Desconto VIP, 09 a 19 de Agosto
Comentários
-
Opaaaa Mais Uma Pra Coleçao
-
Poxa poderia ser o Soco Mortal na promoção rs
-
Fico muito em dúvida em qual comprar mais dessa vez vai a m4 s msm
-
Quero essa Cyborg ela é muito linda.
-
pena que não posso compra por que to banido ate dia 22 se não tivesse iria compra AK CHAMAS:(:(
-
ótimo evento!
pena que já tenho essas vips ;-;
poderia colocar a M4 cyborg no próximo evento -
muito bom vou compra uma
-
E os bugs? erros dentro do jogo? só querem dinheiro :mad:
-
ParaPoucos escreveu: »
Tenho faz muitos anos, a M4 predador, ela não deixa a desejar não! Para mim é uma das melhores M4 Vip!!!
Valeu pela dica cara
Vou pensar aqui um pouco, rs -
Olha ae, bela promoção, quem quiser ter mais uma VIP na coleção, a hora é agora!
-
Belíssima oportunidade pra quem quer dar um UP no KD!
Já tenho a AK Predador então estou de boas hehe -
Gostei da promoção mas gostaria tambem de um anti-hack melhor e de uma resolução de bugs
-
Tão aclamado desconto nas VIPs. Bom proveito pra quem for comprar! ^^
-
Estou de olho nessa AK DRAGÃO EM CHAMAS HUEHEUHEUEH
-
Tô pensando em comprar a Cyborg, talvez não tenha uma promoção dessas por um bom tempo.
-
Meu Zp Não Chegou Penseu Que Chegava Na Hora http://prntscr.com/khh71h
-
Essa AK Cyborg é uma tentação ainda mais com essas chaves de leilão.
-
Meu Zp Não Chegou Pq ?? http://prntscr.com/khh71h
Preciso de Ajuda algum gm ai -
Essa dragão em chamas é clássica top demais, talvez eu aproveite a promo.
-
Já até comprei a minha
-
Otimo evento.
-
Irei tentar comprar a Cyborg nesse evento!!!
-
Colocaria se realmente vale-se apena, Crossfire de hoje não está mais com essa bola toda, e um jogo maravilhoso, mais no momento esta sendo uns dos piores jogos de FPS, por isso parei de por ZP em minha conta amo colocar vip na minha conta UPA mais Rapido mais infelizmente!!!!!!!!!!!!!
-
completa minha 8 vips com s predador
-
é Por isso que o crossfire esta asim , com problema de ping , fps baixo , bugs , erros , rackes e etc. Para de ficar ligando pra vip e vai buscar um jogo melhor Z8 so quer nosso dinheiro mano
-
legal os descontos para quem quer comprar as armas mas bem que poderia ser a atualização no modo zumbi que eu pedi a tanto tempo né ate porque os mapas mais antigos poderiam ser bem melhores e trazer mais mapas, dificuldades e chefes.
-
Uma otima oportunidade , para quem nÃo tem condiÇÕes para colocar 140.000 mil zp , eu gostei .. Dessa promoÇÃo m4a1-predador vem em mim ♥
-
Essa dragão em chamas aí é meu sonho de consumo.
-
qual dessas armas é a melhor?
Esta discussão está fechada.