Desconto VIP, 09 a 19 de Agosto
Comentários
-
Bela oportunidade para jogadores que ainda não adquiriram uma VIP e para aqueles que desejam outras ^^
-
Mais que da vontade dá, de joga tudo pro ar, e comprar logo vocêêê !!!
-
Se ficasse até dia 5 quem sabe kkkkk
-
Na real não vale a pena, comprar pra jogar contra xiter por que a própria z8 diz banir esses doentes e não bani, por que tive uma conta banida sem nunca isar xiter, e vejo hoje um cara que vi a 2 anos sargento usando xiter em partida rankeada que hoje já é 1star vip. Isso é só para quem for idiota de gastar dinheiro com um jogo desses
-
Promoção so veeeemmmm quandoooo não tem dinheiro .....
-
Comprei a Ak-47 em chamas de 140,000 Zp a menos de 1 mês e agora ela ta de 98,000 Zp
-
nem da pra mim compra o meu crossfire ta dando desconectado do servido, logo no começo quando eu vou coloca a minha acc
-
Pow, Porque não fazem isso com a linda da Awm Dragão das Trevas ?
to juntando uma grana pra pegar ela, poderia ter um desconto em Kiko ! -
Affffffffffffffffffs mano vocÊs nÃo pensa, acabou de chegar o modo mutante na rackeada e eu muito louco pra comprar a gg vip e vocÊs bota essas vip que nÃo tem nada haver com as atualizaÇÃo recente, pensem nisso!!
-
ai que delicia
-
A AK-47 Chamas sem sombra de dúvidas é uma ótima opção. Não deixa nada a desejar.
-
Pra quem ta pensando em adquirir uma vip, é uma boa! Porém primeiro vem a qualidade do jogo. Enfim... boa sorte pra quem está pensando em comprar uma.
-
Não irei comprar, não vejo um motivo claro para fazer um investimento no jogo, sinceramente.
-
evento legal mas devia ter colocado todas ak como ak predador. aonde nao lembro tem feito evento de desconto dela
-
Muito bom!
Uhuu. -
Acho que irei adquirir uma Ak em chamass hehehe
-
Pena que já tenho rifle vip mas pra quem não tem está ai uma ótima oportunidade!
-
Belo descontos..
-
Pode Liii Vindo M4A1-PREDADOR Pai Tá Na Espera
-
Boa pra quem não tem nenhuma delas
Me interessei nessa M4A1-S-Dragão Predador, vou pensar bem se pego ou deixo o ZP pra Vip de Setembro -
Ótima oportunidade para os que não tem vip, eu ja possuo a m4 e a ak em chamas não irei participar.
-
AiAi poderiam pelo menos resolver a queda de FPS?????
-
Belo desconto pena que to sem Dinheiro
-
evento legal mas devia ter colocado todas ak como ak predador. aonde nao lembro tem feito evento de desconto dela
Teve desconto dela só com a pré-venda (pá + ak predador)... provavelmente ela venha em alguma outra pré-venda de vip com opção para adquiri-la com desconto junto....! Fiquemos no aguardo ahhaha -
Boa pra quem não tem nenhuma delas
Me interessei nessa M4A1-S-Dragão Predador, vou pensar bem se pego ou deixo o ZP pra Vip de Setembro
Tenho faz muitos anos, a M4 predador, ela não deixa a desejar não! Para mim é uma das melhores M4 Vip!!! -
Tão "útil" igual a 90% das coisas q vcs "fazem" no servidor, como: "sempre" resolver os bugs, "sempre" resolver os problemas no ping, "sempre" trazerem conteúdos free, "sempre" resolver problemas de tradução e dicas no jogo, "sempre" atualizar o jogo com algo q gostamos, e por isso q o Crossfire "sempre" vai ser um jogo "maravilhoso".
Pra mim não adianta fazer desconto em vips quando a minha atual não funciona 100%. Eu desanimei comprar mais vip -
Boa promoção. Aproveitem
-
AK-47-K Dragão em chamas
Sucesso ❣
Ótima oportunidade para se adquirir um Rifle VIP -
vai vim a trinity com desconto?????
-
Acho que vou aproveitar a oportunidade ^^'
Esta discussão está fechada.