Kit Básico, 27 de Agosto a 02 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180820_CFSA_BasicKit_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar! Evento Kit Básico.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões de cada dia para receber Capacete Balístico (7 dias), Colete Balístico (7 dias) e 3 Caixas Selva por missão completada
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar! Evento Kit Básico.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões de cada dia para receber Capacete Balístico (7 dias), Colete Balístico (7 dias) e 3 Caixas Selva por missão completada
- 27/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Confronto de Equipes e/ou Modo Fantasma
- 28/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Cada um por si e/ou Modo Eliminação
- 29/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Procurar e Destruir e/ou Modo Zumbi (1, 2, 3)
- 30/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Fuga e/ou Modo Resgate
- 31/08 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo Herói-X e/ou Modo Super Soldado
- 01/09 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do Modo BOT PD e/ou Modo BOT CE e/ou Modo BOT Mix CE
- 02/09 - Jogue um total de 2 horas em qualquer mapa / Modo
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Dúvida: tem um número mínimo de players exigido na sala para o evento contabilzar?
First page -
Opaa ótimo evento ,para os que estao sem vai ajudar muito.
Go -[PaaCiFiC -
Já tenho a MG, mas quero a Desert. Eventos show!
-
Vamos que vamos para mais 1 semana de eventos
-
Espero que o colete e capacete do evento , acumule com o do evento mensal / cupom.
-
GG, evento bom demais hehe
-
Agora só vai me faltar sorte para pegar essa D.E
-
boa belo evento
-
Tomara que eu ganhe algo pos fique muito triste que não ganhei nada do evento das 50 caixa !
-
mmmm boa ? o.o
-
Tenho colete e capacete via cupons, se não for acumular, esse evento não será benéfico .
Deveriam vir através do Passe Épico estes itens, e não agora. -
Dúvida: tem um número mínimo de players exigido na sala para o evento contabilzar?
First page
se eu não me engano apenas o Modo Herói X , entre essas missões aí que precisa ter umas 6 pessoas na sala! -
Espero que eu Ganhe essa D.E
-
Bora lá.... mais um evento... mais cupons... porque MN ta difícil...
-
evento legal e diferente
-
gg mais um evento pra cupom
-
Opa, bora aproveitar mais um evento, garantir cupom e caixa :cool:
-
Podia ser uns 14 dias de colete e capacete, mas tudo bem.. Espero que acumule com os que já tenho. E se possível vim alguma arma ae rs ! Nice evento!
-
evento facil e d.e linda :cool:
-
Opa, MEC =D
-
Esse evento irei conseguir fazer de boa
-
Nice, mais GP e Cupom.
-
Ótimo evento, bom para a galera que não quer gastar cupom com colete e capacete.
-
Evento Facil gg
-
Só falta uma Desert do MN pra fechar um kit, essa é a hora!
-
espero q o capacete e o colete acumule com oque o do evento mensal
-
First page
No minimo são 6 pessoas na sala para o evento contar, em alguns modos são 3, como o Parkour.
Belo evento!
Estou ansioso para renovar meu colete e capacete que já está esgotando o tempo. -
Vem que eu quero essa D.E <:cool:
-
Bom Dia Evento Top, Bora Fazer
Evento Top, Bora Tentar Fazer -
Opa, bora jogar galera..
Esta discussão está fechada.