Maratona de Kills, 08 a 14 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181002_CFNA_KillMarathon_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 08 a 14 de Outubro, elimine inimigos nos modos Confronto de Equipes e Procurar e Destruir, e por cada kill realizada o jogador irá receber 10 MP por Kill.
Mapas Bônus:
- Nos Mapas Battle Royale (Solo, Duo e 25x25) cada Kill valerá 40 MP.
- No Mapa Castelo (Modo Procurar e Destruir) cada Kill valerá 20 MP.
Cada Jogador poderá acumular no máximo um total de 1000 MP por dia.
A quantidade mínima de jogadores na sala, para os modos CE e PD, deve ser de pelo menos 6 jogadores ao final da partida.
Para partidas Battle Royale são necessários pelo menos 20 jogadores no início de cada partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando receberei meus pontos de MP?
R: O MP chegará ao final de cada partida, mas para visualizar seu MP o jogador deve deslogar no servidor e logar novamente. Poderá ocorrer uma demora devido a grande quantidade de pontos distribuídos entre os jogadores e por isso a distribuição de pontos deve demorar até 24 horas. Por favor aguardem antes de abrirem ticket no suporte técnico.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 08 a 14 de Outubro, elimine inimigos nos modos Confronto de Equipes e Procurar e Destruir, e por cada kill realizada o jogador irá receber 10 MP por Kill.
Mapas Bônus:
- Nos Mapas Battle Royale (Solo, Duo e 25x25) cada Kill valerá 40 MP.
- No Mapa Castelo (Modo Procurar e Destruir) cada Kill valerá 20 MP.
Cada Jogador poderá acumular no máximo um total de 1000 MP por dia.
A quantidade mínima de jogadores na sala, para os modos CE e PD, deve ser de pelo menos 6 jogadores ao final da partida.
Para partidas Battle Royale são necessários pelo menos 20 jogadores no início de cada partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando receberei meus pontos de MP?
R: O MP chegará ao final de cada partida, mas para visualizar seu MP o jogador deve deslogar no servidor e logar novamente. Poderá ocorrer uma demora devido a grande quantidade de pontos distribuídos entre os jogadores e por isso a distribuição de pontos deve demorar até 24 horas. Por favor aguardem antes de abrirem ticket no suporte técnico.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
First,podia ser pior né.
-
Agora Sim Vou Poder Comprar Minha M4A1 Soberana #ObrigadoZ8GamesPeloEvento xD
-
Evento interessante pra quem não tem todas as armas do MP. Infelizmente eu já tenho todas.. ;s
-
evento o suco mano.
-
Poxa tirar as caixas pra colocar no mp deu ruim em mas vamos lá neh
bora mata geral , o problema que já tenho todas as armas de mp pois vieram repetidas -
Gostei,vou poder adquirir as armas do mp que faltam.
-
Vou poder comprar a ultima arma que falta, M60 \o/ curti o evento Kikão
-
muito bom,mas já tenho as arma meus MP vão ser perdidos
Mas belo evento kiko,voçe é top -
uma pena eu ter todas as armas do mp já! mesmo assim, ótimo evento.
-
Z8 Na Humildade, De todos Os eventos Q Voces Fizerao Esse eh o pior, Tira as caixa e por MP ai nao neh z8 mdsss, Vou nem perde meu tempo Fazendo Affs
-
QUE BELEZAAAAAA!!!!! Agora sim
-
Gostei do evento, quem gosta de jogar castelo deve ta pulando de alegria kk
-
esse evento e bom pra quem nao joga ou nao faz as missoes
eu faço tenho todas nem me enteressa preferia as caixas
no ultimo ja colocarao 50 kil no batleroyale n fiz ta sempre caindo dando erro agora botao esse nao me enteressa nem um pouco -
Agora consigo pegar a M4-Soberana!
-
Falta várias armas de MP que eu ainda não peguei, esse evento me ajudará bastante
:)
-
Blz, mais MP pra não ter onde trocar.;);););)
-
pena que tenho todas as armas de mp ja...
-
Agora Sim Vou Poder Comprar Minha M4A1 Soberana #ObrigadoZ8GamesPeloEvento xD :cool:
-
opa agora pego os mp que to precisando nicee
-
Vou poder comprar a ultima arma que falta M60 Metal :cool:
-
agora eu consigo pega minha m4 soberana obgd z8games
-
gg tima agora ficou zica
-
Boa, uns MP's de bônus serão bem-vindos para eu poder resgatar a Soberana e a AWM-Zebra.
Vlw, Flw. -
Com essas armas do mp não vale muito a pena.
Preferia se fosse um evento onde contasse os kills dobrados pro distintivo. -
Dahora o evento, mais aí vamo mudar as armas de MP né?, no começo era pra iludir agora tao nem ai pra atualizar as armas, osso em
-
First,podia ser pior né.
-
evento GG IZI
-
Eee mais ou menos sinceramente para este evento ser bom as armas de MP não deveriam ser as do lançamento.
-
Evento interessante, pena que já tenho bastante MP... e quando o mês vira ele cai pra 12k...
-
Oque foi que aconteceu para elas retornarem porque geralmente não repete algo que já veio espero que na próxima vez que atualizar o mercado paralelo não venha as antigas do mês seguinte as primeiras.
Esta discussão está fechada.