Compre Caixas DDB 5 / Super Caixa DDB 3 e Receba Caixas DDB 4, 11 a 19 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181002_CFSA_Bogo_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 11 a 19 de Outubro, ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe a Caixa Dia das Bruxas 4 nas quantidades:
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 11 de Outubro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 19 de Outubro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Entre os dias 11 a 19 de Outubro, ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe a Caixa Dia das Bruxas 4 nas quantidades:
- Compre 30 Caixas Dia das Bruxas 5 e Receba GRÁTIS 5 Caixas Dia das Bruxas 4
- Compre 30 Super Caixa DDB 3 e Receba GRÁTIS 5 Caixas Dia das Bruxas 4
- Compre 50 Caixas Dia das Bruxas 5 e Receba GRÁTIS 10 Caixas Dia das Bruxas 4
- Compre 50 Super Caixa DDB 3 e Receba GRÁTIS 10 Caixas Dia das Bruxas 4
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 11 de Outubro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 19 de Outubro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Comentários
-
te amo kiko
AGORA eu pego essa cheytac
-
First Page, vem ne mim Ak S.
-
Só vem ddb's :cool:
-
Esse kit DDB novo está muito TOP!
-
muito bom esse evento
-
Essas DDB's são lindas demais.
Evento show. -
Boa, assim tem chances de ganhar umas armas a mais
-
post removed
Bom dia e boa sorte. -
Isso nao tem sentido man.. pois eu roletei 30 cx e ganhei a ak-s-ddb vai ver e so falta de sorte msm
-
Isso nao tem sentido man.. pois eu roletei 30 cx e ganhei a ak-s-ddb vai ver e so falta de sorte msm
é quem sabe eu tenho que me aposenta mesmo pq mes passado eu roletei mais 100 caixa na caixa fusão e nao ganhei nem cupom 50 delas no auto sem explicação
geral roleta um vale caixa e ganha a d.e nobre plata -
Vou tentar a sorte, tomara que eu consiga ganhar algo!
-
Opa ja vou comprar agora msm, quero muito essa cheytac
-
Aaaah como eu queria estar trabalhando agora, ja ia roletar nessas ddb 3 aaaaah, espero ganhar no tickt de caixa gratis ****
-
- Que mega evento ,parabénsZ8 GAMES ! !
[FONT=georgia, serif] BOA SORTE A TODOS[/FONT]
-
Ótimo evento, ainda mais pra uns amg q vai torrar todo o salário do mês por essas armas. uhaehe :rolleyes::p
-
Ué, eu moro no ES e ganho MN normalmente, ganhei 4 COP na ala vip passada, ganhei a Anaconda Gold dragon das 10 Cx do evento Final de Semana com os MOD's, porém tem que ter sorte
-
Evento interessante!
-
Mano, eu moro no ES e estou ganhando MN de boa... Ganhei quatro COP na Ala Vip passada, ganhei a Anaconda Gold Dragon, das 10 Cx do evento FDS com os Mod's, então creio que seja sorte mesmo
-
Muito bom, essas armas são lindas!
-
melhor evento!
já roletei tanto nessa cheytac da caixa 4 que nem tenho mais esperança. -
belas caixass
-
Só Vem 'Hallow' é hoje que eu te pego e tu não me escapa :sorrisao::sorriso::sorrisao:
-
Bora tentar umas caixinhas
-
muito bom!! essa Ak DDB silencer é muito bonita...
-
Consegui garantir aquela lindeza de Desert DDB. Agora, é tentar completar a coleção. ♥
Go go! -
bem q podia dar outra caixa ddb né , essa cx ja tenho o machete e a ak74 kk
-
Evento bom porem poderia ser o dobro de caixas n apenas 5 ou 10 caixas .-.
-
Evento bom porém poderia ser melhor, ao invés de dar 5 ou 10 caixas vocês poderiam dar caixas dobradas todo mundo iria amar
-
Fazer att de arma e mole quero ver tira o lag do jogo,as queda de fps, erros e tals isso nada né só quer ganhar mds.
-
Finalmente completar minha coleção de DDB's
So falta essa Chey 1 e o Machete!!
Esta discussão está fechada.