CrossFire COM ERROS !!!!!!!!
Realmente, a cada dia que se passa o crossfire só está piorando ! Vejo e envio mensagens, avisos, informando a todos vocês sobre quanto o crossfire está nos impossibilitando de jogar. Passamos por uma nova manutenção gente, no dia de ontem para hoje eu perdi 80 pontos por erros do Cf . Não digo nem pelo meu caso, veja o caso da galera ae.. Todos reclamando ! Acha justo mesmo todos jogarem rankeada, se esforçarem para ganhar pontos e no final do dia vem uns erros do crossfire e nos tira tudo aquilo que ganhamos ? Só para deixar bem claro, nos tiram até MAIS do que ganhamos !!!! Está faltando compreensão com todos nós jogadores, reveja as atitudes de vocês. Venho observando muito, vejo que os servidores não estão cheios, pelo contrário, só estão esvaziando a cada dia ..
Bugs de ping, altíssimo ! fazendo com que a sala fique toda travada até cair da partida.. Se você trombar com seu amigo de game, é jogado até dentro da parede se estiver próximo a ela, e toma erro !
Erros que nos fazem cair das partidas !!!
Fps oscilando, fazendo com que tenha travamentos que nos impossibilita de jogar COMPLETAMENTE !
Se acontecer 1 desses erros todos os dias, faça os cálculos ! é 20 pontos perdidos a cada vez que acontece esses problemas, desanima de jogar. Imagina o final das contas, não ?!
E digo a vocês, existem MUITO mais problemas que estão nos impossibilitando de jogar e não estão sendo solucionados !
Pergunto a vocês, já que não temos qualquer tipo reembolso, devolução de pontos, existe regras bem exigentes no game, como pode isso acontecer ? Como ficamos agora ?
Esperar ter nova manutenção e correr atrás do que perdemos ? Está complicado, demais mesmo ! Peço novamente uma atenção especial para todos nós JOGADORES ! Não se esqueçam que o corpo do jogo somos nós .. Grande abraço..
Bugs de ping, altíssimo ! fazendo com que a sala fique toda travada até cair da partida.. Se você trombar com seu amigo de game, é jogado até dentro da parede se estiver próximo a ela, e toma erro !
Fps oscilando, fazendo com que tenha travamentos que nos impossibilita de jogar COMPLETAMENTE !
Se acontecer 1 desses erros todos os dias, faça os cálculos ! é 20 pontos perdidos a cada vez que acontece esses problemas, desanima de jogar. Imagina o final das contas, não ?!
E digo a vocês, existem MUITO mais problemas que estão nos impossibilitando de jogar e não estão sendo solucionados !
Pergunto a vocês, já que não temos qualquer tipo reembolso, devolução de pontos, existe regras bem exigentes no game, como pode isso acontecer ? Como ficamos agora ?
Esperar ter nova manutenção e correr atrás do que perdemos ? Está complicado, demais mesmo ! Peço novamente uma atenção especial para todos nós JOGADORES ! Não se esqueçam que o corpo do jogo somos nós .. Grande abraço..
Comentários
-
Então to tomando conexão em espera ao inicia a ranked, alem de perde 20 pra 30 pontos, tomo derrota n consigo entra na partida, eai como é que fica?????
-
ja nao basta a queda brusca de fps a tela conegela em ate 4,5 segundos a cada att o jogo so piora em algo me desculpa z8 mais ja vi fazer 7 anos que jogo antigamente nao tinha isso,o jogo rodava redondo,os anos passam em vez de melhorar so piora o jogo ja esta mais que na hora de saber realmente uq esta acontecendo.e espero que nao fique so na promessa .
-
Com o passar do tempo, o jogo vem atualizando e bastante players vem chegando no jogo, logo o jogo fica pequeno para tantas pessoas (Teoria), mas creio que estejam fazendo o máximo para tentar melhorar o jogo para nós e talvez seja só uma fase, brevemente espero que volte como era antigamente.
-
Os pontos que perdemos por erro não são devolvidos.
-
Meu jogo congela diversas vezes em uma partida... já liguei o msi afterburner para monitorar alguma coisas que esteja acontecendo durante esses congelamentos ou quedas de fps e não ocorre nenhum problema a não ser do jogo. É triste ver o crossfire tomando esse caminho(erros e mais erros a cada atualização)
-
E entÃo z8 games enquanto vocÊs estÃo ganhando dinheiro com o jogo nos estamos sofrendo com a queda de fps , atÉ quando isso vai durar z8 games porque parece que vocÊs nÃo estÃo nem um pouco preocupados com isso.
-
Exatamente, o meu está a mesma coisa atualizou agora e ngm resolveu nada, complicado dms jogar desse jeito... Espero que resolvam isso o mais rápido possível, pois a vontade de jogar ta acabando... ALO Z8!!!!!
-
Eu tbm e o pior é que em toda e qualquer partida
-
perdi 40 pontos tentando rankeada ....
-
Ping alto, suporte já deve esta ciente, evite jogar ranqueada e aguarde mais informações!
-
Eu caí 3x seguidas das ranqueadas, perdi uma quantidade exorbitante de pontos, vou ter que jogar (jogar muito bem) umas 5-10h pra recuperar....
-
O jogo tá um lixo mesmo, tô há mais de um mês tentando sair de ouro e não consigo por que já perdi mais de 500 pontos com erros só nessa temporada. CF lota de VIP mas não conseguem arrumar os erros, falta de respeito total. E olha que aqui roda Warface no ultra sem cair nenhuma vez.
