Retorno da Troca de Nicknames no Fórum

É, eu vou cutucar essa ferida mais uma vez, e antes de tudo eu quero leitura, não uma resposta "pronta" só porque o título já tem uma resposta óbvia.

Eu estava lendo o tópico feito pelo iZombie (esse) e notei que ele tocou na questão da troca de nicknames.
A resposta é um pouco revoltante, afinal segundo o [MOD]Gabriel essa ferramenta não poderia mais retornar por mal uso dos jogadores.
Eu sei perfeitamente do que se trata pois estava presente, e não é nem um pouco justo no meu ponto de vista.

A troca de nicknames é um conforto a mais no fórum, e querendo ou não também serve como um certo incentivo para quem quer adentrar-se ao mesmo.
Suponhamos que fulano acabe se interessando pelo fórum, agora ele terá de ficar preso ao mesmo nickname aleatório que ele colocou ao criar a conta por causa de erros do passado ? É...
Querendo ou não Moderadores existem por um motivo, se os mesmos julgarem que o seu nickname está ofensivo ou de alguma forma provocativo ele deveria ter o direito de te banir.
[MOD]Gabriel também citou a ferramenta de vote-kick, mesmo sendo algo que é mal usado é muito diferente do que acontece no fórum, porque enquanto o jogo está infestado de menores de 12 anos com sua grande mentalidade fértil, o fórum é uma pequena concentração de uma minoria mais ideal, uma minoria mais consciente que acaba pegando mais informação e mentalidade do que jogadores mais "comuns" que se encontram por ai.

Sim, a troca de nicknames deveria voltar e eu gostaria de exigir alguma reavaliação da mesma e dessa decisão de que a mesma não voltaria.
Não é apenas pelo passado que deveria ser pensado, mas também pelo presente e pelo futuro desse lugar.

Mas é claro, esse deve ser só mais um tópico que poderá ser passado para trás como sempre, mas espero pelo menos fazer o mesmo chegar em algum GM.
«1

Comentários