Não Foge à Luta, 10 a 16 de Setembro
Comentários
-
Opa, é um ótimo evento e espero conseguir essa AK<3
-
-
muito bom esse evento dessa semana
-
So Vem M4 tou postando agora pq não tive tempo
-
Só quero essa AK *-*
-
Vamos que vamos completar esse Kit BR galera!
-
Me explica como conclui os desafio sendo que o jogo fica dando desconectado do host do servidor ta loko ja ta na hr de arruma isso ja ta ridiculo
-
Opa vem m4 br ja tenho a ak br so falta voce meu bem , VEMM M4 BR eventooo bom demais sooo!!!
-
essa ak lindona ja tenho agora so falta a m4 custom br vemmmmmm m4 linda :rolleyes::rolleyes::o:D:D mas ta dificil sair uma arma nessa roleta fé....
-
Só quero ganhar a m4 custom
-
Q dlc, acabei de pegar minha ak br
-
eu não sabia desse evento e perdi o primeiro dia podem da mais uma chance
-
Só me falta a AK47-BR,
Vamos ver se consigo ganha-la! -
bora fecha o kit brasil
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1124227][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180905_CFBR_independenceWeek_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 10 a 16 de Setembro, complete as missões abaixo para receber 5 caixas Independência do Brasil por missão completada.
Os jogadores que completarem todas as missões do evento receberão o personagem OPES (9 dias)- Missões:
- 10 Setembro - Jogue 1 hora em qualquer mapa ou modo
- 11 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Sampa PD (Procurar & Destruir)
- 12 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Sampa CE (Confronto de Equipes)
- 13 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Favela CE (Confronto de Equipes)
- 14 Setembro - Jogue 3 partidas no mapa Salvador PD (Procurar & Destruir)
- 15 Setembro - Jogue 2 horas em qualquer mapa ou modo
- 16 Setembro - Elimine 200 inimigos em qualquer mapa ou modo
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
cade minhas caixas - Missões:
-
Otimo evento completei tudo !!!
-
Gamado nessa AK
quero muito
-
Queria as duas, mais eu sou azarado. ><'
-
sempres as mesmas armas, bela oportunidade pra quem ainda não adquiriu !
-
minhas caixa ainda nao chego d ontem d hj
-
belo evento e ganhei a ak-47 so falta a m4a1 hehe
-
Ganhe caixas gratis por logar na z8games entre no crossfire e ganhe caixa
-
Bem ... o que dizer desse evento, além de "top". Muito bom esse evento. Não é um evento de um só modo, não é um vento que leva horas pra fazer , e nem depende de outros jogadores (como os evento que pedem vitórias para serem completados), e por fim a recompensa é muito boa.
Só uma ressalva: poderia incluir mas uma recompensa; um Cartão Postal e um Spray, diferente em cada ano; como um herói da nossa Pátria na estampa, ou um símbolo patriota feito por jogadores que antecipadamente mandariam essas imagens pra os GMs; que escolheria a melhor imagem pra ser o CP e SP do dia da independência (e quem enviasse as imagens ganharia 5 caixas, até o quinquagésimo lugar). -
Deu bom clã
-
**** so mt sortudo ganhei a m4 na ultima cx no primeiro dia agora so falta a ak!!!
-
já tenho a ak, só falta a m4 pra fechar a caixa
-
Só vai servir pra pegar cupom . . .
-
Rodei 25 caixas, rodei logo pq esse final de semana não sei se conseguirei completar as missões.
Não consegui nd, só fiz mesmo pq era fácil de fazer, pois fazer pelo cupons eu não precisava pq já tenho 200 cupons esperando por um prêmio legal.
Parabéns para quem conseguiu pegar algum prêmio nessas caixas. -
Gostei do evento, alias estou muito feliz, ganhei uma AK Brasil
-
Evento muito bom, espero ganhar alguma pois não tenho nenhuma : \
Esta discussão está fechada.