Pra Lá de Bagdá, 24 a 30 de Setembro
Comentários
-
Vou Ganhar essa Colt<3 :rolleyes::rolleyes:
-
tinha que ser 40cx, ninguém ganha mais nada naquela roleta bugada, prefiro armas permanentes
-
Vocês deveriam depositar todas essas caixas para os player, é um absurdo vocês iniciarem um evento nesse modo, no qual muitos não conseguem iniciar uma partida é vergonhoso ver um jogo como o CF que não tem uma comunidade pequena de player jogando estar desse jeito, o retorno para a comunidade não é ter caixa nova de ZP é ter uma estrutura e condições boas para jogar.
tenho visto jogos que só de fazer a manutenção eles depositam alguma coisa de valor nas contas dos seus contribuintes/player, estão sempre dando relatório do funcionamento do jogo, vocês deveriam se espelhar nisso, não em distribuir coisas, mas informar os player's quantas vezes necessário. Vamos acorda e dar valor para o que realmente importa -
Nem Pega no meu esse modo
-
Vou fazer esse evento com certeza, 80 cps GG !
-
ai sim heim boraaa
-
Se tivesse como fazer o evento... GM Kiko vc é foda nos eventos mas no próximo coloca outro sem ser battle royale pq o modo é horrível mt gente não gosta...
-
To quase acabando em kk
-
BrennoXCFAL escreveu: »50 KILLS? Meio puxado hein..
Se fizer um esforcinho você consegue. -
Silvershow escreveu: »Vocês deveriam depositar todas essas caixas para os player, é um absurdo vocês iniciarem um evento nesse modo, no qual muitos não conseguem iniciar uma partida é vergonhoso ver um jogo como o CF que não tem uma comunidade pequena de player jogando estar desse jeito, o retorno para a comunidade não é ter caixa nova de ZP é ter uma estrutura e condições boas para jogar.
tenho visto jogos que só de fazer a manutenção eles depositam alguma coisa de valor nas contas dos seus contribuintes/player, estão sempre dando relatório do funcionamento do jogo, vocês deveriam se espelhar nisso, não em distribuir coisas, mas informar os player's quantas vezes necessário. Vamos acorda e dar valor para o que realmente importa
Mano vc tem que entender que não é facil eu venho acompanhando bastante o fórum e vejo muito comentários dos mods e gms em que já está em andamento a correção de erros e bugs mas não é uma coisa fácil, basta esperar.. -
olha eu nao irei mais fazer o evento ,motivo eu tinha contabilizado 17 kills hj fui olha tem apenas 6 cade os 11 kills? sem fala que tinha que anda 20 naquele segways andei 10 minutos hj esta marcando que andei apenas 4 como assim,? na moral eu cansei boa sorte aiii a quem quiser fazer mas to fora.vou volta para meus outros jogos que ganho mais!!
-
foi um evento ótimo pra mim, uma pena não ter levado algo nas caixas
isso de andar de segway por 20 minutos foi muito bem elaborado, não sabia que o jogo reconheceria a gente andando de segway (e andando mesmo, ficar parado não conta!) -
Curti não... não vou participar... vou aguardar um proximo!
-
Eu já tinha feito todas as missões e daí voltou para 12 minutos a missão de segway e voltou para 23 kills de 50 /:
-
com o leg que tá acho meio dificil, mas vamos tentar né!!!
-
Só eu que não tô recebendo minhas caixas ?
-
Não dá para fazer o evento não consigo logar , quando logo ele fecha sozinho quando tento entrar em partida
-
Evento completado.
Essas 40 caixas me renderam 140K de GP e mais de 80 cupons HEHE :rolleyes:.
Vlw, Flw. -
Premiação boa mais o evento é longo.
-
Poderiam extender em mais 2 dias esse evento por conta dos bugs que tem rolando no jogo ein
-
Dual colt ta na bag rs
-
É hoje que termino meu eventooooo :cool::cool:
-
Armas raras ótimo para quem ganhar as duas Rs..vlww
-
A quantidade de caixas está boa mas as armas nem tanto..
-
Com tanta coleção pra ser completado, vem esse evento com caixas magma que não existe oficialmente no cf. A gente quer arma de coleção, não enrolação com prêmios inventados igual comida pra mendingo.
-
powerviktor escreveu: »Poderiam extender em mais 2 dias esse evento por conta dos bugs que tem rolando no jogo ein
A equipe já está resolvendo os problemas, não acho que deveriam prolongar. -
Evento foi ótimo!
-
Evento Finalizado!
Esta discussão está fechada.