CARTELA 2.0 - 4 a 11 de setembro
Comentários
-
impossivel pegar sem gastar zp , Z8 mercenaria ...
-
O crossfire e o melhor jogo do brasill
-
brt pessoal
-
nossa gastar 500,000 gp é muita coisa vai acabar o evento e eu não consegui juntar isso
-
jabes_bike escreveu: »Mds falaram q nao iria repetir numeros.... esta a mesma ***** repetindo numeros e ate os premios estao repetindo...
vdd os que eu sortiei veio varios repitidos -
Falta só um número pra completar e tirar minha Kukri-JAJE!
-
AK47-K Vitoriosa já tá na conta! ♥
-
Só falta 1 número para eu pegar a ak, mas está vindo muitos números repetidos.
-
O evento é bom mais os problemas e so as pessoas que PAGAM mesmo que vão ganhar ¬¬ na moral isso ai ta mais roubado que o Lula na cadeia TINHA 15 NÚMEROS DO 15 NÚMEROS QUE JOGUEI SÓ ACERTEI 2 .. aff assim fica difícil confiar nesses eventos
-
fiz a compra da arma vip e nao recebi meus numeros! +1 garantido ! gastei 500k no jogo e nao recebi os 20 numeros! crossofffire¬¬
-
Com as mudanças a Cartela ficou melhor ainda!
-
Essa cartela ....
Só Jesus nela... -
Ué eu comprei 1 vip e n ganhei os 50 números
-
Opa! so vai so vem de awm vitoriosa.
-
7 Dias de Cartela e muito pouco ;/:(
-
porque o Crossfire nao colo
-
qqqqqqqqqqqqqq
-
Soco Mortal-Rosa Choque muito lindooo.
-
Pergunta, Falta 2 numeros na minha cartela. Se eu comprar uma vip eu ganho mais 50 numeros sortidos e 1 numero garantido. A pergunta é. no momento da compra da vip o numero garantido já e usado automaticamente ou posso roletar os 50 numeros sortidos antes e tentar pegar pelo menos 1 numero e usar o numero garantido faltando apenas 1 numero ?
-
Eu n conseguiu fazer a cartela
-
Peguei só a caixa de ouro e talvez eu fique só nisso mesmo.
Parabéns para quem pegou o prêmio final. -
Sinceramente evento apenas para poucos free e para quem bota zp faltava 10 numeros para minha cartela, eu tinha 40 para abrir desses 40 somei 2 na minha cartela, desanimei total cara se eu n colocar zp n tera como finalizar e o tempo que joguei so pelo evento foi perdido e agora que estava voltando a jogar crossfire n durou nem uma semana baixado no meu computador e ja sera removido novamente boa sorte para quem tiver quase completando a cartela.
-
Vou ganhar kk
-
Gastei mais de 500k de GP ontem e até agr n chegor nada!
quero minhas caixas -
Jogoss so bora ganhar
-
Vamo que vamo
-
Se eu trocar o prêmio principal eu perco os números já sorteados ??
Não, pode trocar de boa. Se estiver faltando apenas 1, continuara faltando apenas 1... Só muda o premio -
ATENÇÃO a cartela esta bugada pois eu coloquei 140k de zp comprei 1 vip
roletei 60 cx de zp mais 500k de gp comprei ate alqumas extres e fico faltando (treis) ja estou a 2 dias tentando a sorte e nada msm com este investimento nao verei retorno #frustado by rnegaaa. -
Eu queria a desert egle cilencer
-
Torrei meus 500,000 de gp eu n ganhei meus numeros vlw cr
Esta discussão está fechada.