Global Risk x Black List
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180809_MercenaryBattle_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A facção com mais vitórias até o final do evento irá decidir a recompensa principal. Para poder receber esta recompensa você deverá completar pelo menos 3 vezes a missão abaixo (NÃO PODE REPETIR NO MESMO DIA)
Caso o GR tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 3
Caso o BL tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 4
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
RESULTADO: A Black List ganhou esta disputa! Todos aqueles que completaram as missões receberão, até o final do dia 20/08, 30 caixas Camo 4!
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A facção com mais vitórias até o final do evento irá decidir a recompensa principal. Para poder receber esta recompensa você deverá completar pelo menos 3 vezes a missão abaixo (NÃO PODE REPETIR NO MESMO DIA)
- MISSÃO
- Jogue 3 partidas em qualquer mapa dos modos Procurar e Destruir e/ou Confronto de Equipes e/ou Eliminação
- Premiação: 3 caixas Soco Inglês
- Jogue 3 partidas em qualquer mapa dos modos Procurar e Destruir e/ou Confronto de Equipes e/ou Eliminação
Premiação Final
Caso o GR tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 3
Caso o BL tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 4
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
RESULTADO: A Black List ganhou esta disputa! Todos aqueles que completaram as missões receberão, até o final do dia 20/08, 30 caixas Camo 4!
Comentários
-
Espero conseguir completar minha coleção Camo. Ótimo evento!
-
Esse evento vai ser GG
-
Boa evento
by : Mi5.VIRUS.
Team Argentina !!!! -
Bem legal, to nessa!
-
quero saber como eu vou fazer esse evento com fps de 200 caindo pra 17 ou 20 e o ping 100 ou 200 infelizmente essa e a realidade de nosso cf de hoje
-
so queria alguma resposta sobre esse bug que nao deicha eu jogar cf
-
Tava com saudade desse evento. Pena que já tenho, literalmente, todas as armas do evento.
-
Será que finalmente vou ter a AUG-Camo? Quem sabe...
BORA GR!!! -
opa gg mlq vem coleção
-
Belo evento.. Pena que já tenho todas as armas Camo das duas caixas!
-
Evento fácil, cx camo 4 vem ni mim !
-
Já possuo 2 Prêmios das respectivas caixas, faltam a M4A1 e QBZ camo.
Espero completar a coleção desta vez :cool:.
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Essas caixa camo de novo não, pelo amor...
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1116708]
Caso o BL tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 4[/QUOTE]
No banner está que são 20 caixas e embaixo 30... São 20 ou 30? -
Vamos que vamos fazer mais um evento!!
-
ótimo evento.
-
Vamos nós, mais umas semana!
-
Não vou conseguir completar a coleção (faltam as duas M16) espero que BL ganhe e eu consiga a M16 Silencer skksksk
-
Só falta esse QBZ Camo pra fechar a segunda coleção Camo! :P
-
pod repetir durante a semana toda o msm q fizer nos dias anteriores?
-
Conta PD ranked???
-
NICE evento !!!
-
fazer oque né bora tentar fazer com fps 20 msm
-
vou aproveitar são esses 500% **** tô precisando pega uns xp.
-
A AK que é a arma camo boa não tem. Que pena
-
Sera que vao vir msm as cxs? Ate agr eu espero resposta das cxs do evento de sabado e domingo que todos fizeram mais de uma vez pensando nao ter contado.. Sendo que o site msm bugou evento
-
Pra cima deles Blacklist!
-
Mais uma chance de completar a coleção camo !
-
da ai so nao tenho a qbz mais em breve pego pela ui
-
Tem erros no anúncio ; e não entendi patavinas do evento. Gostaria se ler um anúncio de evento que fosse simples e claro de entender.
- É para jogar 3 partidas de um mesmo mapa ..ou 3 partidas de mapas diferentes?
- Não devo repeti o que? A sequência ? Exemplo primeiro PD depois CEE e depois EL. no próximo dia eu teria que jogar CE PD e PD? ou jogar 3 de PD e no próximo dia 3 de CE e no próximo dia 3 de EL?
- Por que no anúncio diz 20 caixas e na descrição diz 30 caixas para a facção que vencer?
- Serão 6 dias de evento e 3 mapas, na suposição de ser 3 PD ou 3 CE ou 3 EL por dia; como vamos não repetir?
Esta discussão está fechada.