Pra Lá de Bagdá, 24 a 30 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180920_battleroyaleevent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 24 e 30 de Setembro) e receba 40 Caixas Magma II
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 24 e 30 de Setembro) e receba 40 Caixas Magma II
- Missão 1: Fique em TOP 20 em uma partida SOLO
- Missão 2: Dirija um total de 20 minutos usando Segways
- Missão 3: Cause um total de 5,000 de dano em inimigos
- Missão 4: Fique em TOP 15 em uma partida DUO
- Missão 5: Elimine 50 inimigos em qualquer modo Battle Royale
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Magma, pra combinar com aquelas skins Vulcano.
-
Show pegar essa GG. SÓ PRA completar o kit
-
Concerteza irei fazer
-
Gg 40 caixas 80 tickets
-
gostei do evento mas vou gostar ainda mais quando vocês vir dizer que vai fazer novos mapas, por exemplo, um mapa de selva para esse novo modo muito bom que me viciou demais.
-
pod fazer td em 1 dia so tipo terminar 1 ja pod iniciar outra? pq sao 5 missoes e sao 7 dias pra fazer
-
nice evento
-
Eu to pra lá de Bagda já sofri ,já choreei hasuaushsa GG
-
Ótimo evento! #GOGO
-
mom, estou no CROSSFIRE.
-
Gg bora completar as missoes
-
Opa caixas raras gostei hehe!
-
Evento bacana, tentarei fazer se não houver erros e desconexões :rolleyes:.
-
evento gg'-'
-
Um otimo evento! vamos fazer!
-
Só vem caixinhas :rolleyes:
-
Ótimo evento, caixas magma para fechar o kit
:cool:
-
Belo evento
-
Vamos Vamos roletar que nos mn para ganha .
-
Eu tava querendo uma dual
-
bom evento jjjj
-
Bora pra mais um evento.
-
Evento nice
-
Mais uma chance de conseguir uma Arma de MN
e claro que não vou perder!
Acho q estou com sorte pois ganhei as 3 graffitis com 50cx :eek: vamos ver se vem uma dessas também:cool:
-
Acompanhamento de eventos ta escrito : NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS.
-
essa dual é linda, tomara que eu ganhe.
-
Opa , Otimo Evento . Pena que não posso participar ATE O DIA 05/11/2018 HUEHEUHEU By:FwK
-
Meu velho conhecido CF...Bons tempos, horas de jogatinas.......Como o tempo voa
Ótimo jogo! -
vou fecha kit todo gg
-
Evento muito chato horrivel. Não gostei desse mapa nada a ver
Esta discussão está fechada.