Kit Básico, 27 de Agosto a 02 de Setembro
Comentários
-
Não recebi outra vez as caixas do dia 29/08/2018 desse evento.. logo no dia mais fácil de fazer ...sou mito no zumbi.. fiz 13 partidas e no site está dizendo que fiz apena 3.
Resolve esse bug ai ... está desanimando.
Eu ainda não vou mandar ticket, vou fazer segunda a orientação. Vou esperar um pouco mais. -
Importante! No anúncio diz 7 dias de colete e capacete por missão completada; só que não está acontecendo isso ...no primeiro dia foi entregue 7 dias de colete e capacete, no segundo vocês entregaram 5 dias.
Anunciou tem que pagar. -
Não recebi outra vez as caixas do dia 29/08/2018 desse evento.. logo no dia mais fácil de fazer ...sou mito no zumbi.. fiz 13 partidas e no site está dizendo que fiz apena 3.
Resolve esse bug ai ... está desanimando.
Eu ainda não vou mandar ticket, vou fazer segunda a orientação. Vou esperar um pouco mais.
Comigo aconteceu a mesma coisa, eu vivo jogando modo zumbi, mas acho que fiz alguma besteira nesse dia, não prestei atenção se eu estava fazendo só MZ1, MZ 2.0 ou MZ3, será que tinha que fazer 5 partidas só em um desses?
Agora fiquei perdido
No site ficou contando pra mim 4 de 5 partidas
Se não vier as caixas suave -
Otimo agora todos podem conseguir aquela MN ou cupom para trocar por armas ou itens
-
Espero ganhar algo nessas caixas depois daquela meleca de MP repartir as armas.
-
Otimo , para quem não deposita muito zp , e precisa resgatar colete e capacete ... Ainda ganha caixas de brinde perfect !
-
Saaalve!
To terminando ja,otimo evento!;) -
ta bugado não esta contado as missões
-
:(parou de conta as missoes por qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
-
Ganhei nd com as caixas, mas não estou muito bolado pois a única arma que eu queria era a Desert, mas pelo menos tenho colete e capacete.
Evento fácil e rápido de fazer. -
bugado
não esta contando -
Evento Finalizado.
Esta discussão está fechada.