-
E o tempo todo todas as conexão z8 só vem arma arma arma, mapa, caixa, 1 conexão resolvendo esses problemas nunca nem vi ta tenso isso vcs tem o servidor de crossfire de teste pra que? só para testar armas novas ? mapas novos ? por que um jogo do porte do crossfire passar mais de 1 mês com os mesmo problemas, e problemas que impedem a comunidade de jogar isso não existe, para resolver problemas desse porte é messes e para lançar arma é questão de dias ? parece ate que o crossfire não tem equipe técnica, fala o tempo todo que ta trabalhando nesses problemas e as conexão z8 só vindo arma e nada de problema resolvido ta de sacanagem isso já, do que adianta essas arma ae se não ta dando pra jogar, a equipe da z8 só serve pra lançar armas e mapas ? vamos focar mais nos problemas do crossfire por que desse jeito não da, eu mesmo só entro e jogo 2 sala por que não da pra continuar jogando só fica caindo fps o tempo todo , ta complicado já.
-
n da pra joga ta orrivel n tem como joga
-
ping de 5k desconectando td hora
-
Disse tudo
-
Já estamos trabalhando para resolver esses erros, espero que tenha paciência que em breve tudo será resolvido.
-
o problema e que eles não fala nada sobre alguma solução que trara na próxima att para o jogo, em vez disso, da arma para tentar compeça os erros, mas, essa arma não trara melhoria nenhuma em relação aos problemas citados acima. em vez disso, tira o merito de quem tinha uma arma de MN " rara " e distribui para todos os jogadores em vez de consertar os erros.
-
Desconectado do Servidor (4) toda hora, o que que está acontecendo com esse jogo? INJOGAVEL.
-
Vc acha mesmo que esse jogo vai mudar? faz anos que está assim, sempre trazendo caixas e caixas e n resolvem nada, mas fazer oq, o jogo tá horrível e continuam metendo ZP KKKKKK, graças a Deus nunca gastei nisso
-
Olá, coloque o máximo de informações possiveis para esclarecer o problema e para que algum moderador ou algum membro que entenda do problema o ajude com mais clareza, dentre elas : Acontece toda hora ? Todo dia ? Em que horários +/- ? Caso nenhum moderador consiga uma solução abra um ticket na Area Suporte ao Jogador e descreva seu problema que lá eles tem mais ferramentas para lhe ajudar amigo !
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit -
O Crossfire está impraticável!!!
-
Até agora NADA RESOLVIDO, vamos ver o que vão dar por esse tempo de quedas e desconexões.
-
Não vou falar nada só assinar tudo que a galera expôs ai, e olha que nem entro em hankeada, só queria entrar e me divertir mas fico é nervoso.
-
kazuya1tap escreveu: »Desconectado do Servidor (4) toda hora, o que que está acontecendo com esse jogo? INJOGAVEL.
o meu começou ontem isso, semana passada estava tudo normal! =( -
ja cai pra diamante 2 por causa dos erros
-
Está complicado de jogar este jogo, estou a 5 meses sem computador, e estou tendo que jogar no notebook, e o jogo *DROPANDO FPS* toda hora, e pelo que eu vejo, não é só computador fraco que fica *DROPANDO FPS*, esses dias mesmo eu vi a LIVE do PRIMEIRO MARSHAL (A LENDA) do jogo, e ele tem um i7 + GTX 960 OC, e o jogo travando no meio da LIVE, coisa que não deveria está acontecendo no computador dele, e o PING oscilando no meio da LIVE.. e é isso, o que eu sempre falo, quando o GM que saiu lá em 2015, o jogo ficou essa bosta que está hoje em dia. E eu queria poder colocar ZP pra pôr AWM VIP, que eu sempre falei que iria colocar, mas nunca coloquei ZP alto, só coloquei 2 vezes, pra pôr 2 personagens, que eu tenho hoje.
-
antigamente meu ping era 13, 14 no maximo e agr fica sempre acima do 19, sem contar o fps que cai que é um beleza e não é meu PC.
-
antigamente meu ping era 13, 14 no maximo e agr fica sempre acima do 19, sem contar o fps que cai que é um beleza e não é meu PC.
Ping bom até o maximo para se jogar é 40, abaixo disso aindar para você jogar. -
Realmente, a cada dia que se passa o crossfire só está piorando ! Vejo e envio mensagens, avisos, informando a todos vocês sobre quanto o crossfire está nos impossibilitando de jogar. Passamos por uma nova manutenção gente, no dia de ontem para hoje eu perdi 80 pontos por erros do Cf . Não digo nem pelo meu caso, veja o caso da galera ae.. Todos reclamando ! Acha justo mesmo todos jogarem rankeada, se esforçarem para ganhar pontos e no final do dia vem uns erros do crossfire e nos tira tudo aquilo que ganhamos ? Só para deixar bem claro, nos tiram até MAIS do que ganhamos !!!! Está faltando compreensão com todos nós jogadores, reveja as atitudes de vocês. Venho observando muito, vejo que os servidores não estão cheios, pelo contrário, só estão esvaziando a cada dia ..
disse tudo meu mano eu tomei penalidade por vim aqui no forum falar oque se passa no jogo,mas lembrar eles que vai para 3 meses esses problemas e desconet 4 toda hora da isso e so no cros fire vc perde 20 pontos,outra nova vc ganha partida e pa 5 pontos Vitoria , ai se vc perder perde 15 onde esta a logica ??