(Erro 21002) Battle Royale
toda vez que eu estou jogando o novo modo Battle Royale o JOGO TRAVA OU FICA SUPER LEGADO, E CAI E APARECE O NOME DESSE ERRO AÍ.
Comentários
-
Hoje tentei jogar o modo battle royale, porem toda vez que vai carregar o mapa o jogo fecha e da a mensagem de out of memory, possuo 8gb de RAM então o problema não é aqui, se puderem resolver agradeço.
-
O meu esta com o mesmo problema e tenho 4 gb de ram e quando eu jogo fica sobrando ainda
-
o meu tbm está assim, sabia que iria bugar...tenso esse CF...fecha logo esse jogo pq ta osso...
-
Também está dando esse error pra mim quando vou iniciar o Battle Royale
-
Bom, achei modo legal, mas a jogabilidade precisa melhorar.
O meu problema é: em salas normais tá tudo normal, ping 49, tudo responde devidamente normal. Já no modo battle royale, você tenta se movimentar e demora um tempão para responder os comandos. E a jogabilidade não tá muito boa: Ou você pula, ou você corre, ou você bate, ou você anda. -
Estou com o mesmo erro. x.x
-
Fora esse erro, tem o erro de conexão igual da rank e no meio da Battle Royale O JOGO DA ERRO e vc sai da partida.
É LAMENTÁVEL! 6h de atualização e 3 erros existentes, será que a z8 n testou esse modo antes de lança-lo?
z8 n está oferecendo nem o básico com qualidade que seria as conexões e fps, quer lançar outros modos mais complexos! -
Boa Tarde, Não estou conseguindo jogar no modo dupla do Battle Royale, quando inicio carrega até 85% e fecha o jogo com o erro "Enviar Relatório".
Obs.: No Modo Solo Consigo jogar Tranquilo Com Fps na taxa de 120. -
Tbm estou com esse msm erro de carregamento, só consegui jogar 2 salas até agora.
-
realmente esse battle royale ta muito lagado a latencia, ainda não consegui jogar uma partida completa todas dão isso:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/laiXOs1.png"}[/IMG2] -
Minha tela carrega somente até os 45% e volta pra tela da ranked, to a 3 meses com esse problema, agora ta acontecendo no Battle Royale também
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LeSLjwQ.png"}[/IMG2]
pc i5 3 geraÇÃo, memoria ram 12gb, hd ssd
placa de video gtx 1050ti
internet 20 megas '-' ping 35 -
cara até agora não joguei uma sala sem toma erro o bagulho trava aí quando vou ver já tô em cima do cara mano mds
-
Sim esta lagado não só o modo Battle Royale mas como todas as salas do jogo estão com o mkesmo problema de travamentos e quedas ;-;
-
Boa tarde!
Consegui jogar algumas partidas, porém agora só fica dando esse erro (21002)
Vocês estão conseguindo jogar de boa ?
-
Depois dessa atualização o jogo está travando mais doq antes, o ping está ficando alto, o fps caindo com mais frequencia, sem falar que do nada os players param de se mexer e trava tudo, fica só escutando o som dos passos, tb está dando erros que encerram o jogo como o out of memory, e outro que pede pra enviar relatorio de erro, tem o erro que faz sair da partida: erro de cliente.
Oq tava ruim piorou mais ainda '-' -
Esta pior que antes, agora as quedas de FPS estão ainda mais longas e frequentes !! Fora que o novo formato BATALHA ROYAL esta com erros excessivos e sem condições de jogo !! Eu estou avisando GM`s estão passando vergonha com tanta incompetência !! Um problema que dura mais de 3 meses e não conseguem resolver ??? Me perdoem a palavra, mas isto é muita incompetência.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
TheodoreZ8 escreveu: »Depois dessa atualização o jogo está travando mais doq antes, o ping está ficando alto, o fps caindo com mais frequencia, sem falar que do nada os players param de se mexer e trava tudo, fica só escutando o som dos passos, tb está dando erros que encerram o jogo como o out of memory, e outro que pede pra enviar relatorio de erro, tem o erro que faz sair da partida: erro de cliente.
Oq tava ruim piorou mais ainda '-'
Esta mesmo difícil de jogar crossfire, cada as coisas estão piorando !!! A queda de FPS continua, esta pior e intervalos menores agora e por um tempo maior !! o meu durava em média 3 a 4 segundos, agora chega a mais de 7 segundos, travamento, teletransporte de jogadores, legg excessivo !! Delay de vídeo piorou muito, a mira esta vermelha, você atira e o tiro não acerta !! Não sei mais o que dizer ??? -
Como dito acima, consigo jogar os 2 modos, menos o SOLO, antes de entrar pra ir no mapa da OUT OF MEMORY.
