Quando você usa óculos de grau...
Jogando com óculos
Jogando sem óculos
É desse jeito que enxergo de "longe" praticamente hauahuaua
Jogando sem óculos
É desse jeito que enxergo de "longe" praticamente hauahuaua
Comentários
-
UAHEUAHEUHAUEHUAEUHAUEHU é exatamente isso ser míope é uma mer#@, quando saio na rua sem óculos eu confundo até um saco de lixo achando que é um cachorro ;-;
Quantos graus você tem? -
Kkkkkkkkk , ainda bem que tenho a visão boa e não uso óculos
-
Eu tenho 1.25 em cada olho.
Não é tão incomodo, mas quando saio na rua, eu preciso usar pois não consigo enxergar direito os números e diferenciar os rostos das pessoas... -
É exatamente assim Lady hhahah.
Eu tenho astigmatismo e hipermetropia então sem condições de jogar sem óculos.
Tenho 2,75 em um e 3,25 em outro.
Se eu jogar sem óculos, estarei pedindo pra morrer mesmo hahhah. -
Ainda bem que não preciso usar óculos . Que agonia.
-
Isso me define muito bem, tanto que eu jogo com um monitor de 32" e ainda não consigo o carinha a longa distância. '-'
-
Eu tenho 1.25 em cada olho.
Não é tão incomodo, mas quando saio na rua, eu preciso usar pois não consigo enxergar direito os números e diferenciar os rostos das pessoas...
Mesma coisa aqui, mas eu tenho medo de quebrar ou algo do tipo, evito. -
Eu também uso Óculos de Grau é tenso só que pra mim não é tão incomodo posso sair de casa sem óculos com tranquilidade pois apenas meu olho esquerdo é miope fico até feliz por ser só ele
-
faz uma semana que eu comecei a usar óculos, nos 3 primeiros dias eu batia nos poste e tropeçava kk.
meu grau é 1,75 é pra longe também. -
Realmente é assim, odeio ter míope haha.
-
eita, a mira do seu soldado deve andar sempre no chão pra não tropeçar kkkk.vlww
-
é, pelo o que eu ouvi é difícil
também tem a troca constante de lente, é osso -
Ainda bem que os meus Olhos são Bons..
Graças a DEUS! -
Kkkkk e assim mesmo
-
assim msm..kkkkk
-
Eu tenho 1 Grau de Miopia.
Deve ser horrível não enxergar de perto, creio que fica igual a imagem que você postou. -
Graça a Deus tenho uma visão perfeita.
Sou o único da família que não usa óculos. :rolleyes: -
Definitivamente ser míope é uma M@$%#!
:c -
Mano jogar sem óculos não rola não 5.30 em cada olho de miopia e difícil !
-
Kkkkkkkkk , ainda bem que tenho a visão boa e não uso óculos
sai dai come smoke, sdds de tu amor.
poxa kaka, nem sabia que cê tinha esse problema.
eu já sou ao contrário, quando coloco óculos não vejo é nada, huahuahua. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1130919]UAHEUAHEUHAUEHUAEUHAUEHU é exatamente isso ser míope é uma mer#@, quando saio na rua sem óculos eu confundo até um saco de lixo achando que é um cachorro ;-;
Quantos graus você tem?[/QUOTE]
Eu nem lembro agora (acho que é 1,50 e outro 1,75)
isso do saco de lixo e outras coisas já aconteceu comigo ahsuhauhuas
Só sei que na aula quando coloco o óculos parece HD hahahaKkkkkkkkk , ainda bem que tenho a visão boa e não uso óculos
Até os 20 por aí eu não usava óculos, minha visão era boa também huahuaua mas sempre quis usar óculos xDEu tenho 1.25 em cada olho.
Não é tão incomodo, mas quando saio na rua, eu preciso usar pois não consigo enxergar direito os números e diferenciar os rostos das pessoas...
Se não me engano eu tenho um pouco a mais que isso mas não passa de 2.
O ruim é mais pra ler algo de longe e ver quem é.É exatamente assim Lady hhahah.
Eu tenho astigmatismo e hipermetropia então sem condições de jogar sem óculos.
Tenho 2,75 em um e 3,25 em outro.
Se eu jogar sem óculos, estarei pedindo pra morrer mesmo hahhah.
