CrossFire não abre

Há mais de 6 meses eu baixei o game e tentei entrar, mas não abria. Um dia desses eu formatei o PC e hoje resolvi tentar de novo, mas aconteceu a mesma coisa.
Eu abro o launcher, clico em JOGAR, mas depois não acontece mais nada, e se eu tentar fazer o mesmo procedimento, aparece o que está relatado na imagem.
Enfim, eu já tentei fazer algumas coisas que vi no youtube, tais como: abrir gerenciador de tarefa e finalizar o processo do "patcher_cf.exe" e também usar o CCleaner, mas nenhum dos dois funcionaram.
OBS: Não foi o antivírus, até porque não tenho

Não consegui colocar a imagem em anexo mas aqui está o link: https://imgur.com/a/fIPPnAs

Comentários

• Boa noite men, já tentou ligar para seu provedor de internet? Meu pai tem uma lanhouse e de vez em quando, acontece isso quando estão fazendo manutenção na rede, ou quando alteram algo do tipo, tenta conversar com eles e explicar o seu problema, talvez seja isso que esteja acontecendo. Espero ter ajudado :)
  • ErwinSama escreveu: »
    Há mais de 6 meses eu baixei o game e tentei entrar, mas não abria. Um dia desses eu formatei o PC e hoje resolvi tentar de novo, mas aconteceu a mesma coisa.
    Eu abro o launcher, clico em JOGAR, mas depois não acontece mais nada, e se eu tentar fazer o mesmo procedimento, aparece o que está relatado na imagem.
    Enfim, eu já tentei fazer algumas coisas que vi no youtube, tais como: abrir gerenciador de tarefa e finalizar o processo do "patcher_cf.exe" e também usar o CCleaner, mas nenhum dos dois funcionaram.
    OBS: Não foi o antivírus, até porque não tenho

Não consegui colocar a imagem em anexo mas aqui está o link: https://imgur.com/a/fIPPnAs

Boa noite!

O erro que aparece na imagem é que existe mais de um laucher aberto.

Como o launcher aparentemente não inicia normalmente, verifique se algum programa rodando em segundo plano esta entrando em conflito com o jogo.

Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC e retorne assim que possível informando resultados.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Tente também desabilitar o firewall do windows quando for iniciar o jogo, veja como:
      Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!