CARTELA 2.0 - 4 a 11 de setembro
Comentários
-
não vou poder realizar o evento, que pena
-
Evento melhorou em relação ao anterior, mas as armas presentes nesse não me agradaram.
-
Sobre essa de Gastar GP, tenho Bolsa 3,4 durante 6 Anos.
-
Top... agora é ver se consigo completar e pegar a minha AK vitoriosa... Boa sorte galera.
-
-
AlexCascavel escreveu: »joguei 25 vezes veio 1 numero que tinha na minha cartela!o resto diferente ou repetido joguei 500k de GP fora vo nem perde meu tempo com essa *****
eu tambem, tiração mano... pensei que era o único azarado kkkk -
Cartelas e ak 47 vitoriosa
-
espero ganha pelo menos algumas caixas nessa nova cartela
-
Já vim com 2 letras, ganhei 6 pra sorteia e as 6 não era da minha cartela kk
-
Farei o máximo de missão que conseguir, tomara que eu dê sorte de vir algum prêmio bom
- Boa sorte aos demais ^^ -
nao sei oq escrever
-
gastei 500k de gp e so ganhei 14 numero
-
Boa noite, falta apenas um numero para eu completar a cartela e nao gostei da minha arma permanente. Se eu trocar a arma permanente vai resetar meus números do bingo ?
-
na minha cartela não esta parecendo nada, ta como se tive se terminado
-
faltam só 14 números pra completa minha cartela ;-; e to sem grana pra por zp espero que eu consiga ganha
-
Evento massaaa, o que o "Limpar tudo" faz ?
-
Evento top! Tomara que ganhe algo, porque a passada eu me matei jogando, e só vinha nuúmero repetido. Tomara que esteja melhor e com mais chances de ganhar ! Bora fazer !
-
Muito top amei essa cartela
-
Bom dia, otimo evento parabens e espero ganhar alguma arma permanente ganha 1 bom de mais.:cool::cool::cool:
-
Primeira cartela que participo, quero conseguir pelo menos os prêmios secundários.
-
Eu Quero Ganhar
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Loguei 2 dia ganhei nd .
-
Niceeeeeeeeeeeeeeeee
-
sdds roda da fortuna
-
Mano, tem que ter muita sorte pra ganhar. Ter que jogar 5h por dia, e ainda não garantir o premio principal é muito ruim. Poucos vão conseguir completar essa tabela sem gastar ZP. Me Desculpe Z8Games, mais ainda acho que esse evento precisa de melhorias pra ser mais acessível pelos FreePlayers, #+EventoFree
-
Python Zéfiro, nem quero mais ****
-
vem cros fire eo bicho
-
Comprando uma VIP pela loja do cla eu ganho os numeros normalmente?
-
se eu comprar ZP atraves de um revendedor ou outra empresa vou ganhar os numeros?
Esta discussão está fechada.