(Erro 21002) Battle Royale
Comentários
-
O GPS das salas de PVP (modo confronto entre equipes e P&D ) está mostrando um quadrado branco ao invés do GPS.
Nos modos zumbi está normal.
Olhe as fotos:
Essa é do modo CE.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/gps%202_zpsdzdvxi1j.png"}[/IMG2]
Essa é do modo zumbi....dân
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/gps%201_zpsuop71kq5.png"}[/IMG2] -
Já repassei o problema aos GMs! Obrigado por relatar.
-
o jogo esta travando horrores e o novo modo battle royale ate agora nao consegui nem entrar ne uma partida, por que ou trava nos 45% ou o jogo trava nos 83% ai fica dificil, é por esse motivo que tem poucas pessoas no jogo nesses ultimos dias...
-
quando eu inicio a nova atualização BATTLE ROYALE não funciona e aparece o erro OUT OF MEMORY
quando eu coloco outra sala norma pegaa ajuda -
Comigo está acontecendo o mesmo, quando vou iniciar uma partida de BR, carrega ate aos 45% e meu jogo fecha!
-
Eles nem se pronunciam essas atualizaçoes bosta que eles fazem , consertam 1 erro e aparece +5
-
Não é só com vc esse problema, muitos estão assim também, só ter calma que eles já estão resolvendo!
-
alguem sabe como resolver isso https://imgur.com/a/kqHjwWK?
-
Eu coloco para ir no battle royale, carrega quando chega em 100% depois de carregar da o erro ''Out of memory''
-
Também estou com esse problema ..
-
Aqui esta dando erro 21002 no meio da partida, depois dessa manutenção da manhã não consegui mais jogar no modo royale antes dava pra jogar mais tinha que insistir pois não carregava a pagina chegava 85% caia!
-
Aqui ainda continua dando isso... NÃo da para jogar esse novo modo.......................................
-
gosto muito de jogar crossfire mas dps desse no batle royale e jogo so piorou. Com o ping e com os erros !
-
arruma isso cara um monte de erros no jogo cara vc n ver como o cf ta feio de tando erro mais de 100 amigo meus ja paro dew jogar com essa erro vai para geral arruma se tivver que tira essa novo modo do jogo que tire so tire os erro ´q ta foda de jogar
-
Atualizou e não adiantou nada, não consigo terminar uma partida.
-
O pior é que eles nao se posicionam realmente a z8 acabou com o nosso CFAL vou migrar pra outro jogo se nao resolverem isso ate amanha
-
Estou com o mesmo problema
-
z8 querendo colocar culpa na provedora da internet **** é o próprio servidor da z8 q n ta aguentando as atts q ta vindo para o cf isso ja ta na cara a z8 enche o cu de dinheiro e é q nem politico no brasil damos dinheiro mas nuncas vimos o retorno disso z8 ja ta feio isso em kd o pessoal do suporte kd o pessoal q era de 2014 q em 2014 se tinha erro ja resolviam antes de lançar att e n sei pra q lançar att se o jogo ta cheio de erro ? Só queria q me falasse isso ...
-
Pior que voce esta 100% certo pois esse modo de jogo esta muito lagado e travado agente nao concegue arrumar as configuraçoes nada
-
O pior é que eles nao se posicionam realmente a z8 acabou com o nosso CFAL vou migrar pra outro jogo se nao resolverem isso ate amanha
calma pow, eles vão resolver isso EU TENHO FÉ. -
Esse erro está aparecendo para aqueles que tem problemas com conexão de rota.
-
rtytryshgsh escreveu: »Hoje tentei jogar o modo battle royale, porem toda vez que vai carregar o mapa o jogo fecha e da a mensagem de out of memory, possuo 8gb de RAM então o problema não é aqui, se puderem resolver agradeço.
digita isso aqui no CMD do windows que nunca mais da out of memory: bcdedit /set increaseUserVa 3072
se quiser desfazer o processo digite isso: bcdedit /deletevalue increaseUserVa