Informativo - Machado CrossFire Stars
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]
Olá![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acompanhando a atualização de outubro, receberemos os pacotes CrossFire Stars. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de destacar o Machado-CFS![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vocês sabiam que o STAB (botão direito do mause), quando pego no inimigo, tira 100% do HP dele?
Fica ai a dica pra quem gosta de modo faca, além do mais, aproveite, pois é um dos poucos que possui esse atributo.
E ai, partiu comprar 5000 dias?[/FONT]
Olá![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acompanhando a atualização de outubro, receberemos os pacotes CrossFire Stars. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de destacar o Machado-CFS![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vocês sabiam que o STAB (botão direito do mause), quando pego no inimigo, tira 100% do HP dele?
Fica ai a dica pra quem gosta de modo faca, além do mais, aproveite, pois é um dos poucos que possui esse atributo.
Comentários
-
Então se ele pegar no pé ou perna ele mata como o Pétalas ? Interessante.
Sem falar que ele tem uma skin bem original, sendo único que dá pra pegar assim de graça.
É, quem sabe eu não junte algum GP antes da atualização, o Battle Royale está dando bastante e dá pra pegar até 100,000 por dia. -
O outro modelo de cfs não tinha esse atributo, eu ia gastar meus 800k com a ak mas agora que vc me deu essa informação to pensando em comprar esse axe, da pra matar os espertinhos que fica pulando
-
Irei comprar para uns 2 anos.
Eu ainda tenho 150 dias de todas as CFS 2016 (AK-47 que tem a puxada antiga)..kit lindo:
-
vou compra muito dia $$
-
500 Dias? Nada, vou comprar pelo menos uns 7 Anos de Machado.. :rolleyes:
-
Pensei que fosse o kit 2.0, talvez eu compre por alguns anos.
-
Queria saber jogar bem de machado com umas pessoas aí né ;-;
Talvez eu compre alguns dias dele -
Irei comprá-lo com certeza. O machado que veio o ano passado também tira 100% no STAB né?! Ou é o mesmo machado? kk
-
Não gosto muito de Machado, mas este é tentador mesmo.
-
vou comprar bastante dias desse machado cfs gosto de colecionar
-
Sou péssimo com arma branca. Sempre vivo negativo e nunca faço um bom número de kills.
Mas mesmo assim acho que vou pegar esse machado aí por vários dias. -
Só não pego por que já tenho 3 machados permanente.
-
J4b0K escreveu:;n1132249]500 Dias? Nada, vou comprar pelo menos uns 7 Anos de Machado.. :rolleyes:
Ele disse "5 mil dias" mesmo, não 500.
5 mil dias são quase 14 anos do item, acho que compensa mais os 5.000 do que os 7 anos hehehe. -
Que seu stab é one kit kill eu já sabia. Vou aproveitar que tenho 15milhoes de GP, e pegar uns 10 anos!
-
Vou pegar 2 anos de Kit CFS
-
Eu amo a skin padrão do Machado, com certeza vou pegar por bastante dias!
-
[QUOTE=HusseiN;n1132386]Irei comprá-lo com certeza. O machado que veio o ano passado também tira 100% no STAB né?! Ou é o mesmo machado? kk[/QUOTE]
Infelizmente não. -
Atributo interessante, mas acredito que não vou pegar
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]
Olá![/FONT]
Opa mais é claro, partiu comprar pra ganhar umas ranked faca e subir o rank :cool: -
Realmente o machado CFS e muito bom, ainda tenho o 2015 e o CFS, queria que fossem todo anos diferentes armas, sendo cada vez com a data impressa na arma.
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Infelizmente não.
billimeendy add ai se lembra do aguiabom ? -
Nunca mais gasto GP com arma CFS aalsklasj Da última vez fiquei gastando com isso e quase perdi a STAR que veio no MNGP.
-
billimeendy add ai se lembra do aguiabom ?
Lembro sim mano, o que houve com a sua conta?
Me manda uma mensagem privada ai. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]
Olá![/FONT]
Não sabia desse atributo, interessante, estava pretendendo pegar o kit da ak, mas acho que vou gastar tudo no machado. Para mim que sou um amante do modo fantasma esse machado será uma boa, até porque o machado é uma das únicas armas WOLG para o MF de BL. -
Não sou muito fã de machado mas vou comprar pelo menos 1000 dias dele
-
Isso ai ja sabia se não me engano, outro que tambem possui essa maravilha de qualidade é o petalas (não me lembro muito bem mas acho que ta certo) Mas mesmo assim não sei se vou comprar, uso meu xodó machado natal e quero a ak pra voltar meus treinos, boa jogada para quem pegar ele, garanto que vão matar varios
-
Muito tentador comprar esse, mas eu queria mesmo o kit 2016, com a puxada de ak "diferenciada"... aquela é top!
-
E como tu sabe disso se o Machado nem chegou no CF AINDA?
se viu em algum video de outras versões de cf nem sempre vem igual pra versão BR
pois a faca plasmas ela tira 100 na cabeça em outros cf no stab, e só aqui no cfbr tira 99 em todos os stabs, nenhum stab tirou 100, e detalhe o inimigo estava sem capacete. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1133136]Nunca mais gasto GP com arma CFS aalsklasj Da última vez fiquei gastando com isso e quase perdi a STAR que veio no MNGP.[/QUOTE]
bate ae o/
nem uso essas armas, bora esperar uma arma boa -
felipesan999 escreveu: »E como tu sabe disso se o Machado nem chegou no CF AINDA?
se viu em algum video de outras versões de cf nem sempre vem igual pra versão BR
pois a faca plasmas ela tira 100 na cabeça em outros cf no stab, e só aqui no cfbr tira 99 em todos os stabs, nenhum stab tirou 100, e detalhe o inimigo estava sem capacete.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um amigo meu tem e fizemos o teste. [/FONT]