Maratona de Kills, 08 a 14 de outubro
Comentários
-
aquilo de codigos que voces passavao para ganhar armas nao ira ter mas ??
-
Oba! No meu mapa favorito! Vou encher o cofre de MPs!
-
opa MP ai sim, pena que ja tenho tudo
-
mp é sempre bom, pena que eu ja tenho tudo
-
Boa, mas poderia das algumas caixas né??
-
gg , vem aw zebra
-
Poderia ser de caixas ne...mas vamos fazer e ganhar MP
-
Kkkkkkkkkkk só rir para não chorar evento o verdadeiro suco nmrl kskskkssk
-
Evento de MP...
Bacana, inovando -
evento izi gg izi
-
se pelo menos ganhasse alguma caixa no final do evento mano, pelo menos 10...
-
molezinha '-'
-
poderia ser um evento melhor rs
-
Quando vem armas novas vocês não fizeram esse evento, agora com armas repetidas fazem.. Vai entender..
-
boa aí sim
-
MP=mais armas HEHE
-
MP=mais arma no bau GG
-
Opa, muito fácil hahahaha
-
evento bom. pega os persobegem q me falta ggg
-
Infelizmente ja tenho todas as armas do mp mas como eu não fico sem jogar o castelinho então vou acabar fazendo sem querer kkkk GG EVENTÃO
-
é né, n posso reclamar ****
-
Meu deus.... Se as armas do mp nao fossem repetidas ..
-
Que evento ruim, pelo menos não é dar 30 hs por mp
-
pra quem gosta é bom
-
[quote=[gm]kiko;n1131710][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181002_cfna_killmarathon_forum.jpg"}[/img2]
e o evento da semana está no ar!
faq
1) como funciona este evento?
durante os dias 08 a 14 de outubro, elimine inimigos nos modos confronto de equipes e procurar e destruir, e por cada kill realizada o jogador irá receber 10 mp por kill.
Mapas bônus:
- nos mapas battle royale (solo, duo e 25x25) cada kill valerá 40 mp.
- no mapa castelo (modo procurar e destruir) cada kill valerá 20 mp.
cada jogador poderá acumular no máximo um total de 1000 mp por dia.
A quantidade mínima de jogadores na sala, para os modos ce e pd, deve ser de pelo menos 6 jogadores ao final da partida.
Para partidas battle royale são necessários pelo menos 20 jogadores no início de cada partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) quando receberei meus pontos de mp?
r: O mp chegará ao final de cada partida, mas para visualizar seu mp o jogador deve deslogar no servidor e logar novamente. Poderá ocorrer uma demora devido a grande quantidade de pontos distribuídos entre os jogadores e por isso a distribuição de pontos deve demorar até 24 horas. Por favor aguardem antes de abrirem ticket no suporte técnico.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
eu gostei ate desse evento -
Caramba mano, eu tenho 13.000 de mp falta so mas 04,000 pra eu pegar a 12 dragon azul oba esse evento vai ajudar bastante #Z8GamesEventoAjudouBastante
-
Um ótimo evento GM Kiko, Let's Go!
Bom evento a todos! -
Bom evento, pra que não tem todas as armas de mp
-
show, partiu fazer o evento.
-
E bom pra quem tá começando agora ne pq ajuda os níveis baixo a conseguirem armas Boa como a soberana m4a1 ai z8 games #z8 games fml
Esta discussão está fechada.