Eu não sabia A gente fica dependente do óculos mesmo, pior que eu ainda não acostumei a comer com ele ;-; e na chuva é horrível hahaha
sem contar que toda hora tem que ficar limpando também hauhauaua
[QUOTE=HusseiN;n1131025]Ainda bem que não preciso usar óculos . Que agonia.[/QUOTE]
Sim, só o tempo dirá se vai precisar ahsuhaus
[QUOTE=[MOD]Martins;n1131028]Isso me define muito bem, tanto que eu jogo com um monitor de 32" e ainda não consigo o carinha a longa distância. '-'[/QUOTE]
Nem me fale Martins, muitas vezes acontece isso comigo
[QUOTE=[USG]KELYUN;n1131073]Eu também uso Óculos de Grau é tenso só que pra mim não é tão incomodo posso sair de casa sem óculos com tranquilidade pois apenas meu olho esquerdo é miope fico até feliz por ser só ele [/QUOTE]
Eu só não saio sem óculos pois geralmente preciso ler as coisas ><kratoseoXORO escreveu: »faz uma semana que eu comecei a usar óculos, nos 3 primeiros dias eu batia nos poste e tropeçava kk.
meu grau é 1,75 é pra longe também.
Se não me engano o meu é isso. Nos primeiros dias até acostumar é bem ruim mesmo haushauhs
As vezes eu procurava o óculos e tava no meu rosto XDRealmente é assim, odeio ter míope haha.
faz parte né hahahaeita, a mira do seu soldado deve andar sempre no chão pra não tropeçar kkkk.vlww
kkkkkkkké, pelo o que eu ouvi é difícil
também tem a troca constante de lente, é osso
Eu fui em 2017, esse ano ainda não fui, provavelmente irei só no ano que vem.J4b0K escreveu:;n1131182]Ainda bem que os meus Olhos são Bons..
Graças a DEUS!
Os meus agora estão charmosos de óculos. Com o passar dos anos nada fica 100% hauhauhauaAnjoFlavio escreveu: »Kkkkk e assim mesmo
kkkkkkk -
assim msm..kkkkk
kkkkkEu tenho 1 Grau de Miopia.
Deve ser horrível não enxergar de perto, creio que fica igual a imagem que você postou.
De perto deve ser muitoo tenso. Eu postei mais pq fica assim a tela quando fecha o battle royale e me lembrou como é ruim enxergar sem o óculosBrennoXCFAL escreveu: »Graça a Deus tenho uma visão perfeita.
Sou o único da família que não usa óculos. :rolleyes:
É um gasto a menos hahaha XD
[QUOTE=[SC]LobauMM;n1131275]Definitivamente ser míope é uma M@$%#!
:c[/QUOTE]
SimMano jogar sem óculos não rola não 5.30 em cada olho de miopia e difícil !
caramba
sai dai come smoke, sdds de tu amor.
poxa kaka, nem sabia que cê tinha esse problema.
eu já sou ao contrário, quando coloco óculos não vejo é nada, huahuahua.
Ah, problema não...com o passar dos anos quem fica muito no computador uma hora ou outra vai precisar usar, porém tem exceções =/
Eu uso óculos mas algumas vezes eu até jogo sem, o ruim é as pinadas ahhaha -
Somos dois então shshsbs
-
o ruim é quando tem mais de um problema, tenho miopia e astigmatismo enxergar a noite sem óculos é quase impossível.
-
Minhas vistas ficam assim quando eu foco muito no jogo, (EU NEM PISCO) k k k k. Muito ruim msm
-
Ainda bem que minha vista é ótima, muito difícil jogar assim.
-
Tá na hora de comprar um par de olhos novos, hein, Carolzinha?! HASIUD
-
cheio de gente q precisa de óculos no cf .-.
sou uma q precisa mas consigo jogar de boas sem ^^ ainda bem. -
KawaSakiii escreveu: »Minhas vistas ficam assim quando eu foco muito no jogo, (EU NEM PISCO) k k k k. Muito ruim msm
isso acontece tanto cmg q nem mais preciso estar jogando pra ficar muito tempo sem piscar :Þ -
isso acontece tanto cmg q nem mais preciso estar jogando pra ficar muito tempo sem piscar :Þ
Num é? E quando eu frequentava a escola, gostava de ficar no fundo da sala, (ISOLED) Tentava enchergar o quadro e não conseguia, era a maior sofrencia!