E a Cartela, como anda?
Não vi muita gente comentar sobre o evento Cartela..
E ai, gostaram dos premios? Alguma arma em especial os chamaram a atenção?
Confesso que é um pouco dificil decidir no que investir o dinheiro. Com a chegada da nova VIP, fica curioso pensar no que gastar, já que alguns preferem as armas vitoriosas do cartela, e outros a VIP com um Super Desconto.
Eu, tentarei garantir o maximo de itens com as letras Free ganhas no Cartela, e, se chegar muito proximo do premio principal, talvez eu deposite para resgata-lo.
E ai, gostaram dos premios? Alguma arma em especial os chamaram a atenção?
Confesso que é um pouco dificil decidir no que investir o dinheiro. Com a chegada da nova VIP, fica curioso pensar no que gastar, já que alguns preferem as armas vitoriosas do cartela, e outros a VIP com um Super Desconto.
Eu, tentarei garantir o maximo de itens com as letras Free ganhas no Cartela, e, se chegar muito proximo do premio principal, talvez eu deposite para resgata-lo.
Comentários
-
Assim como você, estou tentando pegar o máximo possível de números "free". Além disso, estou só esperando o Conexão VIP para resolver se gasto ou não o ZP.
Gostaria muito de tentar pegar a D.E Vitoriosa. -
Não tem nenhuma arma que me chamou a atenção, vou tentar ver quantos números consigo free, depois quem sabe tento resgatar alguma coisa.
-
ta complicado, já vim com 2 letra e ganhei +8 com eventos porem as 8 que sortiei nenhuma era da minha cartela ****
-
Pra mim veio a m4a1 tortuga,então só quero os itens secundários mesmo,pois não pretendo gastar no jogo por agora.
-
Pra min veio a AWM-Vitoriosa mais infelizmente não vô conseguir pela ela pois não tenho dinheiro para investir no game
-
Na minha cartela veio a AK47-K-Vitoriosa.. Falta apenas um número para eu resgatá-la, mas tá difícil sair viu.. fui ver quanto é para comprar um número certo: 60k de zp, quase caí da cadeira
-
Na minha cartela veio a Kukri jade... falta poucos numeros para pegar ela, os número que eu quero não vem.
-
Pra mim veio a m4a1 tortuga,então só quero os itens secundários mesmo,pois não pretendo gastar no jogo por agora.
Na minha também veio a M4A1-Tortuga. Tentarei foca mais nós itens mesmo, oque me resta.. :rolleyes: -
vou tentar garantir uma d.e vitoriosa com meus numeros gratis
-
Desta vez foi apenas 75K de ZP para conseguir o item principal (168k pra conseguir na outra). Peguei a AK-47-K-Vitoriosa, pois eu tenho o efeito visual dela permanente, mas queria mesmo a Desert, agora já era, rs. To com um ZP guardado pra comprar a VIP pois acho que o CP dela vai ser lindo, mas ODEIO a arma.
-
Pra mim veio o soco mortal, até gostaria de ter, mas dificilmente irei conseguir pegar.
-
Ainda acho que ela está bem difícil, mas mesmo assim peguei uma arminha.
-
Bem ruim..
Além de vir o pior prêmio que e a M4A1 Tortuga , os 20 números dos 500k de GP não serviram pra nada pois não acertei um se quer.. -
SniperHell escreveu: »Ainda acho que ela está bem difícil, mas mesmo assim peguei uma arminha.
[i8.png[/img] -
Na minha veio SPAS, dos 20 numeros ganhos com os 500k de GP acertei 2 kkkkk
-
BiliMeendy_ escreveu: »Quanto gastou ao todo amigo?
Depositei 140K, então...
5 números já vieram feitos por conta da criação da acc
os outros 20 números gastei 140K
45K pra comprar 100 números, 98K pra comprar a D.E Predador pra pegar o número certo. (ganhei a premiação de 5K de ZP da cartela).
Foram mais de 170 números e 1 número certo (então poderia ter sido mais de 200 números). -
Achei que essa versão está mais "fácil" que a outra. Desta vez nem precisei comprar o número certo.
Consegui pegar a Desert Vitoriosa com 82k. E olha que tive que comprar aquela troca de prêmio umas 6 vezes, pois, não vinha de jeito nenhum a Desert Vitoriosa. -
Bom a minha cartela veio já com 5 números devido a criação da conta, fiz a missão dos 500k de gp e consegui pegar mais 5 números, então ainda não sei se colocarei um zp pra pegar alguma coisa, vou tentar ao máximo no free, aí dependendo termino com um zpzinho, to guardando pra fazer um up no pc coisa aqui ta feia já ****.
-
A minha ta tá bem devagar... vou gastar os 500k pra conseguir uns números....
-
Peguei a d.e-vitoriosa, infelizmente não vou conseguir completar
Porém, um amigo meu conseguiu completar a cartela toda sem gastar 1 real. -
Vou tentar pegar alguma arma sem precisar colocar ZP.
-
Peguei a d.e-vitoriosa, infelizmente não vou conseguir completar
Porém, um amigo meu conseguiu completar a cartela toda sem gastar 1 real.
Curioso..
Como ele fez? Já deu tempo de fazer as 20H, mas ele fez tão rapido assim? Nenhum numero repetiu?
Oloco! -
tá difícil essa cartela, gastei 500k de GP pra pegar os 20 números, e com esses 20 números só consegui 3 números na cartela.
-
Desisti de tentar pegar o último número e gastei os 60k de zp nele, basicamente fiz a leseira de gastar 180k de zp para pegar uma arma da cartela e ganhar uma mp5 gold do ticket zumbi (premiação secundária).. Bateu a bad de lembrar o dinheiro que gastei
-
consegui umas cxs indo só free, só posso fzr o free ent só tem completar uma coluna já to no lucro nesse evento
-
Gostei, estou pegando o máximo de números FREE.
-
A minha cartela veio a Kukri jade e tenho pegado só os números free, mas to achando difícil pegar.
-
D.e vitoriosa na conta , abrindo a segunda cartela
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Curioso..
Como ele fez? Já deu tempo de fazer as 20H, mas ele fez tão rapido assim? Nenhum numero repetiu?
Oloco!
Repetiu alguns, mas gastando os 500 mil GP ele acumulou 15 números, conta de 2012, veio com 5 números, somando tudo, faltavam apenas 5 -
Sem paixão nem uma nessa cartela. Por mim é um evento que não precisará voltar mais.(minha opinião pessoal).