Não Foge à Luta, 10 a 16 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180905_CFBR_independenceWeek_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 10 a 16 de Setembro, complete as missões abaixo para receber 5 caixas Independência do Brasil por missão completada.
Os jogadores que completarem todas as missões do evento receberão o personagem OPES (9 dias)
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 10 a 16 de Setembro, complete as missões abaixo para receber 5 caixas Independência do Brasil por missão completada.
Os jogadores que completarem todas as missões do evento receberão o personagem OPES (9 dias)
- Missões:
- 10 Setembro - Jogue 1 hora em qualquer mapa ou modo
- 11 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Sampa PD (Procurar & Destruir)
- 12 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Sampa CE (Confronto de Equipes)
- 13 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Favela CE (Confronto de Equipes)
- 14 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Salvador PD (Procurar & Destruir)
- 15 Setembro - Jogue 2 horas em qualquer mapa ou modo
- 16 Setembro - Elimine 200 inimigos em qualquer mapa ou modo
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Queria ganhar essa AK ou a M4, KIKO da uma força ai
Poderia ser mais cx :rolleyes: -
Já tenho todas, mas pelo menos gera ticket grátis/cupom
-
Que ótimo caixas BR, vou completa meu kit fé :rolleyes:
-
Todo ano a mesma caixa :surpreso:
-
Poderia ser mais cxs e tbm acho q ta meio atrasado. Né, eu queria dessas cx essa ak linda
-
Só quero essa AK *-*
-
opa que bom, estava pensando que não ia te :rolleyes:
-
Otimo Evento
-
espero ganhar pelo menos 1 dessas armas!
essa parece até as armas da caixa tática, nunca vem. -
Ki delicia, evento bom demais
-
ótima chance de tentar ganhar a AK!
-
Acho incrível essas armas, espero ganhar 1
-
vem ak brasil, vem CP
-
bom evento so ja tenho as 2 to fora desse evento
-
Hora de farmar cupom, porque sorte nunca tenho.
-
Simbora de evento manos!!!!!!!!!!!!
-
Tem quer guerreiro msm pra jogar CF AL porque ta osso , rank lotada de hack , queda de fps ao extremo ( não foge a luta ) msm
-
Agora eu tenho que pegar essa AK BR.. mais de 500 caixas roletadas e ela nunca veio!
-
Ótimo evento, tenho muitos amigos que ficarão felizes por ver essa caixa novamente no game. :eek:
-
Caramba, evento só para quem é patriota de verdade.
Amo demais, haha.
Brasil e ainda mais essa M4A1 Custom e Ak, toda brasileira.
Independência, como eu te amo. -
ja tenho as duas GG :rolleyes:
-
Pena que nÃo vou poder participar , mas ta falendo , vou fazer na minha conta primaria ! ♥
-
Sensacional, amo essa arma.
Mais uma chance novamente, indepedência ou morte!
Só para quem é patriota de verdade. -
Pra quem tava esperando o evento Independência, ele esta aí, agora é só completar e ganhar as m.n que é GG
-
muito boas as caixas mas tipo assim o OPES por apenas 9 dias? esperava melhor premiação.
-
Pra mim só falta a Ak Brasil
-
Ja tenho a coleção Brasil, mas vou fazer só pelos cupons ou ate msm pra ganhar uma repetida mesmo kkkk M.n é M.n mesmo repetida, GG EVENTÃO
-
Estava pensando nessas caixas ontem, demorou mas chegou rs
Bora completar esse evento -
Boa Evento !!
Queria ganhar essa AK ou a M4
by : Mi5.VIRUS. -
Espero ganhar a AK
Esta discussão está fechada.