Desconectado do host
eu sei que os gms e os mods ver o topico e nao fala nada, ai faz evento de jogar 20 horas pra ganhar arma mas n da pra jogar 2 minutos em 1 partida esse jogo so vai de mal a pior ate jogador profissional tomando esse erro e vcs n faz nada, NAO é minha net e nao é meu pc impossivel ser isso minha net ta pegando 5 mega certinho se n consertar nessa att eu desisto do jogo e compro um pc melhor so pra jogar namoral
Comentários
-
Tente configurar o firewall para aceitar as conexões de saída do jogo ("desconectado do host" acontece mais por causa disso).
Não é recomendavel mas tente isso: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167887-desativando-seu-firewall-para-evitar-erros-de-conex%C3%A3o
Verifique se o windows não está sugando sua banda enquanto joga, as vezes pode causar isso também
Esse erro já aconteceu comigo, passei mais de ano tentando entender o problema. Fazia esses testes e sempre a velocidade e ping eram normais em sites de testes, mas era ao entrar no jogo que acontecia "erro ao conectar, desconectado do host, hack tool been detect..." então depois de muito tempo, o suporte da operadora trocou a fiação externa (de responsabilidade da operadora e dificilmente tenho esse problema) -
eu ja fiz isso ja mano, ja fiz tudo q eles pediam no forum no bagulho de cmd ja fiz do firewall mas n adianta ate jogador profissional ta tomando isso bagulho q eu nunca tomava começou agr do nada. MAS Q SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vou desistir do cf
-
A infraestrutura do Brasil não é lá essas coisas, o país tem sérios problemas e é normal que caia uma vez ou outra, a equipe já vem trabalhando para resolver quaisquer problemas que possam estar ocorrendo no jogo, agradeço a compreensão.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1122408]A infraestrutura do Brasil não é lá essas coisas, o país tem sérios problemas e é normal que caia uma vez ou outra, a equipe já vem trabalhando para resolver quaisquer problemas que possam estar ocorrendo no jogo, agradeço a compreensão.[/QUOTE]
uma vez outra **** o meu é toda sala filho da n desisto -
também estou com mesmo problema , minha internet é de 120MEGAS e não cai o wifi , nenhum outro jogo levo erro somente o crossfire. já formatei pc e não parou.
-
o meu tava dando dc nas ranked. não uso mais wifi, boto logo o cabo pra conexão ficar melhor.