Retorno da Troca de Nicknames no Fórum

2»

Comentários

• bastante interessante uma volta dessa ferramenta, gostaria de trocar meu nick ' -' (bastante sem nexo pra min), criei sem nem saber pra q seria como o membro acima relatou
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1133442]Dashie,

Como me citou no seu tópico, creio que posso responder aos pontos;

Creio que voce lembra, ao passar pela Moderação, que os MOD's e GM's já conversavam sobre isso, já que existe salas e nossas reuniões são diárias (ainda lembra?).

Os "OLD's" sabem muito bem o porque da ferramenta não estar mais disponível e até então, a decisão é de que a ferramenta para todos não voltaria, todos os MOD's, EX-MOD's e GM's sabem disso, por isso, é até o momento, uma resposta OFICIAL, até que se altere e por isso, nós da Moderação repassamos a mesma, quando questionados.

Concordo que alterar os Nick's dos BONS frequentadores do Fórum seria muito bacana, mas para todos, não teria coerência nenhuma, afinal, quem mantém a organização do fórum, sabe o quanto é complicado analisar e tomar decisões baseadas em Nick's, Post's, Tópicos e IP's, etc.

Por fim, creio que a maioria das "travas" que existem em qualquer lugar, seja na escola, no trabalho, no site, no fórum, no jogo, existem porque, alguém utilizou de forma errada, boas pessoas e más pessoas sempre existiram e sempre vão existir, independente da época ou idade.

[/QUOTE]

Eu não me lembro precisamente de alguma conversa sobre a troca de nicks no fórum, ou pelo menos não completamente.
    A alteração dos nicks para bons frequentadores do fórum com pelo menos 500 posts é uma ideia que me parece válida, assim quem deseja ser ativo ainda tem uma chance de trocar o nick.

O problema é justamente essas más pessoas, se elas aparecem aqui não deveriam ficar e são passíveis de ban.
    Agora permita-me opinar, mas eu acho que a atual aplicação das regras do fórum está um tanto fraca quando se compara à 2012, onde eram aplicadas mais rigidamente.
    Não é necessariamente uma crítica e menos ainda faz parte do tópico.
  • math0007 escreveu: »
    Já criei um tópico sobre isso também, e sinceramente, as resposta são desanimadora!

por mim, podiam colocar essa opção nem que seja 1 vez ao ano!

Hmmm, conheço um site que usa essa de trocar nickname uma vez ao ano e funciona muito bem. Vou até ver se isso é possível.
  • Concordo com tudo que voce disse ali em cima ! !
  • Anchovy escreveu: »

Bem, eu prefiro esperar para ver o que é antes de dar alguma opinião concreta, isso não me soou como nenhum tipo de evento.
    Só... Não espero ser decepcionado no final disso.

Pense bem!

Eu não sei o que é, mas já tenho um palpite. :o

O problema é justamente essas más pessoas, se elas aparecem aqui não deveriam ficar e são passíveis de ban.
    Agora permita-me opinar, mas eu acho que a atual aplicação das regras do fórum está um tanto fraca quando se compara à 2012, onde eram aplicadas mais rigidamente.
    Não é necessariamente uma crítica e menos ainda faz parte do tópico.

Entendo, Dashie.

A questão, é que, realmente, a Moderação atual, não tem as mesmas diretrizes da de 2012.

São períodos bem diferentes, tanto pelo número de Moderadores X Incidência de problemas.

Nossa equipe atual, só aplica infrações e/ou Banimentos em casos reincidentes ou de imediato em casos de abuso/xingamentos contra Equipe/Empresa e Jogadores.

Antes, um pequeno erro , como postar uma Sugestão como essa sua, na área do Quartel, já levaria uma infração (Isso ocorreu comigo logo que comecei a frequentar o Fórum) e acredite, isso é decepcionante para quem quer participar.

Não vou comparar "Equipes" pois é contra qualquer código de ética, mas posso afirmar que atualmente, nossas diretrizes nos permitem a não ser tão rígidos e nos olhar como um membro do Fórum e não como um distribuidor de infrações, afinal, somos jogadores também.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1135672]

Entendo, Dashie.

A questão, é que, realmente, a Moderação atual, não tem as mesmas diretrizes da de 2012.

São períodos bem diferentes, tanto pelo número de Moderadores X Incidência de problemas.

Nossa equipe atual, só aplica infrações e/ou Banimentos em casos reincidentes ou de imediato em casos de abuso/xingamentos contra Equipe/Empresa e Jogadores.