-
O jogo está INJOGAVEL, isso é inadmissível, gastamos dinheiro com o jogo, porem não temos melhorias, não temos respostas concretas, vocês só enchem o servidor de armas novas e itens vip o jogo está cada vez mais pesado, causando LAG e queda de FPS, assim não da, quiseram lançar o modo battle royale JUNTO com o FPS, gente não da, o servidor não suporta, se vcs querem lançar um jogo novo abram um servidor novo e exclusivo para esse modo, se juntar no FPS o jogo vai ficar cada vez menos jogavel, falta de dinheiro pra pagar um servidor novo não deve ser.
esse modo battle royale tem tudo pra ser bom, mas acho que o lançaram cedo e com o minimo de teste possível
1º - tinha que dar pra alterar as configurações de controle
2º - os personagens parece não tem mobilidade são duros, esse modo battle royale tem que haver mobilidade nos personagens
3º - acho que as cordenadas devem conter todos os graus, isso ajuda em partidas de duplas
4º - o mapa está completamente travado
5º - arrumem um servidor próprio para o modo battle royale, um servidor exclusivo para ele, isso vai ajudar muito.
VOCÊS DA Z8 DEVIAM TER O MINIMO DE RESPEITO COM NOS JOGADORES, SÓ QUEREM SABER DE LANÇAR ARMAS E MAIS ARMAS, MAS A JOGABILIDADE ESTÁ PESSIMA E NÃO É DE HOJE. -
Primeiro a z8 tem todo o respeito com os jogadores, eles não ofendem e só trazem coisas boas como evento que dá armas, entre outros.
Segundo não acho necessário abertura de um novo servidor pra tal.
Terceiro a questão do erros que está acontecendo, a equipe de TI já estão fazendo o trabalho deles, isso pode levar tempo até encontrar tal erro ou soluções prós jogadores. -
isso a e aconteceu em todas as partidas feitas por mim, e tentei mais de 40 partidas .
-
todas as salas tao dando isso n tem como fazer evento assim
-
falou tudo mano
-
Primeiro a z8 tem todo o respeito com os jogadores, eles não ofendem e só trazem coisas boas como evento que dá armas, entre outros.
Terceiro a questão do erros que está acontecendo, a equipe de TI já estão fazendo o trabalho deles, isso pode levar tempo até encontrar tal erro ou soluções prós jogadores.
lambe mais que esta pouco -
Boa Noite, O Sistema De Premiação Do battle Royale nao Esta Funcioando Bem , Eu Fiquei em 4* Lugar 2 Vezes e Nao Ganhei Nada , E Terminei 1 EM 1* Lugar e Tambem Nao Ganhei Nada, Tem Limite de Caixas? Porque So Ganhei a Primeira e a Segunda Vez Depois DIsso Nao Ganhei Mais Nada, Ai Desanima Jogar o Battle Royale n tem premiaçao, Foi um custo fica em 1 Lugar e Nao Ganhei Nada, ai é osso
OBS:Gostaria Apenas de Ganha As Caixas Das Partida Que Joguei e Nao Ganhei Nada Tanto em 4* Tanto em 1*
https://imgur.com/5Gi8YPt -
Olá, boa noite a todos(as)... Queria saber o que tá acontecendo com o Game, nao consigo jogar nenhuma sala tanto no modo normal quanto no royale por mais de 5 minutos sem tomar pelo menos um Disconect. Estou in-game praticamente a tarde inteira e não vi nenhum esforço da equipe em tentar consertar e nem dar suporte aos players dizendo uma data certa para normalizar os servidores. O que fazer nessa situaçao ??
-
Tá impossível de jogar mesmo, mas irão consertar brevemente...
-
Terceiro a questão do erros que está acontecendo a equipe de TI já estão fazendo o trabalho deles, isso pode levar tempo até encontrar tal erro ou soluções prós jogadores.
isso é respeito ?
RESPEITO é ter o minimo de jogabilidade dentro do servidor, eu me sinto ofendido gastando dinheiro no servidor e não tendo uma jogabilidade estável, é a mesma coisa que você alugar uma casa os donos da casa te dizem uma coisa sobre a casa e chegando lá a casa é cheia de problemas, nada funciona, você não se sentiria ofendido ?
Agora sobre o servidor, o servidor do cross fire ta pesado, não é de hj, da pra perceber por quedas frequentes de FPS e aumento frequente de PING, caso eles criem um servidor próprio para o modo battle royale que é um modo pesado, com muitos player's online ao mesmo tempo na mesma partida ficaria bem melhor e deixaria o principal modo do cross fire mais leve, que no caso é o FPS.
Agora sobre os erros, que bom que estão consertando, mas como minha mãe sempre falou quando eu tirava nota boa na escola, não estão fazendo mais que a obrigação deles. -
Quer vim falar de respeito ? Ok vamos lá ... Eu comprei 4 vips e tenho o total de 90 MNS na minha conta. E o jogo está impossivel de jogar, erros constantes não só no Battle Royale mas tambem em salas normais. Muitas das vezes o jogo se fecha sozinho, ou causa disconect da sala atual... Gastei dinheiro nesse Game, e nao vejo esforço nenhum da equipe de melhorar o jogo. Isso pra mim é falta de respeito, porque tudo que a Z8 fez até agora foi colocar um novo modo que vamos ser sinceros, foi desnecessario que só fez pesar os servidores. Apenas vejo armas novas entrando e meu FPS abaixando...