Informativo - Machado CrossFire Stars
Comentários
-
Já sabia (se eu não me engano fiquei sabendo em algum post antigo seu sobre esse mesmo machado).
Mas não pretendo comprar, sou ruim pra caramba no modo faca, acho o modo muito ''mentiroso''. -
Ótima informação!
Este ano vou torrar pelo menos uns 7kk nesses kit's CF'S.
Esta oportunidade eu não perco de jeito nenhum. -
Já sabia (se eu não me engano fiquei sabendo em algum post antigo seu sobre esse mesmo machado).
Mas não pretendo comprar, sou ruim pra caramba no modo faca, acho o modo muito ''mentiroso''.
O outro era do petalas, udahudahud.
Eu criei esse agora pois como a atualização está perto, custa nada informar o pessoal. Mesmo que novamente. (: -
partiu garantir uns 2 anos com essa belezura ai
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]
Olá![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acompanhando a atualização de outubro, receberemos os pacotes CrossFire Stars. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de destacar o Machado-CFS![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vocês sabiam que o STAB (botão direito do mause), quando pego no inimigo, tira 100% do HP dele?
Fica ai a dica pra quem gosta de modo faca, além do mais, aproveite, pois é um dos poucos que possui esse atributo.
E ai, partiu comprar 5000 dias?[/FONT]
kkkk acho q estou entendendo, está tentando informa q n há apenas slash certo? rsrsrs