Quando você usa óculos de grau...
Comentários
-
Por sorte minha visão é ótima,deve ser horrível ser míope
-
Eu tenho apenas 0.25 e 0.50 e já sinto uma diferença absurda quando lembro de usar os óculos.
-
Somos dois então shshsbs
opa o/o ruim é quando tem mais de um problema, tenho miopia e astigmatismo enxergar a noite sem óculos é quase impossível.
Então, isso é muito complicado, de noite tudo piora...ainda bem que sempre ando com o óculosKawaSakiii escreveu: »Minhas vistas ficam assim quando eu foco muito no jogo, (EU NEM PISCO) k k k k. Muito ruim msm
foco sempre kkkkAinda bem que minha vista é ótima, muito difícil jogar assim.
Sim, fora que no calor é horrível ficar com óculos.
[QUOTE=[MOD]Code;n1133141]Tá na hora de comprar um par de olhos novos, hein, Carolzinha?! HASIUD[/QUOTE]
ahuahuahua com certeza codecheio de gente q precisa de óculos no cf .-.
sou uma q precisa mas consigo jogar de boas sem ^^ ainda bem.
Eu não usava muito, agora comecei a usar mais se não piora kkkk ^^ -
Por sorte minha visão é ótima,deve ser horrível ser míope
Verdade eu ainda não tenho muitoo mas incomoda demais.SniperHell escreveu: »Eu tenho apenas 0.25 e 0.50 e já sinto uma diferença absurda quando lembro de usar os óculos.
Eu tinha mais ou menos isso no começo, ai quando voltei pra ver o grau aumentou...já não consigo ficar sem usar =/ -
opa o/
Então, isso é muito complicado, de noite tudo piora...ainda bem que sempre ando com o óculos
foco sempre kkkk
Sim, fora que no calor é horrível ficar com óculos.
ahuahuahua com certeza code
Eu não usava muito, agora comecei a usar mais se não piora kkkk ^^
tbm to precisando começar a usar, to começando a perceber uma dificuldade em enxergar ultimamente