Global Risk x Black List

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180809_MercenaryBattle_forum.jpg"}[/IMG2]

E o evento da semana está no ar!

FAQ

1) Como funciona este evento?

A facção com mais vitórias até o final do evento irá decidir a recompensa principal. Para poder receber esta recompensa você deverá completar pelo menos 3 vezes a missão abaixo (NÃO PODE REPETIR NO MESMO DIA)
  • MISSÃO
    • Jogue 3 partidas em qualquer mapa dos modos Procurar e Destruir e/ou Confronto de Equipes e/ou Eliminação
      • Premiação: 3 caixas Soco Inglês
Premiação Final

Caso o GR tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 3
Caso o BL tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 4

3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

RESULTADO: A Black List ganhou esta disputa! Todos aqueles que completaram as missões receberão, até o final do dia 20/08, 30 caixas Camo 4!
«134

Comentários

Esta discussão está fechada.