E a Cartela, como anda?
Comentários
-
Sai com a ak '-' queria muito ela, mas to sem money pra colocar no game
-
Ta caminhado pra um desastre,to tentando conseguir uns tickets e a caixa natal 2017 e só ta vindo número que não preciso.
-
Até agora consegui isso sem gastar nada e com 10 horas de jogo.
20 caixas grátis.
Essa Cartela ta bem melhor com essas mudanças, Boa Z8 :rolleyes: -
A minha do mesmo jeito que veio, está..
Além do AK que já tenho, não gostei dos outros prêmios. -
De primeiro veio a Ak vitoriosa porém já tenho muita Ak então não fazia questão. Troquei o prêmio veio a tão sonhada m4 tortuga porém mudei e deixei a desert pra tentar fazer um kit vitoriosa com a m4-s.
-
Na minha Cartela saiu a “belíssima” Python-Zéfiro, e mesmo assim, em 100 números o sistema liberou míseros 12 pontos, e todos espalhados, não fechando coluna, diagonal ou linha alguma.
Ou seja: sequer 10 caixas, 10 tickets Zumbi ou 100k de GP em 100 números eu ganhei.
E olha que a maioria dos prêmios secundários são tão “dignos” quanto o prêmio principal, já que possuo praticamente tudo.
Algoritmo ridículo.
Mas não é bingo, segundo o staff!
Você vai lá no código fonte da Cartela, abre e encontra dezenas do termo "bingo", mas segundo eles, não é bingo.
Faz uma engenharia reversa no sistema e você conclui que é impossível pegar algum item que valha a pena sem gastar. Sem contar que é todo maquiavélico, bastando algum vacilo para você se lascar, vide o que ocorreu com o Vinni que gastou quase 300k para pegar a Awm-Vitoriosa.
Porém não critico o fato de você ter que gastar e ter muita atenção para não fazer caca diante de tanta sofisticação. Não critico ter que gastar para pegar algo melhor; critico o fato de que provavelmente você corre o risco de não pegar sequer um premiozinho mequetrefe qualquer como por exemplo eu, com 100 números.
Onde isso é fácil ?
"ah, mas é sorte"
Sorte ? Sorte é meu filhote de avestruz 2 dias antes do nascimento.
No bingo passado eu infringi a lei, mas era a M4A1-S-Vitorisa... por ela eu faria essa loucura.
Mas por qualquer dessas 8 armas aí, e ainda mais com o game na atual situação, não dá.
Infelizmente a lei fala mais alto nessas condições, e eu me lembro que Bingos no Brasil são proibidos... melhor eu respeitar a lei e não gastar com isso novamente. -
Se loko, pelo tópico aqui, é impossível ganhar algum prêmio principal só com números free.
Infelizmente to vendo que tem que colocar ZP para tentar conseguir, e não é pouco.
É meio que decepcionante, poderia ter mais chances de ganhar com os FREE. Estou tentando juntar ao máximo pra ver se pego Awn-Vitoriosa, mas lendo os comentários do tópico, já estou desanimando.