta todo lagado, cheio de queda de fps e consequentemente cheio de erros, não da pra jogar, ou vocês melhoram o jogo ou falam que não da mais para manter o jogo, que comparado ao que vocês ganham mensalmente deve ser uma micharia, mas não sabemos pra onde vai o nosso dinheiro que gastamos nas nossas contas alugadas (sim as nossas contas são alugadas) ENTÃO O CROSS FIRE COMO INQUILINO DEVERIA TER UMA MELHORIA NO SERVIDOR que com as nossas contas alugadas poderíamos ter uma jogabilidade de razoável a boa, nem precisa ser excelente, nas nem isso estamos tendo, ou vocês melhoram isso ou verão muitos outros jogadores alugando contas em outros servidores que não o FPS.
Att: Munchies -
Também estou na mesma situação. :confuso:
-
Entregando o fps e o ping novamente pra mim já basta
. -
ta dificil jogar des de ontem a noite , Ping oscilando muito , jogo dando erro toda hora !
-
Tenho sofrido com esse problema desde a última Att... espero que seja resolvido nesta nova Att... vamos lá Z8, caprichem...
-
Acho que não. na verdade eu tenho certeza que não...
-
Mano o jogo ta muito zoado hoje , meu ping ta mais de 800 isso nao e normal e o fps que ta entre 20.5 e 15.5 ta osso , alguem ja tomo providencias adequadas sobre esses ocorridos ?
NAO TA DANDO PRA JOGAR HOJE , NEM EVENTO NEM RANCKD TA OSSO AJUDA AE Z8 RESOLVE ESSA AI PRA NOIS -
nem fala tentei fazer evento de MP/ caixas mas não conseguir.
será que vão dar mp e caixas pra quem não conseguiu fazer ?
-
GanGanTBK13 escreveu: »Mano o jogo ta muito zoado hoje , meu ping ta mais de 800 isso nao e normal e o fps que ta entre 20.5 e 15.5 ta osso , alguem ja tomo providencias adequadas sobre esses ocorridos ?
NAO TA DANDO PRA JOGAR HOJE , NEM EVENTO NEM RANCKD TA OSSO AJUDA AE Z8 RESOLVE ESSA AI PRA NOIS
nem ta dando pra nada já tem umas 2 semanas, eles não dão nenhuma noticia do ocorrido. -
Boa tarde, faz pouco tempo jogando crossfire comecei esse ano 2018 ver jogo tem muito erros como ping caindo, erro cliente, disconet servidor, erro carregamento,travar muito, bom joguei varios jogos tiros fps como combat arms foi 3 ano, couter strike 5 ano, point blank foi 1 ano, ai comecei jogar crossfire ano 2018 estou gostando jogo mais tem muito erro.
-
Ta impossÍvel de jogar esse jogo, desde ontem a tarde isso vem ocorrendo, nÃo da pra jogar nem uma sala inteira sem cair, ping subindo demais atÉ cair da sala, e nÃo adianta mandar ticket pra vcs que vcs logo pedem print das configuraÇÕes do pc, querendo justificar o erro e falarem que o problema estÁ no nosso pc, sendo que a grande maioria dos jogadores estÃo sofrendo com isso, mas jÁ vi que isso vai ficar atÉ depois da att, que provavelmente vai durar umas 5 horas como sempre.
-
Veja só, agora há pouco fui jogar ranqueadas, como de costume, e logo na primeira partida o time adversário começou com menos dois integrantes, logo depois foram caindo um por um até sobrar apenas um único vivente, os que acabaram saindo voltaram, porém, logo caíram da sala novamente. Eu, feliz, ganhei mais de 20 pontinhos numa só partida, e assim parti para a segunda partida para conseguir mais e mais pontos, entretanto uma infelicidade aconteceu, comigo e com mais três pessoas na sala, no caso o meu ping, que normalmente varia de 50 a 70, subiu para 5000 e outros absurdos, impossibilitando minha jogatina, o resultado? Perdi 20 pontos, mais da metade do que consegui na última partida.
Como se não bastasse o drop de FPS agora teremos também o drop de ping? E mais, sem solução nenhuma? -
Fiquei uns 5 meses sem jogar por conta da conexão em espera, agora depois de meses volto e não consigo jogar por conta do mesmo erro... E não para por ai, agora quando eu tomo conexão em espera perco 20 pontos e ás vezes tomo ban da ranked por 30 minutos(ás vezes não aparece mensagem de erro só carrega até 45% a tela fica preta sou movido ao lobby e perco 20 pontos), minha internet é da vivo e não vejo motivo para trocar porque só acontece isso no Crossfire ! Obs: Este erro sempre foi presente no Crossfire só não era recorrente como agora, arrisco a dizer que antes acontecia duas vezes por mês e quando acontecia era com todos ou com a maioria. :mad:
-
Ping Mt Auto Impossivel fazer evento ping de 20 vai pra 3000 depois cair não consigo fazer evento isso não ta só pra mim sala toda ta na mesma coisa
-
tente configurar apenas as portas usadas pelo jogo, as vezes pode ser isso. Ou verifica se não existe uma atualização em andamento.
Aqui tem acontecido de eu não conseguir jogar as vezes por pura coincidência o jogo passou a tentar se conectar por outros processos, e até por meio de DNS (antes isso não acontecia, será que é isso?). Isso normalmente não deve acontecer, mas pelo menos aqui isso acontece com certa frequência.
Para evitar a fadiga e não custa nada dar mais uma dica de segurança: NUNCA FAÇA TRABALHOS IMPORTANTES COMO PLANEJAMENTO, TCC OU TESES... EM UM COMPUTADOR CONECTADO A INTERNET, POIS É FACILMENTE ACESSADO POR PROGRAMADORES, RACOS...
e para não dizer que é maluquice de ESQUIZÓIDE AQUI UM PEQUENO TRECHO de dicas do projeto tor (está em inglês, mas as letras garrafais é um resumo) :- Don't open documents downloaded through Tor while online
Tor Browser will warn you before automatically opening documents that are handled by external applications. DO NOT IGNORE THIS WARNING. You should be very careful when downloading documents via Tor (especially DOC and PDF files, unless you use the PDF viewer that's built into Tor Browser) as these documents can contain Internet resources that will be downloaded outside of Tor by the application that opens them. This will reveal your non-Tor IP address. If you must work with DOC and/or PDF files, we strongly recommend either using a disconnected computer, downloading the free VirtualBox and using it with a virtual machine image with networking disabled, or using Tails. Under no circumstances is it safe to use BitTorrent and Tor together, however.
- Don't open documents downloaded through Tor while online
-
Conexão em espera pode acontecer por um monte de motivos.
conexão entre nossa internet e jogo com problemas (manuteção...);
ips do jogo tentando se conectar por outros processos;
numero grande de acessos a determinados servidores....
tente configurar o firewall corretamente, as vezes resolve, se não souber pode pedir a algum amigo que manje disso (existem uma infinidade de tutoriais no youtube) -
Vão devolver nada...
Consigo nem terminar 1 sala oksakosa