Oque está acontecendo
Comentários
-
Atualmente meu ping de 5 esta 33 não sei oque esta acontecendo tb, basta esperar..vlww
-
Ta terrível de jogar hj, não sei como consegui completar evento.
-
Boa tarde, faz pouco tempo jogando crossfire comecei esse ano 2018 ver jogo tem muito erros como ping caindo, erro cliente, disconet servidor, erro carregamento,travar muito, bom joguei varios jogos tiros fps como combat arms foi 3 ano, couter strike 5 ano, point blank foi 1 ano, ai comecei jogar crossfire ano 2018 estou gostando jogo mais tem muito erro.
uma noticia pra você amigo, para logo, é só dor de cabeça, a empresa ultimamente só visa dinheiro, enche o jogo com vips e armas com a mesma skins para todos comprarem, e o jogo fica entregado as traças, com queda de ping, FPS, Hackers, cheaters, infeliz que fica voando nos mapa, gente debaixo da terra, e muito mais, aconselho parar enquanto há tempo. -
Que raiva de mlk à toa que não sabe o que fala e quer se achar helper
O problema tá nos servidores mesmo gente, ontem tava GERAL caindo das salas, com pings de 600/+, inclusive meus amigos que estavam cmg na sala
Sem contar o FPS, que cai pra 20, 15, fica uns 30 segundos, dps sobe um pouco e cai dnv... tá dando nojo já -
Boa noite, comprei o passe épico de zp hoje porém não consegui finalizar ele todo por conta da instabilidade dos servidores, joguei diversas salas e tomei bastante erro. o problema não era com minha conexão pois toda a comunidade estava reclamando das lentidão e os travamento das salas. Meu problema por conta dessa instabilidade foi que eu não consegui terminar meu passe épico me dediquei 100% nele porem ficou faltando 2 horas por conta das salas perdidas.. gostaria de uma resposta e uma solução pois não tive culpa e tenho certeza que bastante jogador passou pelo mesmo problema que o meu... Grato desde já.
-
Bom dia, fui jogar agora e não ta conectando no servidor, ainda ta em manutenção??
Att -
Amigo entra no suporte ao jogador e abre um ticket falando sobre esse problema ,Boa sorte , estou com esses mesmo erros ja abrir um. juntos somos mais fortes
-
verdade ta muito ruim
-
Olá!
Referente ao problema aberto no tópico, o mesmo persiste? -
mano o problema não é so dos jogadores. Claro que a própria z8games se importa com isso e sabe que jogador insatisfeito não joga e se não joga não existirá motivo para o cf existir. Certamente tem algum problema por detrás desse problema. Talvez dinheiro no caixa. Esse jogo não é totalmente pago, você sabe? Então não entra tanto dinheiro na conta da z8games assim. Se para resolver o problema é necessário dinheiro, aí a coisa fica preta. Servidores lotados sobrecarregam o sistema. Daí muito jogadores são desconectados nas horas de pico. A solução seria investir em equipamentos mais potentes com maior armazenamento de dados e etc. E para isso meu amigo, é preciso grana, ne? E quase tudo nesse jogo é de graça. Acho que isso é errado. Deveriam ganhar dinheiro vendendo créditos para o jogador comprar até mesmo um capacete e não oferecer gp pra comprar isso e criar tantas formas diferentes de arrecadar dinheiro como se tem visto nos últimos tempos( evento razer chroma, desconto em pacotes de zp e tantos outros). Sei lá. É por ai mano
-
Boa tarde, muito obrigado dicas joy3saint e por enquanto continuar jogando crossfire e mas piorar jogo e paro de vez mesmo. obrigado dicas.:cool::cool::cool: