CrossFire COM ERROS !!!!!!!!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1119676]Já estamos trabalhando para resolver esses erros, espero que tenha paciência que em breve tudo será resolvido.[/QUOTE]
me desculpe falar mod mas vcs estao a 3 meses para descobrir o problema sendo que nao devolvem os pontos perdidos certo,e vao durar mas 3 meses pra arrumar o problema com isso a temporada vai acabar sabia disso?:( -
Verdade brother ! Os erros, bugs e queda de fps ainda continua nos impossibilitando de jogar.. Cada dia eu fico mais desanimado de jogar, até por que quero me divertir e só venho me estressando.
-
Por favor me ajudem aq
depois das ultimas atualizações de agosto o crossfire n entra mais ele fica na tela de carregando na hora de entrar na partida fica so 10% e depois crasha me ajudem pois gostaria muito de voltar a jogar... -
Está complicado de jogar este jogo, estou a 5 meses sem computador, e estou tendo que jogar no notebook, e o jogo *DROPANDO FPS* toda hora, e pelo que eu vejo, não é só computador fraco que fica *DROPANDO FPS*, esses dias mesmo eu vi a LIVE do PRIMEIRO MARSHAL (A LENDA) do jogo, e ele tem um i7 + GTX 960 OC, e o jogo travando no meio da LIVE, coisa que não deveria está acontecendo no computador dele, e o PING oscilando no meio da LIVE.. e é isso, o que eu sempre falo, quando o GM que saiu lá em 2015, o jogo ficou essa bosta que está hoje em dia. E eu queria poder colocar ZP pra pôr AWM VIP, que eu sempre falei que iria colocar, mas nunca coloquei ZP alto, só coloquei 2 vezes, pra pôr 2 personagens, que eu tenho hoje.
Pra você faz um live pelo note, você tem que ter umas peças boas, pelo que eu vir que você me disse ai, geralmente seu pc não vai aguenta uma live, então vai fica com essa queda de fps mesmo. -
Tenho a certeza que a equipe de T.I estão trabalhando ardilosamente para resolver estes problemas.
-
Cara, tem problemas (bugs) que estão nesse jogo desde 2014 e até hoje não tiraram, até parece que vão resolver esses que surgiram agora de um dia pro outro...
-
As vezes tomo erro de relatório no mz **** e quando inicio o cf pela primeira vez após reiniciar, ele congela no lobby e eu tenho que iniciar de novo, não é nada que incomode tanto também
-
DablioziN[;n1121382]
Ping bom até o maximo para se jogar é 40, abaixo disso aindar para você jogar.
msm com 19 ainda da lag principalmente em acertar os caras as vezes dou uma rajada e nem um dos tiros da dano e eu tenho anel do dragão sei que acerta '-' -
As vezes tomo erro de relatório no mz **** e quando inicio o cf pela primeira vez após reiniciar, ele congela no lobby e eu tenho que iniciar de novo, não é nada que incomode tanto também
-
Até hoje não teve melhora alguma .. Complicado !
-
felipie157 escreveu: »Então to tomando conexão em espera ao inicia a ranked, alem de perde 20 pra 30 pontos, tomo derrota n consigo entra na partida, eai como é que fica?????
eu tbm estou com esse problema, fica caindo quando entro na partida de ranqueada, e perco rank, só hj ja caiu duas vezes e eu estou cansando disso, tenho 3 vips, ja dei mais de 700 reais pro crossfire, pra que ?????? estou cansando de jogar essa porcaria, os donos desse jogo são tudo mercenario, só pensam em dinheiro, há 6 anos atras era legal, mas agr ta uma bosta, nao aguento jogar mais isso, arrumem poor favoooorrr, nao quero perder rank -
ve la agora tentei jogar ranked em 10 salas 9 tinha rac fazendo dupla ora os erros do jogo ai tenho que ficar calado esperando o milagre da z8.isso causa indignaçao a qualquer humano,tomem uma providencia seria e parem de promessas,uq adianta evento armas se o jogo nao roda de boa e com tanto rac.
quando o jogo ficar bom mesmo ai com ele vem elogios agora se o jogo esta pior como eu vou ficar calado esperando uma melhoria? amigos ja vai fazer 7 anos de cf e que jogo tbm,questao sobre os jogadores que usam e abusam de programas proibidos ou sejam os racs.isso nunca muda pra mim e so falta de investimento para uma ferramenta ante rac de vergonha so issoCom o passar do tempo, o jogo vem atualizando e bastante players vem chegando no jogo, logo o jogo fica pequeno para tantas pessoas (Teoria), mas creio que estejam fazendo o máximo para tentar melhorar o jogo para nós e talvez seja só uma fase, brevemente espero que volte como era antigamente.
cara quanto tempo vc joga cf? ata mais deixa eu te falar quando começou o jogo com ele veio os racs ja vai fazer 7 anos amigo e nunca resolveram isso.sera mesmo que e fase? creio que nao e falta de investimento para melhoria do jogo e nada a ver a questao de quantidade de jogadores a 5 anos atraz o jogo rodava bom de mais uma maravilha e agora? e naquele tempo tinha muito mais jogadores te garanto. -
aqui pra mim quando acho umas salas tops o jogo da erro de relatório ta difícil demais jogar esse jogo
-
Galera eu jogo um outro jogo que tem rank que nem CF mais la e seguinte, se voce leva DC voce não perde pontos, so reloggar e voce é automaticamente conduzido na sala em qual voce estava, e se voce cair e não consegue loggar mais voce fica com a antiga pontuação, em caso se sair por querer mesmo perde o dobro de pontos e ainda leva um belo de um bloqueio por tempo. Isso se chama jogo que quer jogadores satisfeitos, o CF ao contrario so quer a grana de voces.