Global Risk x Black List
Comentários
-
Soco inglês já tinha no Mercado Paralelo, podia ser outra arma.
-
Belo evento ♥
-
Espero que BL ganhe, tenho todas da Camo 3 já uaheuhae.
-
foco no evento vamos la
-
Só falta a SG-Camo para completar a minha coleção.
Vamos lá, Black List!!! :cool: -
bom bom , bora ganha as armas da camo 4 pra completa a coleção !
-
bom é evento e caixas assim
-
podia ser uma caixa que da cupom pelo menos né...
-
quero saber como eu vou fazer esse evento com fps de 200 caindo pra 17 ou 20 e o ping 100 ou 200 infelizmente essa e a realidade de nosso cf de hoje
Reclama dms lek , jogo com fps 40 tem 1 ano completo toda as missoes e jogo calado.. ta chorando barriga cheia! sorte sua ter pc bom k manda arrumar sua placa deve ser isso -
[QUOTE=[GM]Mike;n1116708] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180809_MercenaryBattle_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A facção com mais vitórias até o final do evento irá decidir a recompensa principal. Para poder receber esta recompensa você deverá completar pelo menos 3 vezes a missão abaixo (NÃO PODE REPETIR NO MESMO DIA)- MISSÃO
- Jogue 3 partidas em qualquer mapa dos modos Procurar e Destruir e/ou Confronto de Equipes e/ou Eliminação
- Premiação: 3 caixas Soco Inglês
- Jogue 3 partidas em qualquer mapa dos modos Procurar e Destruir e/ou Confronto de Equipes e/ou Eliminação
Premiação Final
Caso o GR tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 3
Caso o BL tenha mais vitórias todos os jogadores que fizeram a missão acima pelo menos 3 vezes vão ganhar 30 caixas Camo 4
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]Fiquei com uma duvida... Se Eu Jogar Rankeada estarei participando do evento ?
Outra duvida que estou tendo
Se Eu Jogar Rankeada ou Sala P.D com Mudança de Time está contando o time mudado no final ou inicial ?
Outra coisa tambem , Eu Tenho Que Jogar P.D 1 / C.E 1 / M.E 1 Por Dia ? ou Posso Jogar 3 P.D Por Dia ? - MISSÃO
-
So espero completar a coleçao agr, nicee.:D:rolleyes:
-
Espero que BL ganhe, só falta a QBZ pra eu completar essa coleção :rolleyes:
-
Agora consigo completa minhas coleção camo, só falta 1 arma.
-
Boa tarde, bom evento e para eu sou pobre e vai ajudar muito.:cool::cool::cool:
-
Não pera, na imagem do anúncio diz 20 caixas, mas na descrição fala que a premiação é de 30 caixas... Qual o correto?
-
Ótimo evento, quero conseguir a coleção camo....
-
Torcendo pro BL \o/
Espero ganhar alguma camo. -
No banner está que são 20 caixas e embaixo 30... São 20 ou 30?
o banner geralmente sempre vem com algum erro ^^
Porém na maioria das vezes o correto é o que está escrito na descrição, no caso 30 cx -
#GOBL tenho a SG, mas a outra cx eu já tenho duas M16 e três M4A1
-
CristianoGyn escreveu: »
Reclama dms lek , jogo com fps 40 tem 1 ano completo toda as missoes e jogo calado.. ta chorando barriga cheia! sorte sua ter pc bom k manda arrumar sua placa deve ser isso
Parabéns por jogar com esse FPS. Mas se a pessoa passou todo o tempo jogando com um bom FPS por que agora ela tem que se contentar com esse problema no jogo e jogar com FPS caindo sem reclamar?
Tem que reclamar mesmo, pois o problema existe e ta prejudicando de mais a jogatina.
---
Vou ver se faço esse evento, pois sempre esqueço. -
Ótimo evento,
Tá fácil de fazer-ló, partiu! :rolleyes: -
Nice z8 boa
-
Quero essa qbz!!!!!! Vem BB!!!!!!
-
Evento fraco...
-
Go BL Quero essa QBZ
-
Evento top! Pra mim, qualquer que seja o lado que ganhe está bom! Dos dois lados tem armas que não tenho hehe
Só vem!! -
Belo evento para completar a coleção.
-
Poderia ser soco mortal né, soco inglês já veio de MP
-
Espero que no final o Time BL ganhe, já tenho todas as armas do GR Rs..VLWW
-
Quero pegar pelo menos 1 arma permanente, não importa qual seja, contando que eu tenha mas arma que eu não tenha e com o tempo completar coleção. O que vier pra mim já tá bom.
Esta discussão está fechada.