Kit Básico, 27 de Agosto a 02 de Setembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180820_CFSA_BasicKit_forums.jpg"}[/IMG2]

E o evento da semana está no ar! Evento Kit Básico.

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete as missões de cada dia para receber Capacete Balístico (7 dias), Colete Balístico (7 dias) e 3 Caixas Selva por missão completada
  • 27/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Confronto de Equipes e/ou Modo Fantasma
  • 28/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Cada um por si e/ou Modo Eliminação
  • 29/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Procurar e Destruir e/ou Modo Zumbi (1, 2, 3)
  • 30/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Fuga e/ou Modo Resgate
  • 31/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Herói-X e/ou Modo Super Soldado
  • 01/09 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo BOT PD e/ou Modo BOT CE e/ou Modo BOT Mix CE
  • 02/09 - Jogue um total de 2 horas em qualquer mapa / Modo
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.