Antes, um pequeno erro , como postar uma Sugestão como essa sua, na área do Quartel, já levaria uma infração (Isso ocorreu comigo logo que comecei a frequentar o Fórum) e acredite, isso é decepcionante para quem quer participar.

Não vou comparar "Equipes" pois é contra qualquer código de ética, mas posso afirmar que atualmente, nossas diretrizes nos permitem a não ser tão rígidos e nos olhar como um membro do Fórum e não como um distribuidor de infrações, afinal, somos jogadores também.

[/QUOTE]

Compreendo perfeitamente, afinal eu já fui banido a um bom tempo atrás por tópico na área incorreta também.
    Isso também acaba chamando mais usuários para cá, já que eles podem se sentir mais "seguros" dentro de uma comunidade e não de uma "ditadura".
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1134249]

Hmmm, conheço um site que usa essa de trocar nickname uma vez ao ano e funciona muito bem. Vou até ver se isso é possível.[/QUOTE]

Já deram essa sugestão aqui no fórum em um tópico.
    Inclusive eu já dei sugestões de troca disponível 2x, 1x ao ano ou até pra quem tinha no mínimo um número X de posts no fórum. Já falei disso até no suporte. Como sempre vieram com uma resposta padrão e nhm moderador voltou mais no tópico e o mesmo ficou esquecido.
    Já participei de fóruns onde vc pode trocar de nick a cada 90 dias, e nunca teve problemas com isso por lá.

[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1133326]

Infelizmente não posso dar mais detalhes, mas não, não será acessível para qualquer um que queira... Principalmente para aqueles que não frequentam o fórum mas querem mudar o nome nele.[/QUOTE]

Se for por meio de "evento" vai ser a coisa mais ridícula que já vi aqui no fórum.
    Espero que seja por meio de número "X" de posts no fórum.
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1133326]

Infelizmente não posso dar mais detalhes, mas não, não será acessível para qualquer um que queira... Principalmente para aqueles que não frequentam o fórum mas querem mudar o nome nele.[/QUOTE]

1 mês depois, ainda não tem nada vindo ?

1 mês depois, ainda não tem nada vindo ?

Uma série de fatores dificultam a volta desta opção. A gente até tentou trazer junto com algumas novidades que estão por vir, mas pelo visto não vai rolar...

Desculpe-me se levantei expectativas :(
  • falando em nick do forum olha que bonito o meu queria ate trocar ele afinal nao ta muito certo nao e mesmo
  • Infelizmente não vai acontecer. Por mais que tentamos, não vai rolar.
  • Seria uma otima ideia ,mas acho que não vai rolar..:rolleyes:
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1144321]

Uma série de fatores dificultam a volta desta opção. A gente até tentou trazer junto com algumas novidades que estão por vir, mas pelo visto não vai rolar...

Desculpe-me se levantei expectativas :(
    [/QUOTE]

pelo visto nós " membros " vamos continuar sonhando com isso mesmo.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RuATl1d.gif"}[/IMG2]
    mais uma notícia desanimadora sobre isso!
  • Deus me livre esse comando de volta.
    Para o pessoal da moderação ou quem fez parte da mesma sabe a dificuldade que seria.

Assim, concordo com a volta da ferramenta, contudo, com requisitos. O principal deles:
    • Apenas alguns membros teriam esse direito (membro VIP).
  • Muita gente tem vontade de trocar o username do fórum, acho que não custaria nada para eles fazer um cupom para mudar, além de tudo eles iria ganhar dinheiro, muita gente coloca qualquer usernamente quando cria e depois fica aquele nome.
  • Eu Acho Bom , Pra Quem Saiu Criando Sem Saber Para Que Servia , Mas Prefico O Meu Assim Mesmo ♥
  • Quero mudar meu nome tambem.. gostaria de por o mesmo Nick do jogo!

Apoio a ideia!
  • Li os comentários antigos e realmente a ideia de não trocar o nome no fórum é frustrante ,mas fazer oque ,né !!
    Um dia eu espero conseguir . :)
  • Olha espero que volte pronto, quando eu criei a conta não dava muita bola pro fórum ai coloquei qualquer coisa só pra criar a conta ****.
  • Era bom quando tinha essa opção, espero que ela volte.
  • Li todos os comentários. Para mim é uma ideia super interessante poder trocar o nome no fórum, mas dadas as justificativas dos moderadores, compreendo a confusão que isso pode gerar.
  • No começo nem sabia para o que servia, e acabei colocando esse nome aleatório, uma sugestão muito boa !!